Any Gabrielly.Agora eu estou deitada na grama do quintal dos Beauchamps com Sina e Sofya. Estamos olhando as estrelas, mas só as gêmeas estão prestando atenção, pois minha mente está em outro lugar.
Josh me disse que precisava sair a alguns minutos, mas ele não iria para a boate, faz um tempo que ele não vai até lá, esses últimos dias ele só está dormindo comigo.
Sua expressão quando me avisou isso foi de preocupação e tristeza ao mesmo tempo, eu insisti para ele me contar alguma coisa, mas ele apenas disse que depois me contaria tudo com certeza.
E minha curiosidade no momento está quase me matando. Eu tinha certeza que tinha acontecido algo de ruim.
Josh também disse que não era para eu esperar ele chegar para mim voltar para minha casa, e também falou para mim avisar Úrsula que ele estava com uns amigos.
E a última coisa que ele disse antes de sair foi "adoro você" e me deu um beijo na testa.
Sinceramente eu fiquei morrendo de medo, Joshua estava super estranho e pela primeira vez não me contou nada.
Escutei Sofya bocejar do meu lado.
- Está com sono, meu amor? - Acariciei seu rosto e ela assentiu - Vamos dormir então.
Levantamos da grama e eu subi com elas até o quarto delas. As deitei em suas camas e fiquei sentada no tapete, olhando para Sina e Sofya tentando esquecer o que podia estar acontecendo com Joshua.
Desci as escadas correndo quando escutei o barulho da porta se abrindo, mas voltei a me preocupar horrores quando quem entrou pela porta foi Úrsula e Ron, nada de Joshua.
- Olá Any - Ron cumprimentou.
- Oi - Tentei sorrir.
- Tudo bem? Onde está Josh?
- Ele saiu com os meninos - Menti - Mas ele disse que volta logo.
Como eu queria que essas fosse realmente a verdade.
- Eu vou indo, tchau para vocês - Sorri e sai da casa dos Beauchamps.
Ir andando sozinha na rua era tão estranho, Josh sempre me acompanhava, e agora eu nem sei onde ele está.
Entrei dentro de casa e por sorte minha família já estava dormindo, subi para meu quarto e tranquei a porta.
Pela quinta vez eu tentei ligar para Joshua, mas de novo deu caixa postal, só que dessa vez eu resolvi gravar um recado na esperança dele ouvir.
- Josh, por favor, já é a quinta vez que eu te ligo, eu preciso que você me ligue, eu preciso ouvir a sua voz, preciso saber o que está acontecendo, o que quer que seja, eu sempre vou estar ao seu lado. Me diz como eu vou dormir sem escutar um dos seus textos? Sério que você vai quebrar nossa tradição assim?
Desliguei meu celular e o joguei na cama, meu peito estava doendo de tanta ansiedade que eu estava sentindo.
Coloquei meu pijama e me deitei na minha cama, era óbvio que eu não iria conseguir dormir, eu nem sabia se o garoto que eu amava estava bem.
Uma, duas, três horas se passaram e nenhum sinal de Joshua, a esse momento meus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar e o celular de Josh já devia ter no mínimo umas vinte ligações minhas.
Meu celular tocou, e sem nem ver o nome escrito na tela, eu já atendi desesperada.
- Josh?!
- Oi Any - Suspirei quando ouvi sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá || Beauany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota super meiga e inteligente que tem o sonho de estudar em uma das melhores faculdades do mundo, mas apesar de ser inteligente, ela não é rica. Ela precisa de um emprego para começar a juntar dinheiro para seus sonhos, Any con...