Cap 23

105 6 0
                                    


4 Anos se passaram

Nesse anos, aconteceram muitas coisas. As vezes eu me pego pensando no rumo que minha vida tomou. Eu vim a Seul sem nem imaginar a reviravolta que iria acontecer.

Minha mãe faleceu 2 meses depois do Ano Novo. Fiquei sabendo que meu pai está trabalhando o dobro, eu tentei conversar com ele, mas ele é um cabeça dura e não me ouviu.

O grupo do Baek debutou na mesma temporada que o grupo do Zico, inclusive os dois estão fazendo o maior sucesso.

O Zico foi chamado para posar para uma revista e o Baek lançou seu primeiro álbum solo.

Um produtor e empresário de uma empresa muito influente nos Estados Unidos, viu o trabalho do Taemin em sua página na rede social e o chamou para uma audição.

O Homem ficou tão encantado com ele que fez uma oferta irrecusável. Taemin começou sua carreira solo e foi em uma turnê mundial.

A Hwasa terminou seu curso e participou de um projeto internacional de fotografia. Ela trabalhou por semanase buscou várias inspirações, no final ela ganhou o primeiro lugar e uma vaga para trabalhar em uma das agências mais cobiçadas da Suíça.

A Rosé conseguiu um financiamento e abriu o próprio restaurante, no primeiro ano ela passou por muito perrengue mas finalmente seu negócio está prosperando. Ele se tornou um dos melhores restaurantes da região.

Baek terminou a faculdade no seu segundo ano com o grupo e agora ele atua em detrimento da empresa, além de ser um idol.

Yoongi realizou seu sonho de comprar a primeira moto, e eu confesso que foi um ótimo investimento. Depois dos treinos a gente sempre voltava na ponte e ficávamos observando a vista.

Fiquei sabendo que a Jennie se mudou e casou com um advogado da empresa do pai dela.

No ano passado o Bigbang fez um show grande e eu e a Rosé fomos. Nos lembramos de quando nos conhecemos. Foi dois anos antes de eu vir a Seul, estávamos em uma fanmeeting do grupo e eu estava muito nervosa na fila, ela colocou a mão em meu ombro e me disse que tudo ia ficar bem. Depois desse dia descobri que ela estava no mesmo grupo do twitter que eu e começamos a conversar.

Relembramos os velhos tempos, passávamos a madrugada inteira em ligação dizendo o tanto que o Bigbang era lindo.

Depois de tantos treinos, finalmente o debut foi marcado. O grupo dos meninos ficou com o nome de Bangtan Boys ou mais popularmente chamado, Bts.

Eles debutaram no ano passado, e o começo foi bem difícil para todos nós. Mas eles começaram a fazer muito sucesso entre as garotas do ensino médio e quando menos esperamos, os shows só foram aumentando.

Minha agenda também aumentou muito. Eu continuava treinando eles, mesmo depois do debut e fui nomeada a coreógrafa chefe, eu que produzia as danças para as músicas que eles compunham.

Além de fazer meus shows solos, minhas apresentações estão ficando cada vez mais frequentes. Os produtores da empresa já me encheram de feats.

Depois do Taemin embarcar na sua turnê mundial, a gente conversa todos os dias e contamos piadas, ele sempre me liga antes de fazer seus shows, de acordo com ele, conversar comigo o acalma.

Eu e o Taehyung nos aproximamos muito nesses últimos anos, antes de namorarmos nós éramos melhores amigos e essa amizade não morreu.

Eu, kook e ele saímos com frequência juntos, normalmente vamos em um karaokê para nos divertir.

Depois que os 7 começaram essa rotina de trainee e depois esse debut, eles se aproximaram cada vez mais.

Finalmente a carreira deles alavancaram. Faz 3 meses que eles saíram em uma turnê mundial. A saudade não está cabendo no peito.

Detalhes  {Imagine Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora