21

18.8K 1.3K 3.1K
                                    

Josh Beauchamp.

Eu sei que fui um idiota com Any na noite passada, mas ver ela beijando o Noah foi estressante de mais para mim.

Eu odeio admitir isso, mas aquela noite que eu passei com Any foi especial para mim, não sei dizer ao certo porque, mas foi muito bom e eu não podia deixar que apenas mais uma noite de prazer possa se tornar especial.

Só foi mais uma como todas as outras.

Mas por outro lado, Any se sentiria usado por mim, ela pensaria que eu fui gentil apenas para transar com ela, e isso não é verdade, eu não queria que ela pensasse nisso.

Já que ontem eu fui dormir sabendo que Any estava chateada por minha culpa, hoje eu precisava fazer alguma coisa para me desculpar. Aproveitei que hoje é meu dia de folga e fui acordar Any.

Abri a porta do seu quarto de leve e vi que ela ainda estava dormindo. Entrei na pontinha dos pés e me deitei ao seu lado na cama. A abracei por trás e vi ela tentando acordar.

- Bom dia - Falei com voz mansa.

- O que está fazendo aqui? - Perguntou meio brava e se virou pra mim - Sai Beauchamp.

- Você sabe que a casa é minha, não sabe?

- Então eu saio.

Se levantou da cama e saiu do quarto batendo os pés. Eu não estou brincando quando falo que ela é chata.

Mas eu sou Josh Beauchamp, não desisto fácil, ainda mais quando se trata de uma garota.

E querendo ou não, essa não é qualquer garota.

- Any, volta aqui! - Gritei no corredor.

- Cale a boca, vai acordar as meninas! - Sussurrou brava.

- Então me escute.

- Fala logo o que você quer, Joshua.

- Vai voltar a me chamar assim? - Cruzei os braços.

- Sim. Acho que não criamos intimidade para mim te chamar pelo apelido. Somos apenas babá e dono da casa.

- Como assim não criamos intimidade? Eu tirei sua virgindade Any.

- Você é um completo idiota Joshua Beauchamp. Você fingiu ser alguém que não era só para ganhar minha confiança e tirar minha virgindade. Eu confiei em você, eu te entreguei o meu corpo e você simplesmente me esqueceu e jogou fora, como faz com todas as outras. - Disse com lágrimas nos olhos.

- Você não é como todas as outras - A abracei forte - Você é Any Gabrielly Rolim Soares. Você é a pessoa que me fez sorrir depois de tanto tempo, você é a única que ainda luta por mim, você é a pessoa que insisti em gostar de mim mesmo eu sendo desse jeito - Beijei seus cabelos - Eu não te joguei fora Any, eu penso em você a cada instante. Eu nunca te deixaria de lado.

- Eu não quero ser apenas a próxima da sua fila de garotas, indo para os mesmos lugares, dormindo na mesma cama, falando as mesmas coisas.

- Você não é como as outras, Any.

- Você deve falar isso para todas. Eu não quero ser só mais uma da sua lista.

- É isso o que você pensa de mim? - Perguntei incrédulo.

- É o que todos pensam de você.

- Lembra quando você disse que ninguém além de mim pode determinar o meu valor?

- Lembro. Me desculpe, eu não quis dizer isso, eu só... - Travou - Eu sou pior que todas as outras?

- Você é melhor que todas elas - Respondi e me soltei dela.

A Babá || Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora