80 - Nossos padrinhos

372 51 82
                                    

Aquela noite de volta na mansão não foi das melhores noites para Ellen, nem para Patrick. Os dois só conseguia pensar que estão na mesma casa e não na mesma cama, porque semanas antes eles pensávam que sempre iriam dormir juntos, e isso fizeram eles perderem o sono é passar a noite toda pensando um no outro.

A dia amanheceu, Ellen se sentia cansada por não ter dormido a noite mas levantou tomou um banho colocou se uniforme é foi acordar às crianças para irem para escola. Patrick não acordou diferente se sentia indisposto é desanimado sua feição era nítida que não estava bem, mas mesmo assim acordou mais cedo querendo ir logo para empresa, só não queria dar de cara com Ellen e render o que seu coração pedia, orgulho o que chama isso.

Agora para a sorte de Ellen, ela encontrou Patrick na sala aos gritos no telefone ela descia as escadas mas parou para olha-lo, não prestou atenção na conversa só sabia que ele estava bastante bravo é por incrível ela achava charmoso esse lado dele, aos olhos dela até bravo ele ficava sexy, sorriu com aquilo seus pensamentos voaram vendo ele ali e nem percebeu quando ele encerrou a ligação e encarado em cima das escadas pedrificada olhando para si.

- Já te disseram que é feio escutar a conversa dos outros? ~ Patrick falou em som de brincadeira guardando seu celular no bolso da calça.

- Não acho feio, até porque não me interessei na conversa é sim em quem estava conversando...~ Falou com um sorriso descendo as escadas é ficando um pouco afastado dele.

- Isso é bastante estranho ~ Falou mas gostou em saber que ela o observava.

- Você não achava estranho quando estávamos juntos é eu te olhava, você dizia que gostava ~ Arriscou chegando perto dele.

Patrick sentiu seu coração bater forte com a aproximação da mulher, seu perfume cada vez mais perto deixava ele louco.

- Exatamente, eu achava ~ falou tentando desviar o olhar dos olhos encantadores da mulher que cada vez mais se aproximava.

- Se não quiser admitir tudo bem...~falou por fim de frente a ele, nem ele nem ela fez questão de se afastar - Você está bem? parecia bravo na ligação.

- Não foi você que disse que se interessou só em quem estava falando ~ Colocou suas duas mãos no bolço da frente a olhando nos olhos.

- De fato, estava prestando atenção em você é não o motivo da sua irritação...~ Alterou o olhar dos olhos dele para aqueles lábios finos que mais amava - Por qual motivo estava bravo?

O moreno imensamente perdeu a postura com aquele voz sexy que ela estava fazendo é seu olhar alterando entre seus lábios é seus olhos, estava deixando ele cada vez mais desnorteado é querendo também aqueles lábios para si.

- Os incompetentes dos meus investidores que não sabem fazer o trabalho direito ~ Bufou olhando para o lado para não continuar olhando para o rosto angelical dela que ele queria tanto tocar, poderia afastar mas não, não consiguia.

- Ei, vai dar tudo certo...~ deixou sua mão no braço dele o fazendo olhar para a mão dela ali fazendo um carinho por cima do blezzer - Eles vão pegar o Riggs.

- Assim espero, se não vou enlouquecer...~ Tirou uma de suas mãos no deu bolso levando ate sua cabeça é alisando seus cabelos negros com alguns fios brancos que o deixava muito mais sexy - E você, está tudo bem?

Meu coração é teu [ARQUIVAVA]Onde histórias criam vida. Descubra agora