Cap 14

138 7 0
                                    

Já se passaram 2 semanas desde o acidente com o Yoongi, o rosto dele já desinchou e ele voltou para a rotina normal.

– Eu ainda não entendi o intuito desse encontro com Hoseok. – ele me ligou dizendo que precisava me encontrar e estamos conversando em um restaurante italiano.

– Eu sei que a gente não é muito próximo mas eu preciso de um favor seu. – ele me olhou com aquela carinha fofa e deu seu sorriso contagiante. – Meus pais como você sabe são políticos respeitados. – ele parou e respirou fundo. – Eles vão dar uma festa beneficente semana que vem, é tipo uma social para fortificar os contratos.

– E onde eu entro nessa história? – eu perguntei terminando de comer o risoto de cogumelo.

– Eles pediram para você cantar, é claro que você vai ganhar por isso. – ele parou e me olhou com uma expressão de cachorro pidão.

– Eu não quero dinheiro, só de estar recebendo esse convite já me sinto lisonjeada. – ele abriu um sorriso de orelha a orelha daquele jeitinho que só ele sabe dar.

– Certo, porém no dia do evento você vai se arrumar por conta da casa. Vamos cuidar de tudo. – Eu assenti com a cabeça e beberiquei meu copo de água. – O evento é fechado, você pode levar um acompanhante. – ele me entregou o convite e ficamos conversando sobre todas as formalidades.

Eu fiquei bem empolgada com esse convite para falar a verdade. Imagine só, cantar em meio a todas aquelas pessoas "poderosas".

Depois de me encontrar com o Hobi fui pro treino com os meninos.

Kook me recebeu com seu abraço caloroso como sempre. Zico bagunçou meus cabelos, parece que virou ritual me reberem desse jeito.

Yoongi me olhou e sorriu, ele é bem tímido em mostrar afeto assim em público, o que acho particularmente muito fofo.

– Certo, olha o que eu aprendi essa semana. – eu falei colocando uma música do simon Dominic e indo até a frente. Mostrei o passo e eles ficaram boquiabertos.

– Você espera que a gente aprenda isso? – Zico perguntou em tom divertido.

– Não deve ser tão difícil. – Kook disse e se empolgou em aprender.

Mostrei cada passo e eles repetiram.

Cheguei por trás do Yoon e colei o corpo dele ao meu mostrando os movimentos derradeiros.

– Joga o tronco assim e gira. – eu disse acompanhando o corpo dele com o meu.

(...)

Como de costume depois dos treinos, nós fizemos o caminho até em casa juntos. Isso nunca mudou, mesmo depois que ele se mudou, a maioria das vezes ele que me acompanhou.

– Yoon... – eu disse manhosa chamando sua atenção. – Você não vai acreditar no convite que eu recebi hoje. – remexi a bolsa procurando o envelope e o entreguei.

Ele abriu o envelope dourado e leu atentamente cada extremidade daquele convite. Se virou me olhando com expressão de surpreso.

– QUE COISA MARAVILHOSA. – foi a primeira vez que eu vi ele pulando de alegria e dando aquele sorriso gengival. Ele realmente estava muito feliz e empolgado. – Essa é uma ótima oportunidade para você. – ele me abraçou e eu senti seu perfume levemente adocicado.

– Então Yoon....– olhei para ele meigamente que sorriu ao ver minha cara. – Eu posso levar um acompanhante. – me ajoelhei ficando em posição de pedido de casamento, com o envelope na mão simulei. – Yoongi, aceitas ser meu acompanhante? – ele riu de dar gargalhadas da minha zoação e aceitou.

(...)

Mensagem on

Grupo Cabaré

Kook: Vocês não vão acreditar na dádiva que eu consegui.

Taemin: para de rodeios e conta logo narigudo.

Kook: oooh fi de rapariga.

S/n: desembuxa logo narigudo

Kook: até vc s/n? Maguou

S/n: sabe que eu te amo né?

Kook: huuuum sei

Taemin: Qual foi a dádiva?

Kook: Meus tios vão viajar a negócios e deixou a gente ficar na casa deles enquanto isso.

S/n: onde eles moram?

Kook: em uma casa na praia na ilha Jeju

Taemin: KARALHO KOOK SEUS TIOS SÃO PODRES DE RICOS E SÓ AGORA VC FALA?

Kook: Não tenho muito contato com eles, na verdade esse convite me pegou de surpresa.

S/n: meu dia foi cheio de surpresas tbm.

Kook: certo, nós vamos no sábado de manhã pq essa coisa tem um evento na sexta.

S/n: quem tu ta chamando de coisa, narigudo?

Kook: Certo, o Zico vai buscar a gente, já que é o único que tem carro.

Taemin: Quem vai?

Kook: eu chamei vcs dois, o Yoongi, Nam, Hobi, Jimin, Baek e a Rosé. Os próximos de mim mesmo.

Mensagem off

(...)

A semana passou voando e quando eu menos percebi já era sexta-feira.

– Amiga que horas o Hobi vai te buscar? – Rosé disse se virando a mim na cozinha.

– No final da tarde. – comi um pedaço de melancia. – ele disse que íamos escolher a roupa e ir no salão.

– Entendo esse lado das coisas, é um evento muito importante e o convite veio direto dos pais dele.

– Pois é, eu me sinto tão grata e responsável por tudo isso. – terminei a melancia e tomei um suco.

– Você trocou o café por suco? – ela disse rindo. – acho que vai chover. – Nós rimos e eu me encostei no balcão.

– Não troco meu café por nada, eu só marquei de tomar café com o Yoongi, mas eu acordei muito cedo. – respirei fundo. – já viu as horas?

– Infelizmente. – ela disse bufando. – a insônia me pegou de jeito essa noite.

– Quem me pegou foi a ansiedade.

– Você ficou sabendo? – ela chegou bem pertinho de mim e falou cochichando e se certificando que só eu escutasse. – o Baek foi chamado para entrar em um grupo na sm entertaiment.

– Que coisa boa, amiga, mas ele não tinha parado de dançar? – perguntei confusa.

– Sim, semana passada ele foi dançar com um amigo dele que precisava que ele preenchece o time e gravou o ensaio. – ela bebeu um gole de água e continuou falando. – o amigo dele enviou o ensaio para a sm, só que eles gostaram foi do Baek.

– O que ele vai fazer?

– ele disse que vai conversar com a empresa e se ele tiver o tempo para terminar a faculdade ele vai entrar.

– Que tudoooooo. Eu to muito feliz por ele. – eu disse a abraçando.

Detalhes  {Imagine Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora