47

10.8K 924 1.2K
                                    

Any Gabrielly.

Já se passaram duas horas e quarenta e seis minutos que Josh saiu do meu quarto estressado por eu falar que eu o amo. E nenhum sinal de vida dele.

Eu já devo ter ligado para seu celular umas vinte e duas vezes, e em nenhuma ele atendeu.

Já estava de madrugada, e eu não fazia a menor idéia de onde meu namorado de mentira estava, ou se ele estava bem.

Algumas horas atrás eu achava que esse era o melhor natal da minha vida por ter passado ele com Josh, mas acabou se tornando um dos piores.

Acho que eu já bebi umas quatro xícaras de café e bastante açúcar para me manter acordada.

Eu já estava tendo que segurar as lágrimas, mas isso mudou quando meu celular tocou.

Suspirei de alívio quando vi o nome de Josh escrito, e atendi na mesma hora.

- Josh?!

- Oi Any, sou eu - A voz de Krys vinha do outro lado da linha.

- Krys? O que está acontecendo? Onde está Joshua?

- Calma, ele está bem - Soltei o ar que eu estava prendendo - Ele só está bêbado... Muito bêbado.

- O que? Por favor, me diga que vocês não estão na boate.

- Estamos.

- Que boate abre em pleno natal? - Não deixei ele responder - Por que não estou ouvindo o barulho da música alta?

- Eu vim para o banheiro, para poder conversar com você direito.

- Não está do lado de Josh?!

- Verdade, estou indo.

- Ele ficou com alguma mulher? - Uma lágrima caiu do meu olho.

- Não, eu não deixei, fique tranquila.

- Como eu te amo Krys - Suspirei - Cuide dele até eu chegar aí, tudo bem?

- Estarei te esperando, tchau.

Desliguei o celular e me levantei correndo para por qualquer roupa que eu visse pela frente. Prendi meu cabelo em um coque e pedi um táxi por aplicativo.

Alguns minutos depois o táxi chegou e eu pedi para o motorista ir rápido, assim ele fez. O paguei e sai do carro, indo até a fila da entrada.

Quando chegou minha vez, eu apenas iria entrar, mas o segurança que era quase o dobro do meu tamanho me impediu com o braço, e me olhou com cara feia.

Apenas ri e tirei minha aliança do dedo, mostrando para ele a parte interior que estava escrito o nome de Josh Beauchamp.

- Está vendo? - Apontei para aliança - Sou namorada de Josh Beauchamp, tem certeza que não vai me deixar entrar? - Me mantive séria.

Ele apenas tirou seu braço da minha frente e abriu a porta. Entrei rapidamente.

Eu tinha péssimas lembranças com esse lugar, que eu jamais vou esquecer. Mas eu precisava fazer isso pelo meu namorado.

Dessa vez poucas pessoas me olharam por eu estar de calça e uma camisa normal. E como eu agradeci por isso.

Procurei Josh pela boate, mas devido a fumaça dos cigarros e drogas, não consegui ver muito bem.

Mas por sorte, Krys veio em minha direção. Dei um abraço nele.

- Aonde está Josh? - Perguntei gritando para ele escutar.

A Babá || Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora