(...)
- Você vai encontrar sua irmã hoje? - Yoongi me perguntou enquanto saímos da empresa da big hit.
- sim, ela quer almoçar comigo. - ele me olhou e me abraçou. Era muito reconfortante saber que eu tenho ele comigo.
- Você vai ficar bem? Qualquer coisa me liga. - andamos debaixo daquele sol, a brisa batia e estava fria. O dia estava gostoso.
- Vou, não se preocupe. - desde o dia do evento, nós estamos nos conhecendo melhor. Naquele dia descobri que, além de tocar violão ele também toca piano, e, com tanta maestria que eu chego a arrepiar. Descobri que ele é viciado em café e sua fruta favorita é mexerica. É um bom começo.
Cheguei ao restaurante e a Hwasa já me esperava em uma das mesas. Ela me cumprimentou e pedimos japchae.
- É tão bom te ver. - ela sorriu envergonhada e abaixou a cabeça. - Me desculpe por ter discutido com você aquele dia. - ela colocou as mãos na mesa.
- Eu também te devo desculpas. - respirei fundo e peguei suas mãos. - Eu não devia ter partido para a violência, por mais que eu estivesse com tanta raiva, não foi certo.
Ficamos conversando e comendo, até chegar no tal assunto.
- Me encontrei com o pai, uns dias atrás. - ela me olhou curiosa e parou de comer levantando as sobrancelhas. - Ele disse que você largou a faculdade de medicina.
- Sim, graças a você, eu percebi que devia lutar pelo que eu gosto. - ela parou tomando água e voltou a falar. - Você me mostrou que ter coragem é fundamental, finalmente descobri o que me motiva.
- aposto que o papai ficou uma fera. - eu ri.
- Você nem imagina o quão bravo ele ficou. - ela riu se lembrando da cena e voltou a comer. - Imagina sua filha mais velha que estava cursando medicina chegar e falar que vai largar a faculdade de medicina para... - ela parou e respirou fundo. - para ser fotografa.
- uau! - eu fiquei boquiaberta. - eu fico tão feliz por saber que você está fazendo algo que goste. - eu sorri e ela me agradeceu novamente.
- Fiquei sabendo que você foi chamada pela empresa big hit. - ela fez uma cara de intrigada. - por que você escolheu uma empresa falhida? Que não tem grupos famosos como as outras?
- A empresa não é falhida, ela é apenas nova nesse mercado. - beberiquei o copo de água e continuei. - essas empresas de sucesso já foram novas um dia, até crescerem foi muito trabalho. Pense assim, nós novinhas, precisamos de alguém para nos mostrar alguns caminhos para crescermos, certo? É a mesma coisa, estou dando a chance de ser o meio de crescimento dessa empresa. Para crescermos juntos.
- Você nem parece ter a idade que tem. - ela sorriu. – o papai me ligou me chamando para o Natal.
– ele também me ligou, disse que tinha algo importante para falar. – terminei o Japchae.
Ficamos colocando o papo em dia e falando de várias coisas, eu precisava desse momento com ela.
(...)
– Pegou tudo? – Rosé disse entrando no quarto.
– Sim, são só dois dias. – guardei a última roupa na mala e caminhei até a sala onde o Yoongi me esperava.
Havia se passado uma semana que eu conversei com minha irmã, nem me dei conta que já era Natal.
Yoongi me levou até a rodoviária. Paramos próximo da plataforma e eu comprei a passagem, ele estava encostado no carro me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes {Imagine Yoongi}
FanfictionCidade nova, amizades novas, relações novas. Essa é a vida da s/n quando decidiu sair de casa e ir em busca da sua paixão pela dança. Min yoongi acaba cruzando o destino da garota, no começo nem um pouco amigável. Aos poucos as coincidências fazem c...