Cap 10

144 10 0
                                    


Finalmente só faltavam 4 dias para o show, eu estava a própria tomada 220W, minha ansiedade resolveu atacar com tudo essa semana.

Tenho saído com o Taemin e o Kook frequetemente, eles me ajudam a espairecer.

Desde o ocorrido com o pai do Yoongi que não o vejo, nem converso com ele.

Meu celular tocou e eu atendi.

Ligação on

S/n: alô?

Hwasa: como vai maninha?

S/n: Hwasa? Eu estou bem e você?

Hwasa: bem também. Eu estou na cidade, e morrendo de saudade de você. Vamos tomar um café?

S/n: claro! Que dia?

Hwasa: amanhã de noite o que acha?

S/n: fechado.

Ligação off

Passei o resto do dia com o Tae, curtimos e nos divertimos muito.

Estávamos sentados na praça de alimentação do shopping tomando milkshake.

– Posso te contar um segredo? – ele chegou mais perto. – Você promete não contar para ninguém?

– Sim pudinzinho. – ele fez cara de curioso e sorriu.

– A empresária Kim  coversou comigo mês passado e falou que logo depois ela quer promover um feat com minha voz. – eu sorri excitada e ele fez cara de espanto.

– QUE NOTÍCIA BOA S/N.

– Não é? – terminamos o milkshake e ficamos andando pelo shopping.

– Deixa eu pegar um para você. – ele me puxou até uma daquelas máquinas de pegar bichinho de pelúcia.

– Não precisa Tae. – eu sorri e ele me abraçou.

– Claro que precisa. – ele pulou de empolgação e enfiou a nota na máquina, as duas primeiras tentativas foram falhas. – Eu vou conseguir. – ele pegou a última nota em sua carteira e tentou pegar o bichinho mas ele escorregou. – Aish que droga!

– Não tem problema, vem. – peguei em sua mão e fomos caminhando até a saída.

– Vamos, vou te levar em casa. – fomos caminhando até o apê. Ele me beijou e eu subi.

(...)

– Ansiosa para encontrar sua irmã? – Zico me perguntou terminando de lavar os pratos da pia.

– Sim, eu nunca fui tão ligada a ela mas estou com saudade. – Digo indo levar um pedido na mesa.

– Eu lembro quando eu saí de casa. – Colocou a cabeça nas mãos, como nos filmes. – Sempre foi eu e o Hoseok, somos como carne e osso. Eu sou mais velho, lembro até hoje ele implorando para vir comigo.

– Como você falou com ele? – terminei de ajeitar a louça.

– eu virei para ele e disse "termina o ensino médio como sua mãe quer, e depois siga o seu caminho. Se quiser me encontrar é só me ligar". – ele respirou fundo. – Aquela criatura me ligou todo santo dia durante 2 anos.

– uau! Que guerreiro você Zico. – ele riu.

– Eu sempre gostei de conversar com ele então não me importava muito. Ele é como meu irmão mais novo.

No instante que o Zico disse que o Hobi era como um irmão mais novo, senti uma pontada e lembrei de quando o Yoongi disse aquilo na boate.

Passei a tarde com o Tae treinando e logo fui para casa tomar um banho. Vesti uma calça jeans preta com uma blusa branca e um sobretudo marrom, meu all star preto e estou pronta.

Detalhes  {Imagine Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora