Andy
Tento me mexer mas um peso me impede . Abro os olhos meio atordoado e vejo uma cabeleireira loira em meu peito , alguns fios fazem cócegas em meu nariz. Lentamente as lembranças da noite anterior se projetam à minha frente e um leve arrependimento me toma , não pelo fato de ter transado com a estagiária ,mas pelo fato de amanhecer com ela em meu apartamento ! Com cuidado ,me desvencilho e levanto , decidido a tomar um banho . Observo por um breve minuto a visão da mulher nua dormindo em minha cama . Isso não deveria ter acontecido ,se não fosse pelo meu porre de ontem a noite e após varias investidas vindas da parte dela ,deixando bem claro o que queria .
Na verdade já faz alguns dias que ela se insinua e finjo que não entendo suas intenções . Mas ontem não tive como recusar o convite dos outros colegas pro happy hour num barzinho perto do fórum ,onde sempre costumávamos a frequentar e deu no que deu . O excesso de bebida ,o longo período sem transar a lembrança de Ana ,cada vez que vejo uma loira ,contribuiu para que eu cedesse ao meu desejo puramente carnal . Desligo o chuveiro e saio do banheiro apenas com a toalha enrolada na cintura e para minha surpresa a cama está vazia e antes que eu entenda o que está acontecendo ,um barulho vindo da cozinha ,faz com que eu vá até lá . Me deparo com uma cena que me incomoda bastante . Suelen ,a estagiária ,está vestida com uma camiseta minha ,preparando o café .
- Bom dia querido ! - ela sorri ao me ver parado na porta e se aproxima pra me dar um beijo . Desvio meu rosto para que não seja na boca e a olho sério . Ela finge não notar
- Estou preparando nosso café matinal , o que você costuma comer ? - ela diz olhando para meu corpo desnudo ,dando a entender a frase de duplo sentido.
- Só café preto - minto e vou até o armário pegar uma xícara e me servir.
- Que pena ....sei cozinhar muito bem ,achei que iria poder te mostrar meus dotes - ela faz um muxoxo e um sinal de alerta acende em minha cabeça e me recrimino por não seguir o exemplo do meu irmão em nunca trazer uma mulher para seu apartamento . Me mantenho em silêncio absorvendo o líquido preto e fumegante que não está do jeito que gosto . Forte e amargo . A bebida doce e fraca ,faz com que eu deixe quase todo seu conteúdo intacto na xícara.
- Mas posso fazer o almoço e mostrar minhas outras " qualidades " - Suelen tenta me abraçar e seguro seus pulsos para impedi la
- O que você está tentando fazer Suelen ? - pergunto sério a ela que me olha surpresa
- Achei que depois dessa noite a gente ...
- Não tente estender o que houve ,foi bom mas ponto ! Achei que tivesse deixado bem claro pra você ! Aliás , você não foi embora ontem a noite por que alegou não estar passando bem - a interrompo impaciente
- Impressionante que hoje você lembrou meu nome ....- ela se solta num gesto bravo . Não respondo ,pois não entendo muito bem o que ela quis dizer com isso .
- Não é a toa que te chamam de coração de gelo ! - ela diz voltando ao quarto ,mas não a sigo e após alguns minutos ela retorna totalmente vestida com a bolsa a tiracolo me fuzilando com o olhar .
- Você tem razão ,foi bom ! Mas da próxima vez que for transar com uma mulher , diga pelo menos o nome correto dela e não a fique chamando de Ana o tempo todo ! - dizendo isso ela sai batendo a porta com força e continuo no mesmo lugar pensando em suas palavras
- Eu fiz isso ?!? - falo comigo mesmo================================
AnaAcordo com uma leve dor no pescoço e tento me ajeitar na superfície dura que estou apoiada . Não lembro do travesseiro ser tão rígido assim . Abro os olhos e dou de cara com um peito masculino bem a minha frente ,e então percebo que é nele que estou deitada . Ainda estática e surpresa , vejo também minhas pernas envoltas no corpo de Léo assim como meu braço em torno de seu corpo . Imediatamente me afasto constrangida ,mas Léo continua dormindo e inconscientemente ele me puxa de volta se virando de lado ,encostando seu sexo na minha perna . Arregalo os olhos ao constatar que se encontra ereto .Vou tirando seu braço ,ao mesmo tempo que puxo minha perna,tomando o cuidado para não acorda lo. Silenciosamente vou escorregando para fora da cama
- Aonde você vai tão cedo ?! - Léo diz de olhos fechados com um leve sorriso
- Droga ! Te acordei ....- me desculpo
- Eu já estava acordado ..- ele abre os olhos e se espreguiça . Tento desviar meus olhos para seu corpo e noto que ele está vestido apenas com um shorts. Dou um pulo ,puxando a coberta de encontro ao meu corpo , quando percebo que estou apenas de calcinha e sutiã .
- Ah meu Deus ! Você me deu banho ..- começo a me lembrar de tudo e sinto meu rosto esquentar .
- E te coloquei pra dormir ,escutando você falar do seu príncipe a cada 5 minutos . - Léo se apoia sobre o cotovelo ,me analisando com atenção . Desvio meu olhar constrangida . Se ele não tivesse confirmado que era gay ,eu poderia jurar que o modo como ele estava me olhando era de cobiça . Me enrolo na coberta pronta pra me levantar ,um gesto totalmente desnecessário, já que dormi ao seu lado ,semi nua .
- Andy é o nome do seu príncipe ,se não me falha a memória . - Léo insiste , já que me mantenho muda.
- Vou tomar um banho ...- desconverso me levantando enrolada ,mas Léo segura a coberta ,fazendo com que eu caia sentada novamente .
- Que tal você me falar um pouco desse seu príncipe ? Confesso que fiquei curioso depois de escutar você falar dele até dormindo
- Se você não se importa ,eu não quero tocar nesse assunto . Andy faz parte do meu passado e pretendo deixar ele lá ..- respondo evitando seu olhar ,mas Léo segura meu rosto fazendo com que eu o encare e fica alguns segundos me analisando
- Não me leve a mal Ana ,mas realmente eu gostaria de saber o motivo desse olhar triste que você carrega e se seu príncipe tem algo a ver com isso .- ensaio um sorriso, pra disfarçar meu verdadeiro sentimento e o quanto ainda dói me lembrar de Andy
- Você está parecendo um namorado ciumento sabia ? - digo em tom divertido me soltando e levantando rapidamente da cama .
- E se for ciúmes ? - Léo diz sorrindo e o olho por um momento
- Eu diria que você está mentindo ,claro ! A não ser que seja ciúmes de amigos ,sabe ? Daquele tipo que todo amigo gay sente pela amiga ? - digo e saio correndo para o banheiro me desviando do travesseiro que ele joga em minha direção .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo Livro 3
RomanceAndrew J. Scott É o mais sensato dos irmãos Advogado renomado ,sério e solteiro convicto Sua profissão o obrigou a ser duro e a não confiar totalmente nas pessoas . Ele não namora , não se envolve e não se apega Ele estava indo bem ,até conhecer...