Josh Beauchamp.
Acho que eu nunca chorei tanto na minha vida igual chorei ontem.
E é lógico que a primeira pessoa que passou pela minha cabeça para contar isso foi Any, na verdade, ela foi a única que passou pela minha cabeça.
E como eu agradeci por ela ter insistindo em vir aqui nessa madrugada. Eu chorei tanto em seus braços e desabafei tanto.
Quando eu disse que engravidei Jane, Any deixou cair algumas lágrimas, ela disse que ficou triste por mim, mas eu senti a mentira em sua voz.
É óbvio que eu não queria um filho. Eu só tenho vinte anos. Mas já que fui eu o irresponsável, é claro que eu iria assumir.
Eu nunca deixaria uma criança crescer sem um pai. Eu seria um bom pai, com ajuda de Any.
Para falar a verdade, eu nem sabia se Jane estava mentindo, mas eu espero com todas as forças que sim.
- Olha Josh, aqui está falando que o teste de paternidade pode ser feito a partir da nona semana de gravidez - Any me mostrou uma pesquisa no celular - Ou seja, quase três meses para saber se aquela tarântula está falando a verdade mesmo.
- Vai começar a chamá-la de tarântula? - Dei risada.
- Ah, eu gostei - Disse normalmente - O que achou?
- Por mim combina muito.
Eu e Any não dormimos quase nada, fomos dormir às cinco e meia da manhã e acordamos às sete, ainda estamos deitados na cama.
- Josh! - Escutei as vozes das gêmeas atrás da porta - Podemos entrar?
- Entrem.
Elas entraram de pijamas e sorriram ao ver Any deitada ao meu lado. Vieram correndo para minha cama e pularam em cima de Any, me ignorando, como sempre.
- Any! - Sofya disse alegremente - Você está aqui!
- Vocês dormiram juntos ontem? - Foi a vez de Sina perguntar - Como nós não te vimos chegar ontem a noite?
- Eu cheguei quando vocês já estavam dormindo - Sorriu - Vamos descer para tomar café da manhã? - Elas assentiram e saíram do quarto correndo.
- Você é muito boa com crianças - Falei para Any.
- Eu gosto de crianças.
- Quer ter filhos futuramente?
- Quero - Fez uma pausa - E você? Gostaria de ter filhos?
- Sim. Mas futuramente - Suspirei - E com a pessoa certa, é claro.
- Eu tenho que preparar o café das meninas - Me deu um selinho rápido e se levantou da cama - Se quiser, pode dormir de novo.
- Eu só vou conseguir dormir se você estiver comigo, então já vou levantar também.
- Te espero lá embaixo então - Saiu do quarto e fechou a porta.
Levantei, fui ao banheiro e coloquei outra roupa. Desci as escadas e as gêmeas estavam na sala, fui até cozinha.
Any estava lavando alguma coisa na pia, de costas para mim. Abracei sua cintura por trás e beijei seu pescoço.
Ela sentiu cócegas então se afastou e eu se virou de frente pra mim.
Fui me aproximando lentamente, coloquei minha mão na sua cintura e fiz carinho, coloquei a outra mão em seu rosto levemente. Olhei em seus olhos, me aproximei um pouco mais e senti sua respiração leve, encostei nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá || Beauany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota super meiga e inteligente que tem o sonho de estudar em uma das melhores faculdades do mundo, mas apesar de ser inteligente, ela não é rica. Ela precisa de um emprego para começar a juntar dinheiro para seus sonhos, Any con...