Acordei com um raio de sol em meu rosto, olhei em volta e percebi que dormi no quarto do Yoongi.Me levantei e fui até a sala, onde encontrei ele dormindo no sofá.
Me sentei ao seu lado e fiquei vendo seu rosto enquanto ele dormia.
Levantei e peguei meu celular, tirei uma foto dele dormindo e fui fazer um café.
- Bom dia. - ele diz se levantando e sentando.
- Bom dia. - o servi uma xícara de café.
- Você está melhor?. - ele me pergunta e eu me sento em sua frente tomando o café.
- Sim, eu só não quero ver o Taehyung, vou fazer o show e depois conversar com ele. - beberiquei o café. - De tudo e de todos, foi logo isso e dele. Eu estou muito chateada Yoon, não quero ver ele até a apresentação. Não quero arruinar uma oportunidade dessas. - meus olhos marejaram e eu respirei fundo.
- Vou te ajudar a não escontrar com ele. - ele terminou o café e foi pro quarto.
Terminei de tomar o café e lavei a louça. Me sentei no sofá e peguei meu celular pela primeira vez desde a noite passada.
Mensagens on
Rosé: Yoongi me falou o que aconteceu, você vai melhorar amiga! Eu vou ficar do seu lado viu. Fighting!
~~~~~~
Tae: Amor, onde você está? To preocupado.
Tae: Muita saudade de você e do seu cheiro.
Tae: Pudinzinho, você ta bem?
Tae: ta ocupada?
Mensagem off
Ao ler as mensagens do Tae meus olhos embaçaram e algumas lágrimas caíram. Bloqueei o celular e fechei os olhos, as lagrimas não cessaram.
- to querendo pedir pizza pro almoço, qual sabor eu peço. - Yoongi saiu do quarto enxugando os cabelos e com um pijaminha preto. Enxuguei as lágrimas rapidamente e me sentei no sofá o observando.
- Eu gosto de frango e catupiry.
Se passou um tempo até a pizza chegar
Nos sentamos no chão em volta da mesa de centro e ele colocou um filme de comédia.
- Mas você não gosta de comédia Yoongi. - disse mordiscando meu pedaço de pizza.
- O intuito não é me agradar, mas sim ver você rir. - ele deu de ombros e buscou refrigerante pra nós dois.
Eu ri o filme inteiro, eu olhava as vezes para ele e o mesmo estava sorrindo.
No mesmo dia a noite ele me levou até em casa.
- Obrigada por me ajudar ontem. - paramos em frente a portaria do meu prédio.
- Se precisar desabafar eu sou todo ouvidos. Agora entre que já está tarde. - eu dei tchau e entrei.
Quando cheguei em casa contei todos os detalhes do ocorrido para a Rosé.
(...)
No dia seguinte eu, Taemin e kook saímos para almoçar juntos.
Comemos e conversamos até de tarde, quando recebi um telefonema do Namjoon pedindo para me encontrar.
Eu e o Nam viramos muito amigos, ele me dava alguns conselhos e até me ajudava com algumas coisas.
Marquei de o encontrar na frente da praça, fiquei esperando ele até avistar uma figura alta, com covinhas que quando me viu abriu os braços.
Eu corri e o abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes {Imagine Yoongi}
FanficCidade nova, amizades novas, relações novas. Essa é a vida da s/n quando decidiu sair de casa e ir em busca da sua paixão pela dança. Min yoongi acaba cruzando o destino da garota, no começo nem um pouco amigável. Aos poucos as coincidências fazem c...