46

12.1K 959 1.3K
                                    

Any Gabrielly.

- Acorda, Gabrielly. Já é natal! - Minha mãe abriu as cortinas do meu quarto.

- Mãe... - Murmurei e cobri meu rosto com a coberta.

- Mãe nada, esqueceu que hoje vamos para casa dos Beauchamps? Daqui a pouco a Savannah chega.

Ela saiu do meu quarto e eu reclamei um pouco mais antes de levantar da cama. Fui até o banheiro e escovei os dentes e lavei o rosto.

Quando sai do banheiro, a campainha tocou e eu desci para atender. Quando vi Savannah, a abracei e puxei para dentro da minha casa.

Eles chegaram a quatro dias e todos os dias Savannah cuidava das gêmeas comigo na casa do Josh. Ela também trazia Joalin, então as três viraram melhores amigas inseparáveis, que não eram nada fácil de cuidar.

- Por que não trouxe Joalin? - Perguntei quando entramos no meu quarto.

- Ela não deixaria nós nos arrumarmos em paz.

Começamos a nos arrumar e conversar sobre tudo. Savannah fez uma maquiagem muito bonita em mim, e nós duas colocamos vestidos lindos.

Por último, peguei o meu colar de lua que se encaixava com o de Josh e pus nossa aliança em meu dedo.

Depois de prontas, descemos as escadas e minha mãe e minha irmã já estavam arrumadas, pegando os pratos de comidas que minha mãe e April tinham preparado juntas.

- Vocês estão lindas - Minha mãe elogiou e nós agradecemos.

Saímos de casa e fomos andando até a casa dos Beauchamps. A rua inteira estava enfeitada por conta do feriado.

Agora, só estamos indo eu, a Savannah, minha mãe e minha irmã para a casa do Josh, mas depois meu pai vai chegar com April, Denver e Joalin.

Toquei a campainha e Úrsula atendeu. Todas nós nos cumprimentamos e entramos em casa.

Minha mãe e Úrsula já tinham se encontrado e até viraram amigas, eu e Josh só fomos descobrir isso ontem. Mas os meus sogros não conheciam a minha família por parte de pai, então foi a primeira vez que viram Savannah.

As gêmeas e Ron estavam na sala, mas Joshua não. Sina e Sofya convidaram minha irmã para irem no quarto de brinquedos, então aproveitei que elas iam subir para o andar de cima e fui atrás delas.

Elas entraram no quarto e eu fui até a porta de Josh, mas estava trancada, então bati na porta.

- Abre aqui, sou eu.

Alguns segundos depois escutei a chave da porta sendo rodada, e Joshua abriu, ele estava lindo com uma camisa social branca.

- Wow - Me olhou de cima a baixo e assobiou.

Apenas ri e entrei em seu quarto, me sentei na cama e Josh continuou me olhando.

- O que foi?

- Você está linda - Fez uma pausa - Até me fez lembrar de um texto do livro.

- Me conte, quero ouvir - Fiquei animada.

- Espere um pouco, eu não lembro dele direito.

Josh foi até a cabeceira da cama e pegou seu livro. Demorou um tempo para achar a página certa, mas se sentou ao meu lado quando achou.

- Você está especialmente linda. Está deslumbrante! Sinto até que estou hipnotizado por sua figura tão esbelta, tão formosa, tão bonita. De verdade, o melhor e mais importante de tudo é eu conhecer seu íntimo. Seu interior, sabe? Juntar sua figura tão atraente à sua intelectualidade tão aprimorada, faz de você a mulher perfeita. Não estou de gozação, não. E creio que você sabe, você se conhece melhor que ninguém, você tem espelho, por isso é hora de se sentir abraçada pela vida. Ela tem sido muito sua amiga. Hoje, especialmente hoje, sua pele está mais radiante que nunca - e ela sempre foi tentadora, seu olhar enobrece a visão ao mundo e seu cheiro envergonha as flores mais perfumadas. Seu andar, elegante, envaidece seu corpo. Mas, sabe? Sua maior beleza, sua distinção está em si. É algo que não é palpável. É seu jeito delicado de tratar as pessoas. É sua bondade, sua simpatia. Você hoje, tal como ontem e como amanhã, está bela demais.

A Babá || Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora