Cap 20

122 7 0
                                    


A semana passou voando e já era dia 30, eu e o Yoongi estávamos arrumando as coisas para a viagem.

– Você ainda não me disse onde que fica essa casa da sua família. – ele terminou de fechar a mala e a levou até a sala.

– Então... – parei olhando para ele e guardei a última blusa na mala. – Meu pai tem uma casa na... – falei pausadamente e desfrutei da sua feição curiosa. – Ilha Malta.

– ILHA MALTA? – ele arregalou os olhos incrédulo. – Seu pai é mais influente que eu imaginava.

– Pois é né, talvez seja por isso que ele queira que herde tanto sua empresa. – fiz uma cara sem graça e terminei de ajeitar as coisas.

Chegamos ao aeroporto e nos despedimos dos meninos que nos levaram.

– Se divirta hein. – Taemin disse me abraçando.

– Vou sentir saudades. – Kook me abraçou.

– Juízo vocês dois. – Zico falou brincando e deu um abraço no Yoon e em mim.

Embarcamos no avião e nos acomodamos, como sempre eu me sentei na janela.

Seriam 18 horas bem cansativas. Me acomodei na poltrona e deitei a cabeça no Yoongi.

Acordei com a comissária de bordo oferecendo alguns lanches. Eu e o Yoon aceitamos um café.

Olhei para a janela e estava de noite.

– Faltam quantas horas para chegarmos? – perguntei antes dela sair.

– 11 horas.

– Eu estou enjoada. – disse olhando pro Yoon ainda bebericando o café.

– Você pode estar....? Do Taehyung? – ele terminou seu café ainda me olhando.

– Só se for do Divino Espírito Santo. – eu ri ao ver reação dele descobrindo.

– Tu nunca...? – acho que despertei a curiosidade de alguém.

– Nunca.

– Nem namorandoo Ukwon e o Tae por tanto tempo?

– Não, nunca rolou nada. – peguei na bolsa um remédio para enjoos e tomei com o resto do café. – Eu nunca me senti totalmente segura e confiante.

– Se você não falasse eu não iria imaginar. – ele fechou os olhos e se acomodou.

– É uma coisa muita íntima. – ele assentiu com a cabeça e acabou pegando no sono.

Eu liguei o celular e fiquei lendo um livro offline que baixei antes de embarcar.

Agora só faltam 4 horas, eu terminei o livro e deixei o celular aberto na página inicial em meu colo.

– Por que seu papel de parede é uma foto minha dormindo? – levei um susto e desliguei o celular.

– Por que você é lindo, qual o problema? – me virei para ele cruzando os braços.

– Problema nenhum, acho que você é igual a mim. – ele tirou o celular do bolso e desbloqueou revelando uma foto minha sorrindo no papel de parede.

– Quando você tirou essa foto? – eu ri da situação.

– Naquele dia que a gente estava na ponte, você me falou seus sentimentos.  – ele pausou e sorriu. – teve um momento que você se virou para olhar a paisagem e sorriu tão magestosamente, em questão de segundos eu tive a foto perfeita.

Eu sorri e roubei um beijo dele.

Desembarcamos e eram umas 7:00 horas da manhã. Havia um carro nos esperando, entramos e ele deu partida.

Detalhes  {Imagine Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora