- Vamos Ellen... O jantar já está pronto, eu não desci lá ainda, mas acredito que assessora do meu pai veio também. Você já viu ela? O nome dela é Rose, eu não gostei nada dela ~ Talula dizia sentada na cama de Ellen esperando ela sair do banheiro.
Ellen estava terminando de passar seu batom vermelho quando ouviu de Talula o nome da mulher, seu corpo gelou, é a mesma mulher que viu outro dia no escritório de Patrick, a ousada que pegou na mão dele, seu sangue ferveu quando a imagem veio em sua mente, sim Ellen estava sentindo um grande ciúmes e só de pensar essa mulher na mesmo local que Patrick seu estômago embrulhou, e agora ela estava aqui em sua casa, ela teria que aturar.
- Eu vi ela simz, uma vez ~ Ellen diz saíndo do banheiro, ela vestia um vestido preto justo, que delineava muito bem suas curvas generosas, e um salto alto também preto que realçava suas lindas pernas, ela prendeu o cabelo em choque alto deixando sua franja solta, no rosto uma maquiagem básica mas ela quis estravagar no baton. Estava uma deusa, qualquer olhos que bateria nela sentiria o poder que vinha dessa mulher.
*Ellen na foto de cima*
- Se seu plano é matar meu pai do coração, parabéns você vai conseguir ~ Talula dizia batendo palmas encantada com a beleza de Ellen.
- Talula.... ~ Ellen fica vermelha.
- E verdade você está espetacular, você é tão linda Ellen ~ Talula abre um sorriso.
- Meu amor obrigada... você também está linda, você é linda ~ Ellen diz sorrindo.
- Ok... agora vamos ~ Talula diz pegando na mais de Ellen, a conduzindo para o andar de baixo.
- UAUUUU ~ Alicia fala admirada olhando para escadas.
Até então ninguém estava olhando mas assim que Alícia falou todos olharam para escadas vinha descendo uma Ellen super elegante junto com Talula sorrindo alegre quando vê que Patrick está olhando diretamente para Ellen. Patrick... nesse exato momento ele esqueceu de como espirar, ele perdeu o fôlego com a visão angelical de Ellen, como ela estava fabulosa a mulher mais perfeita que seus olhos já viram, ela e o tipo de mulher que você olha e não acha defeito por que simplesmente não exite, Ellen é perfeita, Patrick a olhava com admiração algo nos olhos de dele aparecia quando olhava para Ellen, um brilho diferente, você descobre um sentimento pelo olhar, o jeito que Patrick a olhava todos na sala sabia que dentro de seu coração habitava Ellen. Ele sorriu de imediato quando Ellen olhou para ele, seus olhos brilhava, ela sentia que seu coração qualquer hora sairia de seu peito, Patrick estava a despindo com os olhos, o olhar de admiração dele estava deixando ela de pernas bambas como sempre. Ellen não estava nada diferente admirava ele com todo cuidado, estava usando a jaqueta que ela deu de presente, seu coração bateu duas vezes mais rápido, ela aumentou o tamanho de seu sorriso, seus olhos desceu todo o corpo dele, assim como Patrick, Ellen nunca viu um homem mais lindo, era ele o homem mais lindo é gostoso do mundo, sim e meio clichê, mas para os olhos de Ellen ele era sim o mais perfeito homem.
- Aqui ~ Sara sussurrou no ouvido de Patrick entregando um guardanapo.
- O que? ~ Patrick olhou rapidamente para Sara mais voltou seu olhar para os de Ellen.
- Fecha a boca ~ Sara disse baixinho rindo - Você está babando.
- O que? ~ Patrick por instinto passa a mão nos lábios tentando limpar a baba que não tinha - Muito engraçadinha ~ Ele revira os olhos e volta para olhar Ellen, que tinha visto toda a cena dele limpando a boca, ela riu por dentro, ela estava causando e o jantar nem avia começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é teu [ARQUIVAVA]
RomanceEllen Pompeo é uma mulher alegre é otimista que sonha em ter uma linda família. No entanto, as dificuldades financeiras a levam a trabalhar como bailarina de pole dance em uma boate chamada Chicago. De dia ela e a doce babá dos filhos do homem que a...