45 - Vou lutar por você

563 57 137
                                    

Escutem a música --------------

O dia chegou, o dia do casamento indesejado para uns é para outros uma conquista. Em fim, chegou o dia é com inseguranças da parte de Ellen é Patrick, continuaram a mesma, a coragem que eles conseguia em menos de segundos virava medo, você pode pensar que é infantil da parte deles, mas nunca é infantil quando se pensa no próximo no seu próprio filho. Não é infantil quando você está lutando com a maior arma de seu corpo, que é o coração, talvez sempre foi ele que tem a razão, escute o coração porque é ele que te trará a felicidade.

- Talula o que podemos fazer para o papai mudar de idéia? ~ Alicia pergunta a irmã.

- Eu não sei minha irmã ~ Talula enxuga uma de suas lágrimas olhando para seu vestido em cima da cama - Eu não sei mais o que fazer.

- Oi meninas ~ Caterina entra no quarto da sobrinha - Ei o que aconteceu?

- Eu tentei tia, eu tentei de tudo fazer eles mudar de idéia ~ Talula senta em sua cama jogando o vestido que ela vai usar no casamento longe.

- Ohh meu amor, não se culpe ~ Cate foi até a menina abraçando forte - Temos esperança ainda.

- Temos? ~ Talula ergue sua cabeça para olhar a tia.

- Claro falta algumas horas para o casamento, vamos acreditar que nesse tempo alguma mágica aconteça ~ A mulher sorriu de lado.

- Quem sabe a vovó não convence o papai ~ Alicia se sentou ao lado a irmã.

- Dona Amanda faz milagres ~ Caterina tentou animar a sobrinha mas até ela tinha medo de sua mãe não conseguir convencer o irmão.

Faltava horas para o casamento é tudo estava pronto, menos o noivo que nesse exato momento estava na sua empresa, não ligava se falava uma hora ou minutos, ele só estava afundando em alguns problemas da Imperio para que não tenha que pensar nos seus próprios problemas.

- Patrick o que você está fazendo aqui? ~ Eric pergunta entrando na sala do amigo - Oh meu Deus você desistiu, esse é meu garoto, não me decepcionou quando disse que você não iria deixar de lutar pela Ellen.

- O que? ~ Patrick olhava para o amigo confuso - Não!

- Não o que? ~ Eric chega mais perto moreno.

Patrick para de olhar os papéis em sua mesa é se vira olhando para seu grande chafariz.

- Patrick? Você não desistiu, desistiu? ~ Ele vai até ele.

Patrick nada diz apenas ficou olhando para fora de sua sala, seus pensamentos voaram para o dia que conheceu sua Ells, o dia que sua vida fez algum sentindo, o dia que ele descobriu que anjos exitem, o dia que ele se apaixonou pela primeira vista, aquele dia ele comprovou que sim amores a primeira vista existem, e nada disso e bobagem quando se trata do amor verdadeiro. A partir do momento que ele sentiu que Ellen era seu grande amor ele jurou a si que não ia deixar a felicidade escapar assim de suas mãos. As memórias de todos os momentos que passou com Ellen veio como um filme em sua mente, o melhor filme de amor de romance o mais clichê que existe, mas o melhor filme que ele já assistiu, porque e de sua própria história, sua história de amor com Ellen Pompeo, o grande amor de sua vida. A partir do momento que você percebi que ama alguém você sabe que vai lutar por essa pessoa nem que exite mil obstáculos em sua frente, mesmo que exite várias coisas impedindo a sua felicidade. Você vai lutar, por que o que você mais tem certeza no mundo que a sua felicidade está naquele ser que mais ama no mundo, você sente que ela e sua felicidade, é sua força de seguir em frente, é seu remédio, seu escudo, sua maior arma, o amor é isso é a certeza que você nasceu para ela, a certeza que ela também te ama a certeza que só precisa de alguém para ser feliz.

Meu coração é teu [ARQUIVAVA]Onde histórias criam vida. Descubra agora