-Cafajeste

3.1K 146 58
                                    

  Ao acordar pela manhã, a primeira coisa que fiz foi olhar para o lado e ter certeza que era real. Scarlett ainda estava lá, com a mesma expressão de tranquilidade de antes, fiquei um bom tempo olhando para ela com um sorriso enorme no rosto. Ela então acordou lentamente, abriu os olhos e me olhou sorrindo.

-Que horas são?- Ela perguntou docemente.

-Não sei.- Peguei meu celular para olhar a hora, mas não acreditei quando vi- Cara, já é uma da tarde.- Eu olhei pra ela.

-Perdemos as aulas!- Ela me olhou assustada.

  Eu me deitei colocando a mão na testa, não havia mais nada a se fazer. Scarlett ficou sentada na minha cama, nua como estava e claro, eu fiquei apreciando a vista.

-Seus pais ja saíram?- Ela perguntou prendendo seus longos cabelos negros em um rabo-de-cavalo perfeito.

-Sim, tenho certeza.

-Podemos tomar café? Eu to morrendo de fome.- Ela pôs minha camiseta novamente.

-Claro.- Eu me levantei e coloquei minha cueca- Vem!- Eu peguei sua mão e a puxei até a cozinha- O que você quer comer?

-Você decide.- Ela disse enquanto esvaziava a bancada.

   Então meu pai apareceu na cozinha de surpresa, eu estava pegando as coisas na geladeira, Scarlett estava de costas pra ele. Quando eu o vi, surtei por dentro.

-Oi pai.- Tentei parecer o mais calma possível.

-Amiga sua?- Ele perguntou apontando para Scarlett.

-Prazer...- Ela se virou para cumprimentá-lo.

  Assim que seus olhares se cruzaram os dois ficaram mudos se encarando como se já tivessem se visto antes.

-Pai, essa é a Scarlett.- Eu estranhei o modo como os dois se olhavam.

-Oi.- Ela disse de um jeito mecânico, quase como se não quisesse falar.

  Meu pai apenas acenou e saiu rapidamente para o trabalho, ele pareceu um tanto constrangido.

Obviamente tinha alguma coisa acontecendo alí e eu precisava saber do que se tratava.

-O que foi isso, Scarlett?

-O que?- Ela perguntou disfarçando.

-O que acabou de rolar aqui entre meu pai e você.- Eu estava séria. - Vocês já se conheciam?

-Talvez, de vista... Nossa, que fome. Vou passar o café.- Ela tentou mudar de assunto.

  Scarlett estava tentando disfarçar demais e isso só me dava mais certeza de que algo estava errado. Não consegui engolir o que havia acontecido de modo algum. Enquanto estávamos comendo decidi perguntar o que se passava na minha cabeça.

-Scarlett, eu vou ser direta, você já ofereceu seus serviços pro meu pai?- Eu estava olhando fixamente para ela.

-Nunca ofereci meus serviços pro seu pai.- Respirei aliviada- Ele que me procurou.

-Então vocês já...? Eu não acredito nisso! Esse filho da puta me paga!- Eu estava gritando, não pude conter minha raiva.

-É melhor eu ir embora...- Ela disse se levantando.

-Não! Há quanto tempo isso acontece?

-Há quase um ano, mas ele me conhece como Megan.

-Ele é um cafajeste. Não acredito que sou filha dele.- Não sabia o que dizer, só conseguia sentir raiva.

Vinte Noites com ScarlettOnde histórias criam vida. Descubra agora