- Tem certeza que você quer ir? ~ Ellen pergunta tentando por tudo desabotoar os portões da camisa que Patrick tentava abotoar.
- Meu amor eu sou obrigado a ir...~ Ele tira a mão da esposa que estava ainda tentando abrir sua camisa - Eu te prometi está o tempo todo com você, mas eu estarei de volta antes de anoitecer.
- Eu sei meu amor... Não é isso, eee... você é o chefe, pode chegar um pouquinho atrasado...~ pediu com os olhos brilhando.
- Eu tenho hora marcada pequena ~ Ele acaricia o rosto da loira.
- Você vai mesmo deixar sua esposa gravida com muita tesão por uma hora marcada? ~ Ellen falou com um voz carregada de desejo pelo marido.
- Falando assim vai ser difícil eu sair...~ O moreno deixa ela desabotoar o resto de sua camisa.
- Então não vai, faz amor comigo primeiro...~ Terminou de desabafar deixando a agora o peitoral do moreno a mercer das mãos urgentes da loira - Temos que aproveitar, nossas filhas já está chegando, não vamos ter tempo para nós, você sabe.
- Você está precisando mesmo de uma rapidinha...~ Ele sorriu deixando seu desejo pelo sua mulher falar mais alto - E eu principalmente...
- Ohh assim, por favor...~ Seus lábios carnudos ataca os do moreno em um beijo urgente cheio de desejo.
Não foi preciso de preliminares para acender o fogo que já instalava nos corpos um do outro, em poucos minutos eles já estavam se amando. Ellen já estava no seu último mês de gestação, e a qualquer hora as gêmeas poderia vir, então com muito cuidado, bem devagar eles fizeram amor até cansarem, e Patrick realmente precisar ir trabalhar.
.....
Já era a tarde, Ellen passeava com Talula pelo jardim da mansão, conversando e sobre como vai ser incrível quando as meninas nascer e estiver já correndo por o imenso gramado.
Eles ainda não tinha escolhido os nome, Ellen já tinha em mente óbvio, mas queria primeiramente vê o rostinho de suas filhas, e todos respeitaram sua decisão.
Ellen passava sua mão por sua imensa barriga é sorrindo boba, em como ela e privilegiada por ter essa incrível família, ela já disse isso, mas realmente, ela e muito privilegiada, não só ela, mas sua família também e privilegiada por ter ela.
Sua vida tinha mudado de um piscar de olhos, todos os seus sonhos é promessas de um futuro estava ali acontecendo, ela seria mãe do amor de sua vida, e para completar ganhou cinco filhos perfeitos... Não poderia ter um vida melhor.
Ela tinha tudo que precisava, tudo que sempre sonhou.
Se sentindo cansada, Ellen voltou para seu quarto para descansar, antes disso tomou um banho quente e se preparou para dormir um pouco... Mas...
- Auuu...~ Ellen geme de dor, ao sentir pontadas em sua barriga - Filhas está ainda muito ced.... AAAAAAAAA....
Ellen grita alto sentindo uma dor inexplicável.
- MÃE! ~ Talula apareceu no quarto espantada, quando escutou o grito de Ellen se desesperou e veio correndo - Está sentindo dor?
- Filha... AAAAAA...~ Ellen se levanta da cama com um mão em sua barriga - Eu acho que chegou a hora....~ Ela olha para baixo vendo um líquido molhar o tapete - A bolça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é teu [ARQUIVAVA]
RomanceEllen Pompeo é uma mulher alegre é otimista que sonha em ter uma linda família. No entanto, as dificuldades financeiras a levam a trabalhar como bailarina de pole dance em uma boate chamada Chicago. De dia ela e a doce babá dos filhos do homem que a...