- Desculpa a demora. - Zico disse se sentando na mesa.- Tudo bem, você anda bem ocupado! Isso é ótimo.
Ele pegou minha mão e a segurou.
- Você está bem? - ele perguntou em tom de preocupação.
- Já lidei com isso antes, eu vou ficar bem. - sorri fraco.
Ele me ligou logo depois que eu tomei banho, me pediu para encontrá-lo e cá estou eu.
- Não vai comer? - ele perguntou entre garfadas. - Você mal tocou na comida.
- Estou sem fome. - tomei a água da garrafa.
- Se você precisar de qualquer coisa, pode me ligar a qualquer hora.
- Obrigada! Sou muito grata!
A conversa não rendeu muito já que meu desânimo era evidente. Logo voltei para a empresa para dar continuidade nos meus trabalhos.
Passei a tarde inteira treinando, aparentemente treinar era a única coisa que me faz esquecer tudo isso.
- S/n! - escutei meu nome e logo parei a música.
- Desculpa, não te vi.
- Dê uma descansada. - Ele me entregou uma garrafa de água. - Você está treinando por horas sem parar.
- Eu ainda não peguei a última parte. - Tomei a garrafa em minhas mãos. - Depois que pegar eu descanso.
Ele saiu da sala e eu voltei a treinar.
(...)
Quando me dei conta já estava de noite. Parei de dançar e me sentei no chão, peguei a garrafa e percebi que minha mão estava tremendo. Respirei fundo e me levantei.
Já eram quase meia noite e eu estava no apartamento tentando comer uma sopa. Eu não tinha apetite nem sono, o que está acontecendo com meu corpo?
Deixei a sopa de lado e peguei meu notebook, comecei a escrever um novo projeto de um álbum.
A casa escura e silenciosa, o único barulho audível era as teclas do teclado e o barulho da água sendo engolida.
Fechei o notebook 04:45 em ponto, peguei a camisa do Yoongi e fechei os olhos. No instante que caí no sono eu levantei em um pulo. Minha tentativa de dormir não perdurou por muito tempo.
Olhei o relógio, 06:15. Tentei dormir mas foi falho. Levantei e vesti uma roupa confortável, peguei meus fones e a garrafa de água e saí naquela manhã fria para correr.
Corri em um total de 2 horas, o tempo passou como o flash. Parei em uma cafeteria e tomei uma xícara de café, pedi algumas torradas mas não consegui comer.
Saí dali e fui direto para a empresa. Ainda tenho algumas coisas para resolver.
(...)
Durante o restante dos dias dessa semana, essa era a minha rotina. Correr de manhã, treinar até a noite cair e trabalhar no projeto novo na madrugada.
Naquela tarde no entanto, foi diferente. A semana inteira eu esqueci meu celular, parecia que a existência dele era totalmente inexistente para mim.
Cheguei na empresa e durante todos os dias que passaram, foi a primeira vez que me dei falta dele. Não me importei muito e fui treinar.
Já estava no começo da noite quando escutei o ranger da porta ecoar na sala.
- S/n?
Reconheci a voz no mesmo instante, mas não dei muita atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes {Imagine Yoongi}
Fiksi PenggemarCidade nova, amizades novas, relações novas. Essa é a vida da s/n quando decidiu sair de casa e ir em busca da sua paixão pela dança. Min yoongi acaba cruzando o destino da garota, no começo nem um pouco amigável. Aos poucos as coincidências fazem c...