Desci do ônibus e peguei minha mala, logo avistei o Yoongi escorado na porta do carro brincando com os dedos.– Como foi lá? – ele perguntou guardando minha mala no porta-malas e dando partida no carro.
– Ainda estou processando algumas coisas. – fiquei calada e observava a janela do carro enquanto me perdia em meio aos meus pensamentos.
Chegamos na casa dele e subimos, eu precisava da companhia dele nesse momento. Tomei um banho e me sentei no pé da cama onde o mais velho escrevia atentamente.
Peguei o envelope pardo que meu pai me deu e o envelope vermelho da mamãe.
Me sentei ao lado dele na cama de casal encostando na cabeceira.
Ele parou de escrever e olhou para mim que chorava silenciosamente. Me envolveu em um abraço acolhedor e enxugou minhas lágrimas.
– Minha mãe....– respirei fundo tentando me acalmar para explicar a ele. – Minha mãe tem câncer de pulmão no último estágio. – ele me olhou e não disse nada, fez carinho em meu cabelo enquanto as lágrimas tornavam a descer.
Abri o envelope pardo revelando as passagens e me acalmei.
– Mamãe quer te conhecer e fez o convite para você passar o Ano Novo com a gente.
– Claro, claro, eu vou. – ele deu um sorriso fraco e eu deitei minha cabeça em seu ombro.
– Obrigada. – sussurrei em seu ouvido. – Eu não estou preparada para deixar ela partir Yoon....
– Deus sabe o que está fazendo. – ele me reconfortou e eu abri o envelope vermelho.
Havia uma carta e um documento.
Abri a carta e comecei a ler, tentando controlar minhas lágrimas
" Querida S/n,
Sei que vai ser um choque quando souber da notícia, você sempre foi muito agarrada comigo. Não fique triste, pense que estou partindo para um lugar melhor. Vou levar seu rostinho gravado em meu coração.
Seu pai só quer seu bem, ele gosta das coisas do jeito dele, mas, ele só quer o melhor para você. Não o culpe, ele te ama e está aprendendo cada dia.
Eu fico tão feliz em ver o quanto você cresceu, e que está em busca da própria felicidade.
Devido a tudo isso, eu não vou poder ver várias coisas que você conquistará, porém, quero adiantar algumas coisas.
No documento, está o presente de casamento, não vou poder ver você de noiva mas saiba que eu estarei em seu coração sempre.
Saiba que eu te amo muito minha filha!"Depois de ler a carta meus olhos marejaram e deitei a cabeça no ombro do Yoon. Abri o documento e dei um salto.
– QUE????????? – olhei para o Yoongi incrédula, me belisquei, eu só podia estar sonhando. Mostrei o papel para ele que teve a mesma reação que a minha. Levei a mão no rosto e tampei a boca. – certo, meu presente de casamento é.....– eu falava pausadamente de tão chocada. – YOONGI! OLHA O TAMANHO DESSA CONTA.
– Se eu tralhasse a vida inteira ainda não ia conseguir juntar essa quantia. – ele deitou-se na cama novamente e eu deitei em seu peito. Fechei os envelopes e guardei na bolsa.
(...)
Acordei e apalpei o lado dele na cama, ele já havia levantado.
Me levantei indo em direção a cozinha, vinha um cheiro muito bom de la.
Me deparei com ele cozinhando, cheguei por trás e o abracei.
– Bom dia! – ele disse terminando o que estava fazendo.
– Bom dia! – eu sorri ao ver sua carinha ainda de sono e me sentei no balcão. – Você fez ovos com carinha!
Ele sorriu e se juntou a mim tomando café.
O dia passou voando, resolvi algumas coisas no centro e voltei para a casa já ao anoitecer.
– Como foi o Natal? – Baek me vê entrar e logo pergunta.
– Em meio a várias emoções. – me sentei no sofá e ficamos conversando. – E a empresa que você entrou, quando vão debutar?
– Acho que ano que vem, e vocês? Que sorte todos que você conhecem em um mesmo grupo.
– sim, foi um choque, mas acho que vai ser divertido. – me levantei e baguncei seus cabelos. – Nosso debut, quer dizer, o debut deles, ainda não tem um tempo pré-definido, envolve muitas coisas, fora que ainda nem começamos a treinar.
Fui para o banheiro e tomei um banho demorado.
Meu celular tocou e eu vi que tinha uma mensagem do Yoongi. "Desça aqui, tenho uma surpresa".
Me arrumei, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa verde musgo larga e uma jaqueta preta por cima.
Desci e ele estava me esperando escorado no portão.
– Vamos, venha aqui. – eu fui até ele que colocou o capacete em mim.
– Onde você arranjou essa moto? – perguntei confusa enquanto o mesmo colocava seu capacete.
– Baek comprou tem poucos dias, vamos dar uma volta. – ele disse subindo.
– Ele te emprestou por livre espontânea vontade? – subi na moto e entrelacei meus braços em sua cintura.
– Não. – ele riu ligando a moto. – eu assumi os riscos.
Ele deu partida, já estava de noite e a cidade estava toda iluminada. A adrenalina da velocidade e o vento frio fizeram meu corpo entrar em êxtase, abracei ainda mais a cintura dele e fiquei observando os objetos virarem borrões e ficarem para trás.
Chegamos no alto da N Seul Tower e ele parou a moto. Tiramos os capacetes e ele entrelaçou nossos dedos.
– O que viemos fazer aqui? – eu perguntei e ele se virou olhando para mim e tirando um cadeado verde do bolso. – verdinho, minha cor favorita.
Continuamos andando até o portão dos cadeados.
A N Seul Tower é um ponto turístico muito famoso por ser tão romântico, os casais vem aqui e assinam seus nomes nos cadeados para declarar amor eterno.
Eu e ele assinamos o cadeado e o trancamos juntos.
– Ao nosso amor eterno. – ele disse me tomando aos seus braços e me dando um selinho.
– Ao nosso amor eterno. – eu sorri e ficamos observando a vista do alto da torre.
Subimos na moto e ficamos andando sem rumo, só sentindo aquela emoção toda.
Desde que me mudei para Seul, eu nunca imaginaria que ele fosse a pessoa que despertaria o melhor de mim.
A pessoa que iluminaria meu caminho, que faria os dias ruins se tornarem bons apenas com seu sorriso. Que faria os dias frios, se tornarem quentes. Que faria as ondas de meu coração ficarem calmas, que faria meus dias brilharem.
Ele me deixou na porta de casa e desceu da moto.
Tirei o capacete e o entreguei.
– Obrigada por estar me distraindo essa semana....– meus olhos marejaram e eu respirei fundo. – ainda não caiu a ficha.
– Não se preocupe com isso, eu estou aqui para ser seu escudo, sua cura e sua luz. – ele se aproximou e acariciou meu rosto. – Você é meu porto seguro e eu quero ser o seu.
– Você é! – sorri fraco e o abracei. Esses abraços me dão força, saber que tenho ele me ajuda a cada dia.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes {Imagine Yoongi}
FanficCidade nova, amizades novas, relações novas. Essa é a vida da s/n quando decidiu sair de casa e ir em busca da sua paixão pela dança. Min yoongi acaba cruzando o destino da garota, no começo nem um pouco amigável. Aos poucos as coincidências fazem c...