Andy
O sol forte no horizonte ,arde os olhos ,já cansados pela noite em claro e pelas várias horas dirigindo sem parar .
- Andy ...quer parar um pouco ? - Ana chama minha atenção parecendo adivinhar meu incômodo. Noto uma árvore frondosa a alguns metros e resolvo parar debaixo dela . Ana se apóia em mim para descer e solta um leve gemido ao esticar as pernas e alongar o corpo . Faço o mesmo ,sentindo os músculos doloridos . Apesar da moto ser bem confortável pra dirigir ,as longas horas sentado na mesma posição ,e a tensão constante ,contribuiram para que o corpo reclamasse .
- Falta muito ? Já andamos quilômetros ... A impressão que tenho é que estamos subindo uma montanha sem fim - Ana pergunta massageando o pescoço .
- Se a intenção do seu namorado era te esconder , parabéns a ele ! Faz mais de 10 quilômetros que não cruzamos com nenhum carro nessa estrada deserta ...- olho em torno e tudo o que vejo são árvores e morros
- Sinceramente ? Se eu tivesse que voltar daqui ,eu não saberia nem que rumo tomar ....- ela faz uma careta . Consulto novamente as coordenadas que Léo passou e é com um certo alívio que vejo que estamos bem perto agora .
- Eu preciso fazer xixi ...- Ana diz em tom de súplica olhando para os lados ,procurando um lugar e me dou conta de que eu também desejava o mesmo .
- Vai primeiro ,eu vou depois que você voltar ...- digo a ela
- E se aparecer alguém ? - ela me olha hesitante ,esfregando uma perna na outra ainda em dúvida
- Acho bem difícil isso acontecer ,mas eu vou ficar atento ...- respondo e ela segue em direção à uma moita ,desaparecendo atrás dela . Tiro meu celular do bolso e constato que de fato não há nenhum sinal na rede transmissora ,como Léo havia avisado .
- Aaaaaii.....Aaaaaaii....Andy !! - Ana vem correndo e gritando e dou um pulo assustado .
- O que houve ?! - corro em sua direção e ela praticamente se atira em meus braços
- Eu ouvi um barulho.. ...acho que tem um bicho enorme escondido ali ! - ela diz ofegante
- Ana , nós estamos no meio do mato , é óbvio que tem "bichos" espalhados por aqui !! É o habitat natural deles ! - seguro o riso pra não deixa la nervosa
- Mas deve ser muito grande ... não vai lá ....- ela me segura ao ver que avanço na direção do lugar que ela mostra
- Eu preciso mijar também ! - explico com calma
- Eu não vou ficar sozinha aqui ,enquanto você vai até lá ,correndo o risco de ser atacado por...por...seja lá o que for !! Faz aqui mesmo , não tem ninguém vendo !! Eu viro de costas - ela expressa todo seu desespero ainda me segurando e acho graça sobre o que ela diz ,afinal ela já conhece muito bem o meu pau
- Ok Ana , então vem comigo ! - digo pra ver sua reação . Ela me olha e demora um pouco pra responder
- Eu vou ,mas não naquela direção ....procura outro lugar ... não entendo por que você não faz aqui mesmo ....sem precisar se embrenhar no mato ...eu já disse que ouvi um barulho lá ....- ela vai resmungando enquanto me segue . Paro e começo a abrir a baguilha da calça e ao perceber meu gesto ,ela rapidamente se vira de costas . Sem pressa ,eu me alivio enquanto ela olha tudo ao nosso redor ,menos na minha direção . Quando começo a abotoar a calça ,Ana dá um pulo
- Ali ! Ouviu ?! O mato se mexeu !! - ela se agarra em mim assustada ,esquecendo por completo que até segundos atrás evitava olhar pra mim .
- Não , não ouvi ! Mas deve ser algum animal silvestre - aproveito a situação e não resisto em segurar sua cintura firme junto a mim ,trazendo a pra mais perto . Ana percebe nossa aproximação e por um momento olha em meus olhos sedentos por um beijo seu .
- Melhor a gente sair daqui logo ,antes que ele resolva nos atacar - Ana balbucia se desvencilhando e mal sabe que seu maior predador está bem diante dela nesse exato momento . Ela caminha à minha frente e tenho certeza que está tão afetada quanto eu . Acabo de abotoar minha calça respirando fundo ,para acalmar as batidas descompassadas do meu coração . Ao chegar onde a moto está estacionada ,vejo que ela já havia colocado o capacete ,me impossibilitando de ver seu rosto .
- Vamos subir por esse morro ? - ela pergunta apontando e afirmo
- Pelo mapa ,devemos entrar por uma estrada de terra logo à frente ...- explico ligando a moto . Ela se acomoda atrás de mim ,e seu corpo se encaixa perfeitamente no meu ,assim que ela me abraça ,como se fosse moldado para isso .
Após alguns metros ,Ana aponta a entrada que eu havia dito e sigo por ela ,tendo um pouco de dificuldade ao dirigir pela estrada íngreme de terra e em alguns trechos ,Ana precisou descer da moto para que eu conseguisse guiar pela areia fofa ,pois esse modelo de moto não é a mais apropriada para esse tipo de manobra . Quando finalmente chegamos ao topo ,vejo a cabana situada em meio a árvores ,quase escondida para quem não conhece o lugar .
- Chegamos ? - Ana pergunta apontando e afirmo com a cabeça. Paro a moto e Ana desce carregando nossas mochilas para que eu estacione . Com uma rápida olhada ,vejo que a cabana é estrategicamente situada para que tenhamos plena visão de quase todo o entorno ,sendo possível perceber a aproximação de alguém chegando de qualquer direção por estar bem no topo da montanha .
- Que vista linda ! - Ana exclama com os olhos brilhantes
- Vamos entrar ! - digo enciumado em pensar que aquele policial do caralho estaria a sós com ela no meu lugar nesse momento se não fosse toda essa reviravolta . Procuro a chave no local que ele instruiu e abro a porta ,me deparando com um ambiente aconchegante e... romântico ?!?
A lareira na sala ,se encontra apagada ,mas há vários pedaços de lenha dispostos organizadamente sob ela ,prontos para serem acesos . Acredito que a noite ,aquela região seja bem fria ,por isso a necessidade dela . O tapete grosso à sua frente e as várias almofadas coloridas no chão ,fazem minha imaginação correr solta ,com Ana e o policial do caralho deitados sobre ela .
- Que linda ! - Ana continua maravilhada com o interior da cabana .
- Preciso de um banho urgente ! - resmungo mal humorado ,ainda tentando afastar as imagens dos dois .
- Eu vou ver o que posso fazer pra gente comer ! Você deve estar morto de fome né ? - ela diz indo em direção à que eu presumo ser a cozinha e me encaminho em direção contrária , acreditando que seja o quarto . Abro a porta e praguejo
- Cama de casal ? Que porra é essa ?! - resmungo baixo procurando outro quarto e vendo que não há mais nenhum ,apenas aquele ...com a cama de casal.
- Filho da puta ....- continuo xingando baixo e coloco as mochilas num canto ,olhando novamente pra cama .
- Eu descobri que temos comida pra 1 mês ,se precisar ! O que você quer comer ?! - Ana diz animada assim que entro na cozinha e não respondo saindo à procura do banheiro . O chuveiro é moderno ,mas o que me chama a atenção é a banheira no canto dele
- Filho da puta ....repito cada vez mais mal humorado
- Olhaaaa uma banheira ! - Ana entra no banheiro e nota o mesmo que eu . Abro uma gaveta do armário para procurar um sabonete ,e fecho a mesma com força excessiva . Ana me olha assustada com o barulho.
- O que foi ? Tem algum bicho dentro ?! - ela pergunta com medo
- Não ! - digo e abro outra gaveta ,omitindo dela que na primeira que abri ,havia várias camisinhas dentro .
- Filho da puta....- resmungo a mim mesmo
- Oi ? - ela me olha confusa sem entender o que eu disse
- Vou testar o chuveiro ....- digo para disfarçar meu mal humor cada vez maior .
- Eu vou fazer uma massa pra gente ,o que acha ? Enquanto você toma seu banho ... - Ana diz alegremente voltando pra cozinha
- Proteger ... sei...com estoque de camisinha ? Cama de casal ? Lareira ? Aposto que se eu procurar ,vou encontrar vinho ,aparelho de foundie e o caralho - vou resmungando enquanto tento ligar o chuveiro ,mas sem sucesso .
- Andy ,acho que estamos com um problema ...- Ana diz entrando no banheiro
- Sério ? - digo irônico ,mas ela não percebe
- Não sai água da torneira...- ela continua
- Parece que seu namorado perfeito não pensou em tudo não é ? - acuso
- Não entendi ...- ela diz
- Isso prova que ele não é tão perfeito assim ! - continuo a acusação ,mesmo sabendo que não há necessidade ,mas não consigo me conter .
- O que vamos fazer sem água ? Não dá pra cozinhar ,o máximo que consigo fazer são alguns sanduíches de frios - ela ignora minhas palavras ácidas
- Vou lá fora ver o que aconteceu ...- aviso saindo rápido de perto dela ,pra não dizer mais nenhuma merda .
Explorando o lugar ,vejo que há um poço artesiano ligado a uma bomba submersa . Achando que tinha resolvido o problema ,pois era só ligar a bomba para ela mandar a água pra cabana ,me deparo com a fiação toda corroída ,ou seja ,estamos sem água e sem energia . O reparo demoraria um pouco a ser feito ,isso é, se eu achasse alguma ferramenta . Escuto um barulho de agua corrente e sigo atento começando a descer o terreno até encontrar a cabeceira de uma nascente que deve desembocar em algum rio ali perto . Pra nossa sorte a água é limpa e cristalina . Não resisto e começo a tirar minha roupa ,disposto a dar um mergulho ,já que o banho teria que ser adiado . Pulo nú na água e sinto meu corpo relaxar após alguns minutos . Fico boiando por um tempo ,relaxando, até que ouço o barulho de galho quebrando e rapidamente fico de pé ,olhando ao redor . Aguço o ouvido ,mas não ouço mais nada . Resolvo sair da água ,acreditando ser algum animal andando no mato .
- E aí ? - Ana me olha em expectativa ao me ver entrar ,e noto que ela está mais corada do que o normal . Não deveria te la deixado sozinha ,deve ter ficado nervosa , só isso explica sua expressão .
- Estamos sem água e sem energia ! Se tiver ferramenta em algum lugar por aqui ,consigo resolver o problema - informo e ela se senta frustrada
- Eu estava louca por um banho ....os sanduíches estão prontos - ela diz apontando para a mesa preparada
- Olha ,eu encontrei uma nascente e se você quiser ,pode se banhar lá provisoriamente até que eu consiga arrumar um jeito de consertar a fiação - proponho a ela
- É mesmo ? Fica longe daqui ? - ela pergunta sem me olhar e cora . Não entendo muito bem por que ,mas não questiono .
- Não , é bem perto e seguro ! - omito o fato de ter escutado o barulho de galhos quebrando pra não deixa la com medo .
- Você está falando sério ,ou tentando me enganar ? É raso ? Eu posso me afogar lá ? - ela pergunta desconfiada
- A água bate na minha canela Ana ! - dou um sorriso pra encoraja la
- Então eu vou ! Mas se eu gritar ,você corre até lá tá ? - ela diz animada indo até o quarto e voltando com uma toalha nas mãos . Claro ,tem toalhas felpudas ,como não pensei nisso antes ?
- Posso levar um sabonete ? - ela pergunta indecisa e quase me ofereço pra " esfregar suas costas "
- Claro ! - respondo apenas
Ao chegar no local ,Ana olha desconcertada ,ao me ver parado na margem da nascente .
- Pode ir agora ,eu sei o caminho de volta ..!
- Tem certeza ? - respondo sem a mínima vontade de voltar
- Tenho ! Pode ir ...eu...vou tomar meu banho aqui..entendeu ? Vou ficar ....assim ....quase nua ... então ....- ela cora sem completar a frase .
- Eu viro de costas - tento brincar com ela , repetindo suas palavras
- Vai Andy ! - ela sorri timidamente
- Ok ,se precisar ,grita ,está bem ? - ela afirma com a cabeça e ainda permaneço imóvel por uns minutos ,até que decido me afastar .
Porém alguns metros a frente ,num impulso me escondo atrás de uns arbustos e me abaixo para ter uma melhor visão sem que ela perceba minha presença . Fico observando enquanto ela se despe lentamente até ficar apenas de lingerie .
- Tira ....- balbucio ansioso me sentindo um adolescente . Ana molha os pés na água e vejo sua hesitação ao sentir a temperatura fria da água . Ela olha para os lados e me escondo um pouco mais ,mesmo sabendo que ela não me vê , então ela tira primeiro o sutiã para em seguida fazer o mesmo com a calcinha . Solto um gemido baixo com a visão de seu corpo nú e imediatamente me excito . Seus seios intumescidos me fazem desejar te los na boca . Seus movimentos lentos se tocando ,enquanto passa o sabonete pelo corpo , é uma tortura para o meu pobre pau ,que nesse momento está quase estourando minha calça . Decido me ajeitar melhor ,para não perder nenhum detalhe ,mas ao fazer o movimento piso sem querer em um galho seco , fazendo um barulho alto e imediatamente ela se detém ,olhando assustada ao redor tentando esconder sua nudez com as mãos . Praguejo baixo pelo vacilo e me apresso em voltar para a cabana ,quando a vejo saindo da água e se enrolando na toalha . Entro e vou direto pra cozinha ,sentando na mesa e mordo o sanduíche feito por ela . Ensaio uma cara inocente ,assim que ela abre a porta ,já vestida .
- Banho rápido ....- digo sem olhar diretamente pra ela .
- A água estava fria ...- ela responde indo até a geladeira e tirando uma jarra de suco de lá
- Não está gelado ,pois a geladeira não está ligada ,mas ajuda a descer
- Você não vai comer ? - pergunto
- Vou trocar de roupa primeiro ! - ela diz e entra no quarto fechando a porta . Suspiro aliviado por ela não ter desconfiado de nada .
Ana sai do quarto alguns minutos depois vestindo um short de pijama que ao meu ver é curto demais . O mesmo que seu namorado disse se lembrar dela o vestindo . Não consigo desviar meus olhos e ela nota .
- Descobri que Rebeca não mandou quase nada adequado pra usar ...- ela informa sem jeito se sentando e pegando um sanduíche
- Óbvio não é ? Afinal ela escolheu roupas para um passeio romântico com seu namorado . Me admira muito se você fosse vestir alguma coisa ,depois de toda esse cenário que ele armou pra te trazer aqui ! - mais uma vez não me contenho
- O intuito de Léo era me trazer pra cá ,por que segundo ele seria um ótimo esconderijo e como você pode ver ,ele não mentiu ,portanto não entendo o que você quer dizer com " cenário montado " . - ela faz aspas com os dedos irritada .
- Ah claro que você não entende ,afinal o namoradinho perfeito não se esqueceu de nada não é ? - alguém me cala pelo amor de Deus ?
- Do que você está falando agora ? - ela pergunta confusa e decido não revelar que me referia sobre as camisinhas que vi no banheiro .
- Deixa pra lá ! Eu vou me deitar um pouco ,passamos a noite em claro ...aconselho você a fazer o mesmo - me levanto espreguiçando o corpo e agora é Ana que não desvia seus olhos ao ver meu gesto . Lembro que ela sempre se desconcentrava quando me via sem camisa e a retiro para provocar . Ela pisca várias vezes ,corando e desvia seu olhar ,bebendo o suco avidamente . Dou um sorriso satisfeito ,por ter a confirmação de que ainda causo um certo impacto nela .
Deito na cama sentindo que estou realmente cansado ,fecho os olhos ,e torno a abrir quando escuto os passos de Ana .
- Só tem essa cama ... de casal ...- ela diz parecendo estar surpresa
- Você esperava o que ? Duas camas de solteiro ? - digo irônico
- Não é que .....- ela não termina frase
- Pode dormir aqui , você está mais cansado que eu ! Eu vou deitar na sala - ela faz menção de sair do quarto
- Não diga bobagens Ana ! A cama é espaçosa ,e também não será a primeira vez que dormimos juntos . Relaxa , só preciso de algumas horas de sono pra me recuperar - me acomodo na ponta da cama ,mostrando a ela o espaço ,desejando que ela se deite ao meu lado .
- Eu não me importo em ficar na sala ,Andy ...- ela ainda resiste
- E se aparecer algum bicho ? Sei lá ,uma aranha talvez ? - dou minha última cartada pra ela ceder . E funciona pois no mesmo instante ela arregala os olhos e se deita tensa b na outra ponta da cama ,olhando para o teto.
- Aranha ? - ela balbucia
- Hum rum ....morcegos também são comuns aparecerem ....- e sinto ela estremecer . Fecho os olhos ,escondendo o riso
- Mesmo durante o dia ? - escuto ela comentar
- Hum rum - respondo sonolento
- Andy ? - ela chama após uns minutos
- Hum...- consigo responder ,quase dormindo
- Você dormiu ? - sinto o colchão ceder e abro os olhos ,vendo ela inclinada ,olhando pra mim
- Estou tentando ....- fecho novamente os olhos , começando a me arrepender em ter colocado medo nela
- Tá bom ,vou tentar também....mas se eu ouvir alguma coisa ,eu te chamo .. - ela volta a se deitar .
- Hum rum ...- respondo e ela se cala . Meus olhos ficam cada vez mais pesados e antes do sono me tomar por completo , ouço sua respiração regular denotando que ela adormeceu primeiro que eu .Sinto seu corpo se encostar no meu e uma sensação de satisfação me toma de súbito .
Sensação essa que procurei por meses ,sem conseguir achar em nenhum lugar .
E agora é como se eu tivesse finalmente encontrado o meu lugar ...
Suspiro satisfeito e coloco meus braços em torno de seu corpo . Mesmo dormindo ela suspira e se ajeita enroscando se em mim .
Chave e fechadura ,essa é a palavra que penso ,vendo como nossos corpos se encaixam perfeitamente ,pouco antes de cair num sono profundo ....
Boa noite mozamores
Capítulo gigante
do jeito que vocês gostam
😂😂
Amanhã posto outro capítulo extra
Bjkas
e
Boa leitura
😘🌹😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo Livro 3
RomanceAndrew J. Scott É o mais sensato dos irmãos Advogado renomado ,sério e solteiro convicto Sua profissão o obrigou a ser duro e a não confiar totalmente nas pessoas . Ele não namora , não se envolve e não se apega Ele estava indo bem ,até conhecer...