Cap 12

144 9 0
                                    


É hoje o grande dia, o show com o Taehyung. Não sei como vai ser comigo tão afastada dele.

Minha cabeça ta a mil, parece que vai explodir.

– O café ta pronto. – Yoongi me chamou no quarto e eu fui andando igual um zumbi até a sala. Me sentei no balcão e peguei a xicara dando o primeiro gole. – Ressaca?

– Por incrível que pareça não. – coloquei a cabeça no balcão. – ansiedade e medo.

– medo? – ele se sentou na minha frente.

– De como as coisas vão seguir com o Tae na hora do show. – terminei o café e fiquei o olhando.

– Não pense nisso. Apenas atue como se estivesse em um dorama. – ele disse lavando a xícara.

– Vou fazer isso mesmo.

Saí da cozinha e fui tomar um banho, terminei as coisas e eu voltei pro apartamento.

Arrumei algumas coisas e conversei com Empresária Kim ao telefone. Ela estava me passando algumas informações para na hora que eu chegar.

– Já está tudo certo s/n. – A Rosé disse sentando do meu lado no sofá. – O Zico vai pegar a gente, junto com os meninos. Taemin e Kook.

– e o Baek e o Yoongi? – perguntei respirando fundo e olhando para ela.

– Eles vão nos encontrar lá.

O show começa as 20:00 hrs, eu tenho que estar lá 1 hora antes para me arrumar.

– Você vai ficar bem? – ela pegou minhas mãos e me abraçou.

– Não se preocupe, eu vou ficar bem.

As horas passaram tão lentamente. Eu fiz tudo para tentar relaxar, li um livro, fiz skincare com a Rosé, tomei um banho gelado, comi doces, assisti a uma comédia, mas nada funcionou.

– Os meninos chegaram. – nós duas descemos e entramos no carro.

– Ansiosa s/n? – Kook me abraçou no banco de trás do carro. Eu assenti com a cabeça.

Taemin me deu um beijo na bochecha e eu e o Zico fizemos nosso toque secreto.

Quando chegamos no estádio que ia ocorrer o show, nos sentamos nos lugares. Logo o Baek e o Yoongi chegaram e se juntaram a nós.

– Eu preciso ir agora, obrigada por virem. – eu disse saindo do abraço do Kook.

– Nós estamos aqui por você, fighting. – Baek disse. Depois disso todos me deram um abraço coletivo e eu entrei no camarim.

Quando entrei no camarim a roupa já estava separada. Me vesti e as maquiadoras chegaram.

– Você prefere o cabelo solto ou preso? – uma delas veio até mim.

– solto.

No mesmo instante que elas começaram a cuidar da minha maquiagem e meu cabelo o Tae chegou, tinha esquecido que tenho que compartilhar o camarim com ele. Eventualmente, não era um problema, até porque nós namoramos. Mas depois de tudo que aconteceu eu fico um pouco incomodada com a presença dele.

Ele não é um cara ruim, muito pelo contrário, ele é muito bom, só que escolheu um caminho que sabia que me machucaria.

Ele cumprimentou as meninas e me cumprimentou com um beijo na bochecha.

Elas terminaram comigo e migraram para o Tae.

Quando estava tudo pronto, elas saíram deixando eu e o Tae sozinhos. Ainda falta 30 minutos para entrarmos em cena.

Detalhes  {Imagine Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora