Capítulo 37

1K 105 22
                                    

Ana

Acordo com uma sensação de vazio e olho para o lado me deparando apenas com o travesseiro de Andy . Abraço e aspiro seu cheiro . Fecho os olhos e sorrio ao lembrar da nossa conversa no dia anterior . O alívio que sinto em saber que ele e Eva não estão juntos nem tampouco têm um filho  é enorme e por muito pouco não solto um " eu te amo " ,me declarando abertamente . Segurei a tempo ,afinal não sei qual seria sua reação !! Tateio à procura do celular pra consultar as horas e vejo que não são nem 7 da manhã . Continuo deitada e a lembrança do sabonete caindo para o que aconteceu a seguir ,faz com que  um calor suba pelo meu corpo . Será que essa vontade constante de fazer sexo é normal ? Ou tenho algum tipo de distúrbio ? Eu já li que tem mulheres que são insaciáveis ,será que é o meu caso ? Ou esse apetite todo  se acalma com o tempo ? É tudo tão novo pra mim . Nunca conversei com minha mãe ou alguma amiga sobre isso .
Mas também ...ver Andy andando sem camisa o dia inteiro , é quase  impossível resistir .
Aliás é impossível resistir a quem a gente ama ..e eu o amo ....ah como amo....amo desde o primeiro dia em que o vi entrando distraído na biblioteca de sua mãe . A boca seca , o arrepio que percorreu meu corpo ,o bater descompassado e repentino do meu coração foi algo tão intenso ,que pareceu ter sido um encontro que eu esperara há tempos ! Uma espécie de reencontro de almas ... não sei explicar ,mas meu coração parecia pertencer a ele desde seu primeiro olhar direcionado a mim , porém esse sentimento ,tenho que guardar comigo .
Com um suspiro ,me levanto e saio à procura de Andy ao notar a cabana  silenciosa e o encontro de costas olhando para um ponto na montanha .
- Bom dia ....o que houve ? - pergunto ao ver seu semblante tenso e olho para o mesmo ponto que ele . Ele solta um suspiro
- Fumaça...e isso não é bom ....- ele aponta e demoro um pouco pra focar, até que vejo uma linha fina e branca subindo em meio as árvores .
- Incêndio ? - pergunto e ele não responde
- Eu vi um binóculo em algum lugar daquele quartinho ,vou procurar - ele diz ainda tenso e se afasta . Torno a olhar para a fumaça ,sem entender o por quê de sua preocupação ,já que o local está bem longe de onde estamos .
Andy volta um tempo depois com o objeto nas mãos e coloca nos olhos direcionando para onde a fumaça continua subindo .
- E aí ? - me arrisco a perguntar após um tempo vendo ele direcionar para vários lados em silêncio .
- Espero que seja algum incêndio natural ...- ele balbucia me deixando confusa
- Como assim ? E se for ? Vai tomar conta de todas aquelas árvores ,e é capaz de chegar até aqui !
- Exatamente e vamos ter que ficar atentos pra ver se a fumaça vai se esvair ou aumentar ! - Andy diz com um suspiro baixando o binóculo
- Vamos torcer pra apagar então - respondo otimista
- Não Ana ...se o fogo apagar ,significa apenas uma coisa ...
- Tipo ...o que ? - não consigo acompanhar  seu raciocínio
- Que o fogo que colocaram foi apenas pra esquentar o ambiente durante a noite ,entendeu ?
- Como se fazem em acampamentos ? - começo a entender
- Isso ! - ele entrega o binóculo para que eu observe
- E quem iria acampar ali ? Não parece um lugar próprio pra isso ....me parece que a mata é bem fechada ...- comento ao observar a área . Andy se mantém em silêncio mas seu maxilar cerrado ,denuncia sua tensão
- Vamos observar durante o dia ...- ele diz sem me encarar
- Ok ,vou fazer o café pra gente ...- informo e ele meneia a cabeça ,mas se senta e continua a observar a fumaça que a meu ver parece estar diminuindo ,o que me alivia um pouco .
Vou para a cozinha intrigada com sua preocupação ,porém me distraio preparando o desjejum . Assim que acabo ,vejo que ele ainda está no mesmo lugar em que o deixei e então  resolvo arrumar uma bandeja com tudo o que preparei e levo até lá .
Andy nem percebe minha aproximação ,tamanho é o grau de sua concentração olhando para o ponto que a essa altura , não enxergo mais nenhuma fumaça subindo .
Deposito a bandeja no chão ao seu lado e me sento .
- Aqui está ! Olha ,que bom não tem mais fumaça ! - estendo a xícara para ele ,que olha ,mas parece não enxergar
- Obrigado ..- ele responde automaticamente e sorve seu líquido distraído .
- Preparei tapioca ....sei que você gosta ...- tento puxar conversa com ele  que  solta um suspiro e nega com a cabeça ,me deixando um pouco confusa .
- A fumaça parou , é sinal que o fogo apagou né ? - comento após um tempo em silêncio
- É.....ou apagaram ..- ele retruca
- Apagaram ? Isso quer dizer que tem aventureiros por ali ? - tento dar um tom alegre na voz para quebrar o clima tenso ,mas Andy fica um tempo me olhando .
- Ana .....eu não queria te assustar mas ,pode não ser algum aventureiro o causador daquele fogo ..- ele diz cauteloso e meu sorriso morre na hora
- Quem você acha que é ?! - um calafrio percorre meu corpo involuntariamente
- Não sei ,mas vamos ficar em alerta ,ok ? Não saia das imediações da cabana . Vamos ficar juntos e atentos ! - ele continua cauteloso mas minha mente trabalha rapidamente ,pensando no que ele disse e a propabilidade de ser algum homem de Gabriel à nossa procura ,me faz estremecer .
- Não pode ser ... Léo garantiu que estaríamos seguros aqui ....- balbucio nervosa
- Olha , não vamos nos precipitar ,mas também não vamos abaixar a guarda ,está bem ? Pode ser que seja de fato alguém que passou a noite ali ,e está explorando o local . Pode ser também um aventureiro qualquer ...vem aqui ....- Andy diz e estende os braços . Rapidamente me engatinho até ele  e me encaixo em seus braços . ( O melhor lugar do mundo )
- E se eu tentar entrar em contato com Léo ? Deve ter algum lugar aqui que tenha sinal ....- digo após um tempo tentando encontrar alguma saída
- Melhor não Ana ! Se eles estão nos procurando ,isso seria praticamente o GPS pra eles chegarem até aqui ! Afinal não sabemos se estamos grampeados ou não ..- Andy diz com um suspiro
- E se a gente voltasse pra cidade ? - tento de novo esperançosa
- Corremos o risco de encontrar algum deles na estrada ...
- Andy , não podemos ficar aqui e esperar eles nos acharem ! Não sabemos quando Léo virá nos buscar...- uma súbita vontade de chorar me toma ,mas me contenho pois não resolveria nada ,ficar histérica naquele momento.
- Não vejo outra saída Ana ... é sentar e esperar ...
- E se você for até aquele posto de gasolina e entrar em contato com alguém ? Não fica muito longe daqui ...
- E te deixar sozinha aqui ? Nunca ...- ele aperta seu abraço
- Quanto tempo você acha que eles levarão até chegarem aqui ? - pergunto num fio de voz . Andy fica em silêncio por um tempo
- Não sei te dizer ,mas vamos observar hoje a noite ,onde a " fumaça " vai se localizar . Pelos meus cálculos eles ainda estão distantes ...- afirmo com a cabeça e rezo para que seja apenas suposições .
Diante disso ,passamos o dia  tensos ,comendo em silêncio e quase não conversamos ,cada um perdido em seus próprios pensamentos . Andy se manteve o dia todo observando com o binóculo vários pontos aleatórios . Dormi boa parte da tarde e tive alguns pesadelos e pra minha sorte não acordei gritando ,pois seria bem ruim diante da situação em que nos encontrávamos . Com o cair da noite ,nossa tensão aumentou ,pois é praticamente impossível enxergar alguma coisa na escuridão
- Vou dar uma olhada lá fora ...- Andy diz inquieto e não faço nenhuma objeção ,pois sei que de nada adiantaria . Passaram se vários minutos e resolvo olhar pela janela . Vejo que  Andy se acomodou num tronco caído de uma árvore e estava olhando para o nada . A noite está clara e estrelada e sua silhueta à luz da lua o torna quase um Deus Nórdico. Sem pensar duas vezes ,pego duas cobertas e algumas almofadas ,apago a luz da cabana e vou ao seu encontro . Sem dizer nada ,sento ao seu lado ,me acomodando e estendo uma das  coberta a ele .
- O que você está fazendo ? - ele me olha surpreso enquanto ajeito a almofada pra que fique confortável
- O mesmo que você ...- dou de ombros
- Ana ,vai deitar está meio frio aqui fora ....
- Por isso trouxe a coberta ..- aponto sorrindo
- Ana ...
- Olha não adianta tentar me convencer a entrar . Estamos juntos nessa não estamos ?! - interrompo seu argumento
- E além do mais ,a noite está linda e eu nunca acampei ao ar livre assim ..- completo me encostando nele que sorri se rendendo e passa seus braços em torno do meu corpo
- E os bichos noturnos ? - ele pergunta em tom  provocativo
- Eu estou com você ...eles não vão  chegam perto ao ver sua carranca ....- respondo no mesmo tom e escuto seu riso baixo . Um longo silêncio se faz enquanto nos mantemos abraçados olhando para o céu e então começo a cantarolar baixinho .....

Andy começa a me acompanhar na melodia  e terminamos a canção sorrindo um para o outro .
- Stand by me ( Fique comigo )....- ele finaliza e trocamos  beijos ternos por um bom tempo antes de eu me aconchegar junto dele e dormir mais uma vez com o " eu te amo " dito repetidas vezes  mentalmente ...

Léo

- Blake ,conseguiu alguma informação sobre o carregamento ? - Castilho pergunta assim que atendo o telefone restrito que nos comunicamos para que não vaze nenhuma conversa confidencial
- Estou quase lá ! Me dê mais uns dois ou três dias ! - respondo esticando as pernas ,tentando relaxar o corpo dolorido
- Tem certeza que seu homem infiltrado na organização do Gabriel é de confiança ?! 
- Totalmente de confiança ,Castilho ! Mas parece que Gabriel está meio cauteloso em soltar informações e isso está dificultando um pouco - solto um suspiro cansado
- Será que ele está desconfiado ?
- Pode ser ,mas Perez está conseguindo se camuflar bem entre eles ! Gabriel  pode até  desconfiar que tenha gente nossa lá ,mas dificilmente vai conseguir identificar quem seja !
- Bom , está acontecendo o mesmo com nós ,pois também não conseguimos saber quem é o traidor que leva informações à ele ! E a garota ?  O que você pretende ,escondendo ela ?
- Logo você vai saber ,por enquanto o melhor é manter ela longe
- Ela está na cabana ? - Castilho pergunta e hesito antes de responder
- Está ! - respondo a verdade pois confio nele
- Não acha arriscado mante la lá ? Todos seus homens conhecem o lugar ,pois você ficou com Michele nesse mesmo lugar ,antes de ....
- Ninguém sabe que ela está na cabana ,Castilho ! Só eu e você agora ,certo ? - interrompo suas palavras
- Tudo bem Blake ,espero que você saiba o que está fazendo ...
- Estou fazendo o que deve ser feito Castilho ! - me calo ao ouvir um barulho e olho em direção da porta .
- O que você quer Tony ? - pergunto irritado por quase ser flagrado
- É....eu preciso resolver um assunto pessoal e vim perguntar se você pode me liberar ...- ele responde
- Pode ir e da próxima vez ,bata na porta antes de entrar !! - ele apenas acena a cabeça e se vai
- Castilho eu dou notícias ! Até breve ! - me despeço e recosto na cadeira de olhos fechados . Tyler ainda está analisando o chip e pelo que entendi ele é muito bem protegido ,e isso está tomando muito tempo dele.
- Tyler ...Tyler .... não demore muito ....- resmungo me levantando com um longo suspiro

Gabriel

- Chefe ...o policial está aí e quer falar com o senhor ...
Dou um pulo me levantando da cadeira interessado .
- Faça o entrar ! - ordeno e assim que o policial entra fecho a porta
- Tem certeza que não foi visto ? - pergunto a ele
- Tudo limpo ! Tenho uma nova informação pra você a respeito da garota - ele informa nervoso
- Diga logo !
- Sei que ela está escondida numa cabana ,mas não sei te dizer exatamente onde fica .
- Cabana ? - repito
- Isso ! O local exato não sei ao certo ,mas posso passar a localização dos arredores ,aí vai depender do seu pessoal encontra la .
- Tem certeza disso ?
- Ouvi do próprio Blake !
- Caralho ! Sempre Blake ! Eu devia ter matado ele ,quando tive a oportunidade ! - esbravejo e abro a gaveta da escrivaninha ,retirando um pacote de dentro .
- Vou chamar dois homens de confiança e você dê as coordenadas a eles ,certo ? E espero que a informação seja quente ,se não for ,já sabe ....- digo antes de entregar o dinheiro a ele que olha o pacote hipnotizado .
Os homens entram assim que os chamo pelo rádio comunicador e enquanto eles conversam eu me recosto na cadeira satisfeito e louco pra colcocar as mãos naquela vadia .
- Agora você não me escapa .....- resmungo com um sorriso diabólico


Bomba
Bomba
Bomba
😬😬

E aí gentem ?

O que acharam ?!

Coração de Gelo Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora