Any Gabrielly.
- Any! - As meninas me abraçaram quando entrei no quarto.
- Oi meus amores! - Agachei para poder abraça-las melhor e só então vi que Josh estava sentado em um quanto do quarto.
- Boa tarde princesa - Sorriu.
- Boa tarde Josh - As meninas voltaram a assistir televisão e eu me sentei ao lado dele.
Me surpreendi quando Josh passou suas mãos pela minha cintura e me trouxe até perto dele, me abraçando normalmente. Olhei estranho para ele.
- O que foi?
- O que está fazendo?
- Te abraçando - Respondeu como se fosse óbvio - Por que?
- Nada... - Relaxei em seus braços.
- Você está linda - Falou baixo.
- Obrigada - Franzi a testa, confusa.
- Lavou o cabelo? - Cheirou meus cachos - Está cheiroso.
- Sim... - O olhei - Você está bem, Josh?
- Estou.
Apenas ignorei esse seu comportamento estranho e fiquei de olho nas meninas. Josh as vezes sussurrava coisas fofas ou obscenas em meu ouvido, e eu apenas ria ou brigava com ele.
Estávamos conversando, mas fomos atrapalhados pelo meu celular tocando. Eu iria desligar, mas vi que era Krys.
Ele saiu ontem com Jane, e deve ter descoberto alguma coisa.
- Já volto, vou atender - Me levantei.
- Por que não atende aqui? - Me perguntou desconfiado.
- É... Particular - Sai do quarto e fechei a porta, indo para o final do corredor.
Olhei para trás e vi que Josh não tinha me seguido, então atendi o telefone.
- Krys?
- Oi Any.
- E aí? Descobriu alguma coisa?
- Sim, uma coisa muito séria.
- Ande Krys, me conte - Ordenei e ele começou a dizer.
[...]
Por sorte Ron chegou mais cedo em casa, então Josh pôde me trazer em casa antes de anoitecer.
O que Krys me contou me chocou totalmente, eu estava pasma.
Josh percebeu que eu estava estranha depois da ligação "misteriosa" e ficou preocupado, me perguntou tudo, mas eu apenas disse que estava bem.
Cheguei em casa e conversei um pouco com a minha mãe. Quando encerramos o assunto, eu subi para meu quarto.
Deitei um pouco e um tempinho depois peguei meu celular, ligando para Josh que atendeu no terceiro toque.
- Resolveu me contar o que aconteceu? - Substituiu o "alô"
- Vou, mas não agora - Esfreguei os olhos - Pode vir aqui em casa depois?
- Depois quando?
- De madrugada, quando minha família já estiver dormindo.
- Estarei aí.
- Tchau, até.
- Até.
Desliguei meu celular. Eu simplesmente não sabia o melhor jeito de contar isso a Joshua, então vou ser direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá || Beauany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota super meiga e inteligente que tem o sonho de estudar em uma das melhores faculdades do mundo, mas apesar de ser inteligente, ela não é rica. Ela precisa de um emprego para começar a juntar dinheiro para seus sonhos, Any con...