78 - Estamos livres

326 47 51
                                    

Patrick e Eric se encontraram no banco, sacaram uma quantia muito grande de dinheiro sem nem ao menos se importar com o valor. Patrick explicou algumas coisas a Eric ele concordou obviamente, as meninas precisava sair de lá, se estavam correndo perigo naquele lugar elas iriam sair. Depois do banco eles foram direto para o Chicago.

- A boate só abre a partir das 9 horas da noite senhores ~ Um segurança falou impedindo eles de entrar no local.

- Queremos falar com o dono desse lugar ~ Patrick fala firme, ele mostrou a maleta ao segurança, ele olhou para o outro parceiro dele que concordou com a cabeça.

- Me acompanhe ~ o cara de virou entrando na chicado.

Patrick é Eric acompanharam ele até uma sala que devia ser do dono do lugar esperaram do lado de fora até o segurança anunciar, eles escutaram um pode entrar.

- O que devo a visita dos senhores? ~ Dorival pergunta, sentado em sua grande cadeira.

- Negócios...~ Patrick falou grosso querendo já quebrar a cara daquele homem que ameça sua amada. Ele colocou em cima da mesa a maleta abrindo ela, os olhos do velho brilharam quando viram as notas de dólares - Aqui está o valor exato que a Ellen é a Kate devem e você.

- Uma pena, não estou mais negociando a saída dessas duas... ~ Dorival levantou de sua cadeira indo até eles - As duas são minhas dançarinas fixas.

- Se elas devem, você tem que aceitar ~ Diz Eric também furioso.

- Vocês não entendem de negócios?... ~ O velho começou a andar pela sala - Ellen é Kate são minhas melhores dançarinas, eu tenho muito mais a ganhar com elas aqui, essa boate enche quando as duas dança eu saio no lucro.

- Isso é um crise! ~ Patrick se altera.

- Está enganado, elas assinaram um contrato... ~ Parou de frente para Patrick - Elas só sairão daqui quando o contrato chagar ao fim.

O sangue de Patrick ferveu de irá, iría quebrar a cara do nojento alí mesmo mas Eric o impediu, havia três segurança na sala, os dois estavam em desvantagem.

- E quando vai ser isso? ~ Eric pergunta irado.

Mas antes do velho responder a sala foi invadida por policiais.

- Darival você está preso por corrupção~ Um policial falou alto apontando uma arma para o velho.

- Eu disse a você que iria pagar todas as ameças Dorival...~ Diz Josh entrando na sala. Ele havia feito a denuncia, descobriu todos as provas para deixar ele apodrecer na cadeia - As meninas agora estão livre dos seus trabalhos sujos.

- Seu filho da puta! ~ Dorival rosnou sendo levado algemado para fora assim como seus seguranças.

- Patrick? ~ Pergunta Josh agora percebendo eles - O que fazem aqui?

- Eu que digo, você trabalha aqui? ~ pergunta Patrick.

- Trabalhava...~ Josh sorriu estava muito feliz por conseguir se livrar também daquele lugar e principal suas amigas - Então..

- Ah sim...~ Patrick foi até a mesa pegando sua maleta mas sabia que os policiais iam interrogar eles pelo dinheiro - Viemos pagar a dívida da Ellen e Kate mas você conseguiu fazer melhor, prendeu aquele infeliz.

Meu coração é teu [ARQUIVAVA]Onde histórias criam vida. Descubra agora