Any Gabrielly.
Os dias como babá foram cada dia sendo melhores, eu tentava todo santo dia tentar ter uma conversa coerente com Joshua, mas sempre que eu achava que ele tinha entendido pelo menos uma coisinha, ele aparecia com uma mulher na parte da noite e sempre dizia a mesma coisa para elas sobre mim, "é só a babá".
Isso foi me machucando cada vez mais. Eu conversava com Josh sobre tudo, eu tentava fazer ele desabafar, eu dava conselhos ótimos e as vezes ele até era legal comigo, a única coisa que eu gostaria era de virar amiga de Beauchamp.
Mas sempre que ele me tratava mal ou fazia alguma coisa que eu não gostava, isso me entristecia, apesar de eu saber que Joshua é do tipo que não tem coração, isso me afetava de mais.
Sempre que eu ficava chateada, Noah aparecia e me alegrava. Eu criei uma amizade muito forte com ele, que me fez muito bem.
Os meninos sabiam sobre o que aconteceu no passado de Joshua, então eu podia conversar a vontade sobre isso com Noah, que acabou virando meu melhor amigo.
Ele ia para a casa dos Beauchamps para conversar comigo e até me ajudava a cuidar das meninas. Quando Josh chegava do trabalho ele dizia que estava o esperando chegar, mas era mentira, se ele falasse que só vem aqui por causa de mim, Joshua acharia que nós tínhamos um caso.
- Eu não sei mais o que fazer com o Josh, Noah - Desabafava com Noah, que estava ao meu lado no sofá - Quando eu acho que ele está tendo uma melhora, ele apenas volta a ser aquele Joshua insuportável.
- Any - Pôs a mão na minha coxa - Acho muito linda a sua atitude de querer concertar Joshua, mas você tem que entender que ele é Josh Beauchamp. Ele não vai mudar o jeito que ele é a mais de cinco anos.
- Eu sei - Suspirei - Mas você sabe que esse não é o Josh Beauchamp verdadeiro, né? Esse é Josh Beauchamp depois da trágica história de amor dele, que ele se força a ser.
- Acho que Josh nunca vai deixar de dormir com uma mulher diferente a cada noite, Any. Ele não acredita no amor, lembra?
- Ele acreditava, e eu vou fazer ele acreditar novamente - Tentei encerrar o assunto.
- Você não pode mudar quem ele é.
- Ele não é assim, e você sabe muito bem.
Noah iria falar mais alguma coisa, mas Joshua entrou pela porta e viu nós dois conversando juntos, Noah ainda estava com a mão em minha coxa, mas tirou rapidamente quando Josh olhou para ela e fez uma cara de dar medo.
- O que eu disse sobre dormirem com a babá? - Josh perguntou para Noah.
Apenas fiquei quieta e ri, lembrando da nossa conversa esses dias atrás, "você não é só a babá" que em seguida teve um beijo que acho que Joshua já se esqueceu.
- Qual é a graça? - Josh pergunta sério pra mim.
- "você não é só a babá" - Repeti suas palavras e dei ênfase no "só". - Vou ver como as garotas estão - Subi as escadas rapidamente e não deixei nenhum dos dois falarem comigo.
Entrei no quarto dos brinquedos e comecei a brincar com elas de boneca. De lá deu para ouvir as vozes alteradas de Noah e Josh discutindo, tentei escutar o que eles falavam, mas foi meio que impossível.
- Por que o Josh e o Noah estão brigando, Any? - Sina perguntou com um rosto assustado.
- Eles não estão brigando, meu anjo - Acariciei seus cabelos - Eles estão assistindo um jogo de futebol e parece que ficaram muito animados. - Menti - Vou lá ver quanto está o placar, tudo bem? Já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá || Beauany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota super meiga e inteligente que tem o sonho de estudar em uma das melhores faculdades do mundo, mas apesar de ser inteligente, ela não é rica. Ela precisa de um emprego para começar a juntar dinheiro para seus sonhos, Any con...