A semana passou voando e eu cuidei do Yoongi.
– Por que você está cuidando de mim? – ele diz me acordando enquanto eu abria os olhos.
Eu tinha pegado no sono enquanto eu esperava ele dormir. Estava sentada no chão com a cabeça na cama.
– Por mais que a gente seja muito diferente e você é indiferente quanto a minha presença, eu me preocupo com você. – disse me levantando e parando na porta do quarto. – Vou sair, se precisar de alguma coisa me liga.
Sai do quarto e fui me arrumar, ia me encontrar com kook antes do treino.
– Como ta o Yoongi?– ele pergunta me abraçando.
– Ta bem Kookie. – eu digo bagunçando seu cabelo. – Como foi os treinos essa semana?
– O Ukwon está insuportável. – nos sentamos no banco da praça e eu deitei minha cabeça no ombro dele.
Ficamos conversando e esquecemos do treino. Corremos e chegamos juntos. Os dois já estavam la.
– o Yoongi volta amanhã? – o zico se volta a mim que estava abraçada a kook o usando como apoio para descansar.
– Sim. – o Ukwon olhou e não me cumprimentou. Andei até ele e o abracei. – o que foi?
– Nada, vamos praticar.
(...)
O Ukwon quase não falou comigo essa semana, quando falava era monótono. Tentei perguntar o que estava acontecendo mas ele só me afastava.
O Yoongi já havia voltado pros treinos e nós estávamos pegando um pouco mais leve.
– s/n, nós podemos conversar depois do treino? – eu assenti com a cabeça.
Quando o treino acabou eu e o Ukwon saímos e fomos para a praça.
– Eu não gosto de você com o Jungkook. – ele disse friamente sem olhar para mim.
– Não me diga que essa situação toda que você criou foi por ciúmes do JUNGKOOK? – eu disse indignada
– Vocês parecem namorados, e você é só minha. – Ele diz se levantando do banco.
– Além de ciumento você é possessivo? Pelo amor de Deus Ukwon, eu e o Jungkook somos amigos. A M I G O S. – Eu cruzei os braços me levantando e ficando de frente para ele.
– Você mora com o Yoongi s/n.
– Qual o problema?
– Ele é homem.
– Realmente, e pelo visto ele é mais homem que você. – disse fechando o punho de raiva.
– O que você disse?
– Ele tem o jeito dele e por mais que ele more comigo, sob o mesmo teto ele nunca faltou com respeito. Ele me respeita tanto quanto respeita a amizade de vocês. Você mais que ninguém deveria saber disso.
Ficamos discutindo até eu receber uma chamada e olhar as horas.
– Então é assim que você quer agir Ukwon? Com tanta imaturidade? Eu não quero um cara assim na minha vida, o que a gente tinha acabou.
– O QUE? – ele segura em meus braços me apertando forte.
– Eu não vou romper uma amizade pela sua falta de confiança. – ele aperta mais meus braços. – me larga está me machucando. – ele me olha e pega no meu pescoço.
– Você é minha só minha s/n. – ele aperta meu pescoço me fazendo ficar sem ar. Eu chuto suas partes baixas e me desvencilho correndo para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes {Imagine Yoongi}
Hayran KurguCidade nova, amizades novas, relações novas. Essa é a vida da s/n quando decidiu sair de casa e ir em busca da sua paixão pela dança. Min yoongi acaba cruzando o destino da garota, no começo nem um pouco amigável. Aos poucos as coincidências fazem c...