50 - Massagem erótica

632 52 65
                                    

Patrick estava sozinho em sua sala na Imperio quando ouviu seu celular tocar seu olhar bateu na tela é seus olhos imediatamente brilharam com a foto que apareceu.

Ligação On

- Meu amor... O que devo a honra dessa maravilhasa ligação ~ Patrick se levanta e fica de frente para seu chafariz olhando todo sua empresa.

- Seu bobo ~ Ellen sorriu do outro lado da linha - Te atrapalhei em alguma coisa? Está ocupado?

- Não amor está tudo tranquilo agora, como você está?

- Eu estou bem só morrendo de saudades, você vem para jantar?

- Eu também estou com muita, muita saudade ~ Ele sorriu - Claro que vou.

- Que bom meu amor eeee-eee-ee eu quero te pedir uma coisinha.

- Pode pedir pequena, faço tudo por você ~ Diz Patrick sincero, Ellen sorriu abertamente com seu coração batendo forte.

- Kate pode dormir hoje comigo em casa? Digo ela está se sentindo tão só em casa tadinha, não gosto de deixar ela sozinha.

- Meu amor claro que pode será uma honra tela em casa... Se ela está se sentindo só por que não passa um dia conosco?

- Não Patrick, temos nossa casa arrumamos com todo amor, e nossa casinha não podemos deixar ela.

- Você tem razão, tem algo em mente?

- Ainda não meu amor, mas vou pensar me dói o coração vê ela só. Eric em vez em quando dorme aqui mas quando não dorme sozinha eu morro de preocupação.

- Bom então por que você não dorme alguns dias com ela... Ou não vai ser muito cansativo para você, melhor...

- Não, não é uma ótima idéia...Você não se importaria de eu dormir alguns dias na semana com ela?

- Claro que não meu amor, é sua casa, ela sozinha em casa realmente é perigoso aí quando Eric dormir lá você dorme em nossa casa.

- Perfeito, Obrigada meu amor, você é perfeitoo eu te amo ~ Ela sorriu olhando para Kate que estava em sua frente.

- Eu também amo você ~ sorriu apaixonado.

- Então até mais tarde amor.

- Até mais tarde um beijo.

- Beijos.

Ligação Off

Patrick desliga o celular ainda sorrindo bobo é deixa o celular em sua mesa sentando em sua cadeira, ia sentir saudades de dormir com Ellen, mas era uma boa ela dormir com a amiga, ele também fica preocupada com alguém dormindo sozinha em casa.

Em quando isso Ellen desligava seu celular e se vira para olhar Kate em sua frente.

- Eu odeio mentir para ele Kate...~ Ellen tinha um olhar triste - Eu sou uma pessoa horrível.

Meu coração é teu [ARQUIVAVA]Onde histórias criam vida. Descubra agora