Capítulo 47

1.2K 113 64
                                    

* Família Scott *

Alícia : Mamãe , não é melhor a gente avisar o Andy que estamos indo visita lo ?
Nancy : E quem disse que é uma simples visita ?!
Lipe :  Que fique registrado que eu não tive culpa nenhuma ! Alícia viu minha conversa com Lucas no meu celular !!
Alícia : Aliás , Filipe Fontes ...sobre suas conversas no celular ...que grupo é aquele que você faz parte ?!
Lipe : Me colocaram lá paixão ....cai de paraquedas ...nem sei do que se trata ...tá calor aqui não está ? Liga o ar condicionado ...
Nancy : Dirige direito esse carro , Lipe ? Você acaba de passar no sinal vermelho
Nick :  Pai !! Não pode passar no sinal vermelho !!!
Lipe :  Estava amarelo ainda !!
Thomaz : Não estava ....
Nancy : Alícia ,liga de novo pro teu irmão ! Veja se ele atende agora !
Alícia : Nada ....a ligação caiu na cx postal ! Liza já chegou !
Lipe : O que ? Ela está indo pra lá também ?
Alícia : Como eu disse...ela já chegou
Lipe : Paixão , não bastava você ter contado pra sua mãe ? Eu tô ferrado !
Nancy : Ainda bem que ela me contou não é Lipe ? Que espécie de genro você é ? Que tenta esconder uma informação dessa de sua sogra ?
Lipe : Minha rainha , não me entenda mal ,mas eu segui as ordens do seu filho ! Ele foi bem categórico quando me proibiu de contar pra vocês ...
Nancy: Humf.... é outro que vai escutar poucas e boas de mim . Onde já se viu ?!? Enganar a própria mãe desse jeito ??
Nick : Tô com fome ...
Thomaz :  Eu também...
Alícia : Nossa ...me contem uma novidade agora ....
Lipe: Chegamos ! Porra ! Até o Adam está aqui ?!?
Liza : Demoraram hein ? Faz meia hora que estamos esperando ! Tem um homem ali que não deixou a gente subir ....
Nancy : Não era pra você esperar por nós ,pra subirmos todos juntos ?!
Adam : Parece que a senhora não conhece a nora que tem ! Tá sendo difícil eu segurar ela aqui !
Liza : Exageradoooooooo
Nick : Olha pai ! É um policial de verdade ?!
Lipe : Ei D. Alícia ! Que cara é essa ?!
Alícia : Ué a minha cara de sempre oras ....
Lipe : Sei .... tô de olho Sra !
Liza : Será que a Ana está lá em cima também ?
Adam :  Se ela estiver será a minha vingança !
Alícia : Não entendi...
Adam : Esqueceram que vocês invadiram meu apartamento , exatamente do jeito que estamos fazendo agora ?!
Nancy : Bom dia rapaz ! Sou a mãe do morador do apartamento 701 . Vou subir com meus filhos
Porteiro : Bom dia Sra Scott ! Lembro da senhora nas outras vezes que esteve aqui ...a Sra não deve estar lembrada de mim !
Nancy : Ah me desculpa rapaz ,sou péssima fisionomista
              
  Alícia e Adam tossem pra disfarçar o riso

Porteiro : Sem problemas ...mas sinto informar a Sra não pode subir sem antes falar com aquele homem ali.

Todos olham para o policial que ostenta um distintivo no pescoço e tem cara de mau humorado .

Lipe : Alícia....- o tom é de advertência
Alícia :  O que foi ?
Lipe: Descarada ...
Nancy :  Fiquem aqui ,eu falo com ele !
Adam : Tem certeza mamãe ? Não quer que eu resolva isso ?
Nancy :  Não ! Fique aqui ! Temos que trata lo com respeito ,afinal é um policial . Vou conversar civilizadamente com ele
Adam : O que ela quis dizer com isso ?Lipe : Que você é um ogro !
Um tapa é dado no pescoço de Lipe que tenta revidar
Liza : Parem vocês dois ! Parecem dois moleques !
Nick : Não bate no meu pai ,tio !!
Alícia :  Shiuuuuu ! Vamos tentar ouvir o que a mamãe está falando

Nancy : Bom dia querido ! Sou a mãe do Andy ! Prazer ! Nancy ! Como é seu nome ?
Perez : Perez ...prazer Sra !
Nancy : Sabe se meu filho já acordou ?!
Perez : Não senhora ...
Nancy : Não acordou ,ou não sabe ?
Perez : Não sei ....mas acredito que esteja dormindo ainda ! É bem cedo ...
Nancy :  Você dormiu aqui ?
Perez : Não ,meu parceiro dormiu ,acabei de trocar o turno com ele
Nancy :  Ah sim ... então você ainda nem tomou café não é ?
Perez : Estava indo tomar ,quando vocês chegaram ...
Nancy : Entendi...bom então nós vamos subir ! Se puder sair da frente  para que possamos passar....
Perez : Sra ...eu tenho que avisar meu superior antes e..
Nancy : Como assim ? Está me dizendo que tenho que ter autorização pra ver meu filho ?!?
Perez :  É que ...
Nancy : Você está tentando impedir uma mãe que está prestes a ter um ataque de ansiedade  de ver o próprio filho ?!
Perez : Não ....
Nancy : Então saia da frente rapaz !
Perez : Mas a Sra ...
Nancy : Você quer que eu caia aqui agora ?! É isso ?
Perez : De maneira nenhuma Sra é que ...
Nancy : Aí...eu não estou me sentindo bem ..... - o teatro continua com Nancy colocando as mãos no peito e se apoiando no policial respirando fundo várias vezes
Alícia : Mamãe ,a senhora está bem ? O que houve ??
Perez : Eu ....
Adam : O que você disse a ela ? Pra ela estar passando mal assim ? Escuta aqui , não importa se você é policial ,mas se acontecer alguma coisa com a minha mãe ....
Perez : Mas eu apenas disse que precisava informar meu chefe e...
Nancy : Está vendo meu filho ?!? Ele não quer deixar a gente subir ...
Lipe : Que absurdo !! Você por acaso não tem pai nem mãe não ? Onde já se viu ? Impedir uma mãe de ver o filho que está sumido há semanas !!
Perez : Olha eu não falei ...
Liza : Ela vai desmaiar gente !!! Olha como seu rosto perdeu a cor !!
Nancy: Eu só quero ver meu filho...abraçar ele ...coisas que uma mãe faz ...e esse troglodita não deixa ... é muita maldade pra uma pessoa só.....
Perez :: Tá bommmm !! - a frase é dita bem alta e todos se calam
Perez : Vocês sobem ,mas eu vou acompanha los
Nancy disfarça o sorriso escondendo seu rosto no braço de Adam que continua amparando ela

No elevador

Thomas : É uma arma de verdade ?!
Alícia : Thom ! Calado ! Fica aqui perto de mim ...
Lipe : Alícia ....quer parar de olhar pra " arma " do policial ?!
Adam : O que te lembra elevador cheio assim amor ?
Liza : Saudades inclusive ...
Nancy : Vou dar umas boas palma... Abraços em Andy ....ele que me aguarde ....- Nancy corrige à tempo assim que Perez olha pra ela

Já no andar Perez espera pacientemente até que o último saia do elevador e permanece de braços cruzados ao lado daquela família maluca que discutem quem vai apertar a campainha
Nick : Eu aperto vovó
Thomaz : Não ! Eu aperto !
Os gêmeos de Adam e Liza que até então estavam dormindo acordam com as vozes dos meninos e ameaçam chorar ao olhar para Perez carrancudo .
Nancy : Eu faço isso !!
E aperta o botão uma ,duas ,três vezes e continua insistindo ao ver que ninguém atende .
Até que a porta é aberta abruptamente e Andy encara todos  surpreso 

- Mãe ?!

Eita povo doido da poha
😅😅😅

Coração de Gelo Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora