Any Gabrielly.Joshua estava um pouco estranho comigo nesses últimos dias, estava um Josh que eu não via faz tempo. Ele voltou a sair todos os dias e trazer garotas para cá, Jane sendo a principal.
Ele mal me beijava e parecia que não queria mais dormir comigo, as vezes eu tentava flertar com ele ou o seduzir, mas de nada adiantava, ele continuava se afastando de mim e eu nem entendia o motivo.
Eu estava sentindo falta dele, até porque Josh é o único cara que eu saio, então enquanto ele tem milhares de opções, eu só tenho ele, que nem me quer.
Até às gêmeas perguntaram se a gente ainda estava namorando porque perceberam nosso afastamento, eu tive que mudar de assunto pois primeiro queria perguntar para Joshua se ainda íamos continuar mentindo para Sina e Sofya.
Hoje eu entrei com elas na piscina e ficamos por um bom tempo brincando lá dentro. Depois que eu sai, elas foram assistir televisão enquanto comiam biscoitos e leite.
Já que elas tinham gastados todas as suas energias na piscina, estavam morrendo de sono e queriam dormir. Subi com elas para o quarto e as coloquei em duas camas, não demoraram muito tempo para caírem no sono.
Sai do quarto e fechei a porta, descendo as escadas novamente, mas vi Josh subindo então parei na metade da escadaria.
- Oi - Beijou minha bochecha e voltou a subir as escadas.
Fui atrás dele e entrei no seu quarto, ele me olhou estranho.
- Vai sair?
- Vou - Murmurei um "hm"
- Hoje as meninas foram brincar na piscina, cansaram muito e agora estão dormindo.
- Tá bom? - Ergueu uma de suas sombrancelhas.
- Você não vai sair hoje - Cruzei os braços.
- É claro que vou.
- Você é muito burro, sabia?
- O que deu em você hoje?
- Eu estou dizendo que as meninas estão dormindo e vão continuar por um bom tempo, seus pais só voltam daqui algumas horas e eu disse que você não vai sair.
Tranquei a porta do seu quarto e me aproximei dele. Tirei minha camisa e fiquei só de sutiã, Josh olhou para mim e deu uma risada de satisfação.
- Any... - Tentou falar, mas eu tirei meu shorts e ele voltou seu olhar para a minha lingerie.
- Você vai ficar aqui comigo, não é um pedido, é uma ordem. Ou você acha que não tem outros que também me querem?
Josh apenas balançou sua cabeça negativamente e me puxou pela cintura, atacando minha boca com um beijo cheio de prazer, o prazer que eu estava sentindo falta de ter com ele.
Tirei sua camisa e pulei em seu colo, enrolando minhas duas pernas em volta da cintura de Joshua e agarrando seu pescoço, não paramos de nos beijar por nenhum momento.
Joshua me deitou em sua cama e ficou por cima de mim, apertando minha coxa com força. Ele só desgrudou sua boca da minha para começar a beijar meu pescoço, joguei minha cabeça para trás, dando a ele mais espaço.
Ele começou a dar chupões que devem ter deixado marcas roxas. Arranhei suas costas de leve e pude sentir Josh se arrepiar.
Suas mãos foram para minhas costas e soltaram o fecho do meu sutiã, o jogando para um canto do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá || Beauany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota super meiga e inteligente que tem o sonho de estudar em uma das melhores faculdades do mundo, mas apesar de ser inteligente, ela não é rica. Ela precisa de um emprego para começar a juntar dinheiro para seus sonhos, Any con...