94 - Vamos ter um novo irm...

466 53 56
                                    

O que Ellen estava sentindo nesse momento era medo? Talvez! Assutada? Um pouco! Feliz? Pode ter certeza que sim, mas o que ela mais sentia nesse momento era "emoção". Ela estava em uma mistura de emoções fortes que não cabia dentro de seu coração, era várias sensações extraordinárias.

- O que deu? ~ Talula pergunta tão nervosa com a mãe.

- Eu não sei, tem que esperar...~ Ellen fala do banheiro.

- Mas que demora! ~ A menina andava de um lado para o outro dentro do seu quarto - ALARME FALSO?

- NÃO! ~ Ellen grita saindo do banheiro.

- NÃO? ~ pergunta Talula sem entender.

- Não! ~ Ellen exclama balançando a cabeça negativamente indo até a menina com lágrimas nos olhos, ela não estava conseguindo formular uma frase.

- Não...~ Talula diz triste querendo chorar - Eu sinto muito.

- Não... Não é alarme falso....~ Ellen fala por fim e com um grande sorriso de orelha a orelha - Eu estou grávida! Muito grávida, grávida para caramba.

As duas pulou de felicidade, rindo totalmente emocionadas.

- Meu Deus você está grávida! ~ Talula abraçou forte a mãe chorando junto com ela - Vamos ter mais um irmãozinho, papai vai ter seu sexto filho.

- Aí meu Deus...~ Ellen tentava limpar suas lágrimas que caia de seus olhos como cachorreira - Eu vou ser mamãe, vou ter mais um filho.

- Agora temos que dar um jeito para contar ao papai... ~ Talula fala se acalmando da grande maravilha - Tem que ser algo surpreendor.

- Só o fato de eu está grávida já vai ser filha.

- Eu sei, mas temos que contar para os manos e depois fazer algo para contar para o papai....~ Ela parou um um pouco e sorriu para mãe - E eu já sua como.

- Como? ~ Ellen pergunta - Enfim... depois você me conta, primeiro temos que ir até uma obstetra para confirmar.

- Ok então vamos agora ~ Talula pegou sua bolsa que já estava em cima de sua cama.

- O que?

- Sim vamos agora! E quando chegarmos, vamos com a organização da nossa surpresa, sorte nossa que o papai vai passar o dia trabalhando o dia todo.

- Está certa, então vamos ~ ela fala ansiosa.

O caminho até a clínica não foi demorado, ela já tinha feito o exame e só estava esperando o resultado na sala da médica.

- Pensamentos positivos Ellen, pensamentos positivos ~ Ellen falava para si quando Talula olhava umas revistas de bebê.

- Já pensou mãe, um bebê com os seus cabelos loiros, seus traços com os traços do papai e um olho azul igual o dele, vai ser o bebê mais lindo do mundo, até mais que esses aqui ~ Ela falou olhando para mãe.

- Esse sempre foi meu sonho, e agora eu vou se mãe do seu pai, o único homem que eu amo, e tanta emoção é felicidade que não cabe no meu peito... ~ Ellen começou a se emocionar - Essa e a melhor notícia que eu poderia receber.

Meu coração é teu [ARQUIVAVA]Onde histórias criam vida. Descubra agora