Andy
- Scott , podemos contar com você para o congresso que será na próxima semana , não é ?! - um dos sócios do escritório me pergunta e amaldiçoo mentalmente . Eu estava fugindo ,ou pelo menos tentando fugir ,do " convite " vindo diretamente dele ,tanto que ainda não tinha confirmado minha presença .
- Claro ! Será um prazer ! - minto
- Ótimo ! Então posso confirmar com a secretária ,para que ela reserve o hotel onde ficaremos !!
- Sim ,faça isso !! - respondo voltando minha atenção ao laptop para não prolongar a conversa e ele sai da minha sala . Caralho ! Essas convenções são um porre ! Um monte de advogado discutindo e discordando de tudo o que contém na pauta diária ! Infelizmente , preciso participar ,pois conta como um ponto a mais ,na minha almejada carreira de Promotor de Justiça . Fecho o laptop e recosto na cadeira . A porta se abre sem que ninguém bata nela e Suelen entra sem pedir licença .
- O pessoal vai esticar no barzinho de sempre ,vim te convidar pra ir conosco ...- ela se senta na ponta da minha mesa ,cruzando as pernas ,revelando uma boa parte dela através da saia que veste . Não vou negar , é uma bela mulher ,apesar de estar me cercando por todos os lados ultimamente .
- Hoje não - respondo guardando minhas coisas na pasta
- Poxa ...eu gostaria muito que você fosse ...- ela diz se aproximando de mim .
- Como eu disse ...hoje não ! - desvio de sua investida e ela solta um suspiro se levantando
- Fui convidada pra convenção também ...ou seja ,passaremos alguns dias juntos . Talvez seja bom ,já que será numa cidade que não conhecemos ,quem sabe a gente não explore ela juntos ?
- Você nunca foi numa convenção desse porte não é ? - ela nega
- Então irá ver que vai ter gente de sobra pra fazer turismo com você lá ! Estou indo pra minha casa ! Boa noite ! - deixo ela plantada e boquiaberta ao sair da sala ,mas não me arrependo da minha grosseria . Tenho que colocar um ponto final em certas atitudes de Suelen .
Não menti quanto a ir pra casa . A semana foi bem cansativa e o que eu mais quero no momento é treinar na minha academia ,tomar banho e deitar .
Ligo o som na academia e começo a treinar . Um hábito que se tornou rotina pra mim . Passar algumas horas dando socos no saco de pancada ,alivia e muito o stress ,assim como as corridas matinais que pratico antes de trabalhar .
A campainha do apartamento toca e pego a toalha para enxugar o suor do meu corpo intrigado com quem possa ser a essa hora ,já que não espero nenhuma visita . Abro a porta e dou de cara com Suelen .
- Não vai me convidar para entrar ? - ela diz olhando para meu corpo
- Suelen eu ....- começo argumentar irritado e ela me surpreende se jogando em cima de mim ,segurando meu pescoço e lascando um beijo . Fico sem reação
- Você está suado .....vem aqui que vou te enxugar ...- ela fecha a porta e me empurra até que eu caia sentado no sofá
- Com a boca ....- ela completa sua frase ,lambendo meu peito e descendo até meu pau . Fecho os olhos ao sentir sua boca quente e solto um gemido .
Eu preciso de sexo ,ela está ali disposta e com o mesmo objetivo .
Por que não ?!?
Seguro sua cabeça e faço movimento de vai e vem em sua boca me entregando ao prazer ....================================
Ana- Ana ,hoje você vai servir a área VIP ,estamos com uma funcionária a menos e você está apta a fazer o serviço ..- D. Mercedes informa e tenho um sobressalto .
- Mas eu nunca atendi ,na verdade eu nem sei ..- gaguejo
- Sempre há uma primeira vez ! Eu tenho notado que você interage muito bem com os clientes aqui no salão . É só agir da mesma forma com os clientes do vip ,apenas lembrando que eles são especiais ,pois reservam por um alto preço ,um setor íntimo pra não serem incomodados ,portanto procure deixa los a vontade . Outro detalhe importante .... não importa o que você veja lá ,seja discreta entendeu ? - D. Mercedes me olha por debaixo da lente de seu óculos que sempre está na ponta do nariz . Concordo apreensiva
- Ótimo ,agora vá conhecer , peça pra Rebeca te auxiliar ,ela saberá melhor do que eu como funciona - dizendo isso ela se adentra na cozinha pra supervisionar o serviço por lá.
Ando nervosa até Rebeca
- Rebeca - chamo aflita
- O que houve amiga ? - Rebeca percebe meu nervosismo
- Vou atender o VIP hoje !!
- Jura ?!? Aí que tudo ! Se te deram essa função é por que confiaram em você ,e isso é um bom sinal !!
- Eu nem conheço esse setor Rebeca ! E se eu fizer alguma coisa errada ? Não conheço ninguém e pelo que D.mercedes disse , só os bam bam bans ficam aqui ,tanto que nem vejo eles entrar ou sair ,tem alguma passagem secreta ?! - Rebeca solta uma risada alta
- Ana , você não existe sabia ? Se acalma ok ? Vou te mostrar como funciona o esquema lá em cima ,desde como ,quando e onde você deve servir . A única diferença do salão é que geralmente ...bom você vai perceber que os frequentadores desse setor não querem ser incomodados ,por que a maioria são casados e vêem aqui com suas amantes - Rebeca confidencia num tom baixo . Arregalo os olhos desacreditando em tamanha safadeza
- Seja discreta e finja que não está vendo nada . - Rebeca instrui enquanto subimos na tal " ala da safadeza ". A decoração é totalmente diferente do salão . O ambiente é bem mais luxuoso ,com um aparador num canto onde há pequenas travessas com comidas leves e petisqueiras,e no centro um balde de gelo com uma champanhe dentro ,todas num tom dourado ,um frigobar ao lado e tem até um sofá para que os clientes fiquem mais a vontade ,sabe se lá pra fazer o que nele. Tá explicado o preço alto que pagam pelo espaço .
- Eles tem um dispositivo ,que se ativado , significa que desejam alguma coisa , é aí que entramos em cena ,entendeu ? - Rebeca continua com a explicação até que eu não tenha mais nenhuma dúvida .
- Qualquer outra dúvida ,você me chama ,agora vamos ao trabalho ,boa sorte !! - Rebeca se vai e quase corro atrás dela ,mas respiro fundo várias vezes para me acalmar .
Ao primeiro chamado , estremeço um pouco ,mas sigo assim mesmo .
Atendo o casal gentilmente ,assim como os outros chamados e todos ocorreram sem nenhum erro e ao acabar o expediente respiro aliviada .
- Eu sabia que você não ia me decepcionar !! - Rebeca elogia enquanto saímos do bar
- Confesso que prefiro atender o salão ,onde já conheço quase todos os clientes
- E aí ? Como foi ? Alguma celebridade lá em cima ? - Léo se junta a nós e como sempre me abraça pelos ombros . O gesto se tornou tão natural ,assim como me recostar nele enquanto andamos também se tornou habitual
- Príncipe Charles ... mas não diga a ninguém - brinco e ele ri
- Você está de folga amanhã ? - Léo pergunta e afirmo
- Sim ,mas vou vir ensaiar com Verônica ,amanhã ela se apresenta .
- Então a gente se vê amanhã ..- o selinho entre nós é outro hábito que adquirimos ,para dar mais veracidade no nosso relacionamento .
Léo se recuperou totalmente dos ferimentos sofridos e já tentei convence lo em acabarmos com esse teatro ,mas ele não concordou e no dia disse :
- Ana , é divertido ouvir as teorias dos funcionários sobre nós dois . Fizeram até aposta sobre a data do nosso casamento . É bom ...está sendo bom pra mim ..me distrai e ao mesmo tempo eles largaram do meu pé e se desinteressaram em saber de onde vim ,o que eu fazia e tals ....
- É mesmo ? E de onde você veio ? - comento em tom divertido,mas vejo ele se retesar
- É apenas uma brincadeira Léo ..- me desculpo ao ver sua reação
- Eu sei ...Rebeca está te esperando ...- ele disfarça com um sorriso e nos despedimos . Decido não fazer mais nenhum tipo de comentário sobre esse assunto ,respeitando sua privacidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo Livro 3
RomanceAndrew J. Scott É o mais sensato dos irmãos Advogado renomado ,sério e solteiro convicto Sua profissão o obrigou a ser duro e a não confiar totalmente nas pessoas . Ele não namora , não se envolve e não se apega Ele estava indo bem ,até conhecer...