Patrick Dempsey:
Eu sabia que ela iria gostar de minha surpresa, mas vê seu lindo sorriso quando eu tirei a venda e seus olhos bateu em nosso lugar, foi surrrel. Seus lindos olhos brilharam de emoção.
Nossa festa foi incrível, todos os detalhes foi maravilhoso, quando deu meia noite tivemos que levar as crianças para casa e aproveitamos e seguimos para minha surpresa e deixando os adultos se divertirem no salão, obviamente todos entenderam, e aqui estávamos em frente no nosso lugar.
- Amor...~ Ellen levou suas mãos até a boca sorrindo abertamente olhando todo o local. Eu havia decorado tudo, nosso chalé estava todo lindo e estou tão feliz que minha mulher gostou - Isso tá lindo.
- Você gostou realmente? ~ Pergunto deixando a chave do chalé em cima da mesa. Eu sabia e claro, mas queria escutar dela.
- Eu não gostei...~ Ela se virou para mim, meu coração gelou - Eu amei, isso aqui tá mais que perfeito.
- Ufa...~ Suspirei aliviado - E gratificante olhar esse seu lindo sorriso.
- Gratificante é? ~ Ellen sorriu mais corada, eu adoro vê-la assim.
- Sim, o mais lindo sorriso ~ Mordi de leve meus lábios indo em direção a ela.
- Pode continuar me elogiando, eu não me importo ~ Ela faz uma carinha manhosa.
Sou totalmente rendido a essa mulher.
- Eu só vivo para te elogiar...~ cheguei perto dela olhando em seus olhos que tanto admiro - E para te amar.
- Você é perfeito ~ Vi seus olhos encherem de lágrimas.
- Essa noite quero que seja a mais especial da nossa vida...~ acariciei seu lindo rostinho - Não só estou falando na nossa noite de núpcias, mas que a partir dessa noite estaremos iniciando a nossa vida juntos, uma linda jornada como marido e mulher.
- A única vida que eu quero...~ Ela sorriu pondo suas mãos em volta de meu rosto e acariciando, fecho meus olhos aproveitando seu toque - Essa noite vai tão especial como todas as outras.
- Não tenho dúvidas...~ Abri meus olhos encontrando o rosto dela com um milímetro de distância do meu, posso sentir sua respiração quente batendo em meu rosto - Já fizemos um brinde no salão, acha que devamos fazer outro?
- Não mesmo, a única coisa que eu quero agora e você me fazendo sua novamente ~ Sem deixar eu falar ela ataca meus lábios em um beijo doce é romântico.
Degusto de seus lábios saborosos antes de me deliciar com sua língua quente. Seus beijos e como morfina, quando você está com dor precisa desse remédio para aliviar aquela agonia, e uma droga, e você precisa a todo instante. Mas aqui eu não sinto dor, e algo sobrenatural, não existe medo nem dor e como está em um conto de fadas. Mas sim, os beijos dela é um visio na qual eu não quero tratamento. Eu só quero viver desse mágico e delicioso beijos.
Mas posso dizer que sim os beijos dela e como morfina, acalma minha alma me levando a paz absoluta.
E a droga mais exitante que existe.
- Você quer tirar meu vestido ou quer que eu tire para você? ~ ela pergunta esboçando pura sensualidade em sua voz.
E isso me deixa louco, duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é teu [ARQUIVAVA]
RomanceEllen Pompeo é uma mulher alegre é otimista que sonha em ter uma linda família. No entanto, as dificuldades financeiras a levam a trabalhar como bailarina de pole dance em uma boate chamada Chicago. De dia ela e a doce babá dos filhos do homem que a...