Há dias bons é dias ruins para alguém que está passando por alguma dificuldade ou digamos sofrimento, a dias que você sente esperança outros você é pessimista a dias como hoje que Ellen e Patrick estão de bem, hoje e um dia bom, um dia que não tem pensamentos negativos, hoje o dia está ótimo para sair é pensar em outras coisas ah não ser na sua sofrida vida, tentamos não pensar em só no amor que perdeu, mas sim na sua vida, na sua pessoa, tentar ser feliz se reerguer. Por isso que hoje e um dia bom para um almoço na nova casa da Ellen, um dia sem estresse um dia em família.
- Papai vamos? a tia Cate já levou os menores, só falta eu, Alicia é o senhor ~ Talula fala indo até Patrick em seu escritório.
- Filha não sei se vou poder ir ~ Patrick fala digitando algo em seu notebook.
- Poxa pai a Ellen tá esperando por você, ela quer o senhor lá ~ Talula para em frente ao seu pai.
- Eu estou lotado de trabalho meu amor ~ Patrick fala sem olhar para filha.
- Pai! Hoje é domingo! ~ Talula fecha o notebook na cara dele - Vai voltar a ser o pai viciado em trabalho é não passar um dia com sua família?
- Filha eu estava dirigindo ~ Patrick abre novamente o notebook.
- Chega! ~ Talula grita - Você está percebendo o que está fazendo? O senhor tinha mudado, por que?
- Meu amor hoje eu não posso ~ Patrick volta a digitar.
- Eu desistido ~ Talula grita é se vira - A Ellen vai ficar super chateada com o senhor, e eu também estou muito.
- Filha...~ Patrick por fim olhar para filha super triste com ele.
- Não! fica aí com seu trabalho, eu e meus irmãos vamos passar o dia na casa da Ellen... não é um futuro casamento fracasado que o senhor precisa voltar a ser assim papai ~ Talula fala é sai do escritório.
- E o papai não vêm? ~ Alicia pergunta parada na porta de saída.
- Papai voltou a não dá atenção a gente, tudo culpa da cobra e seu casamento infeliz ~ Talula fala abrindo a porta e saindo com sua irmã.
- Essa mulher está estragando nossa vida que estava super perfeita a semanas a trás ~ Alicia fala abrindo a porta do carro de Talula.
- Isso não vai ficar assim Alicia, esse casamento não vai acontecer ~ Talula fala é entra no carro batendo a porta forte e saindo rumo ao endereço da casa de Ellen.
No escritório de Patrick ele ficou muito mal pelo o que sua filha disse, e ela tinha total razão, não e um casamento que não deseja que ele vai ficar assim novamente um louco viciado no trabalho que não dava a atenção ao seus filhos. Patrick parou na mesma hora o que estava fazendo é foi direto ao seu quarto tomar um banho e se vestir mais adequado para um almoço de domingo, e claro ele queria se produzir para vê Ellen, vê ela todo dia mas hoje ele queria está charmoso, não precisa muito não é mesmo?. De uma hora para outra ele ficou muito feliz em ir novamente para casa de Ellen, e vê como tinha ficado, estava super animado em ir almoçar na sua nova casa, é claro passar o dia com sua família é seu grande amor, mesmo que não seja como ele gostaria de está.
Patrick já estava pronto super lindo e cheiroso como sempre, mas hoje ele queria está em mais perfeita condição para vê Ellen, mas quando abre a porta o teu grande sorriso em seus lábios de felicidade virou recepção ao vê a pessoa que menos gosta no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é teu [ARQUIVAVA]
RomansaEllen Pompeo é uma mulher alegre é otimista que sonha em ter uma linda família. No entanto, as dificuldades financeiras a levam a trabalhar como bailarina de pole dance em uma boate chamada Chicago. De dia ela e a doce babá dos filhos do homem que a...