Capítulo 15 ( Parte 2 )

728 108 29
                                    

Ana

Acordo e o simples fato de Samara não estar em casa ,deixa o ambiente mais leve e o dia passa mais rápido ,sem suas ironias ou vigilância .
Muitas vezes evito em falar algo a Rebeca ,quando ela está por perto ,pois já notei que ela está sempre atenta  e depois que ela contou a Matt sobre meu namoro ,emprego etc , não tenho muita confiança nela .
- Caraca ! Viu que horas são ?! - Rebeca exclama
- Estou quase pronta ! - respondo acabando de ajeitar as coisas na mochila
- Acho que o bar vai bombar hoje ! Edgar disse que todas as mesas estão reservadas ! - Rebeca comenta me deixando aflita ,como sempre fico em dias de show.
- Não vejo a hora de Verônica se recuperar totalmente e tomar o seu lugar de volta !
- Já eu acho que Edgar vai manter as duas ! Misteriosa está fazendo sucesso ! Ele não vai querer perder a clientela que está frequentando o Pub especialmente pra te ver .
- Mas pelo menos vou poder revezar com Verônica ...- respondo esperançosa .

Ao chegar no Pub ,vou direto para o palco ensaiar uma nova música que escolhi e para minha surpresa , Léo chega logo em seguida .
- Não está cedo pra você estar aqui ? - pergunto casualmente
- Tenho que conferir se os fornecedores de bebidas entregaram o que foi pedido e adiantar algumas coisas . A casa vai encher essa noite ,graças a você ! - Léo sorri e abaixo a cabeça constrangida
- Que exagero ...- respondo baixo
- Léo ,que bom que você chegou ! O fogão da cozinha está com uma das bocas entupidas ! Será que você não pode me ajudar ? Estou com tanta coisa pra fazer e não consigo cuidar disso agora ....- um dos chefs da cozinha implora ajuda a ele
- Vamos lá ! Vou ver o que consigo fazer ! - Léo o acompanha e volto a ensaiar .
Escolhi uma roupa especial pra apresentação de hoje ,querendo inovar um pouco ,assim como a música .
Sentindo uma necessidade de sair da minha zona de conforto e ousar um pouco mais . Devido a essa decisão ,pouco antes de começar o show , me sinto mais nervosa do que de costume . De dentro do camarim ,escuto os sons característicos do Pub . Várias pessoas falando ao mesmo tempo ,risadas altas ,barulhos de copos e a música ambiente tocando baixa . Olho ansiosa o relógio pela décima vez .
- Uau ! Que roupa é essa amiga ?!? - Rebeca entra no camarim elogiando . É de praxe ela vir me dar força ,minutos antes de eu entrar .
- Tá muito escandalosa ?! - pergunto insegura ,me arrependendo no último momento
- Hum....deixa eu ver ...vira ! - ela me analisa
- Aí Rebeca ! Vou trocar ! - respondo ao ver sua expressão
- Nem pensar ! Tá ótima assim ! Lembra do que Verônica disse ?!  Sexy ,sem ser vulgar ! - me olho mais uma vez no espelho e puxo um pouco o shorts de couro pra baixo . O collant colado ao corpo ,tem duas aberturas laterais ,em forma de gota e a bota de cano curto e salto fino completam o figurino .
- Tá parecendo a mulher gato ! Léo vai ficar doido hoje ! Rebeca ri e se cala ao ver Edgar na porta
- Você entra em 5 min ...- ele avisa me olhando de cima em baixo ,com um olhar satisfeito e se retira 
- E eu estou indo amiga ! Boa sorte !! - Rebeca se despede rápido ,me deixando sozinha novamente. Instintivamente ,vou até a ponta da cortina e dou uma rápida olhada ,mas me arrependo assim que vejo todos os lugares ocupados .
Respiro fundo ,esperando Edgar anunciar e me posiciono no lugar marcado .
- Vai dar tudo certo .....- repito baixinho ,até ouvir meu nome e a cortina se abrir .

===============================
Andy

Quase não presto atenção nas palestras enfadonhas e me pergunto o que estou fazendo aqui ?! Sendo que minha cabeça estava longe e focada apenas num único objetivo !
Ir ao Pub e tentar descobrir quem é a tal dançarina ! As horas passam lentamente e pra ajudar ,tenho que ficar me esquivando toda hora dos ataques de Suelen .
Se arrependimento matasse ,com certeza eu estaria abaixo de 7 palmos nesse momento .
- O que  você vai fazer a noite ,Scott ? - a pegajosa pergunta ,assim que tem a oportunidade de se sentar ao meu lado
- Dormir ! - respondo sem tirar meus olhos da tela do notebook
- Sozinho ? - ela diz sarcastica
- Antes só ,do que mal acompanhado ! - resmungo irritado
- Se quiser uma *boa* companhia ,estou disponível ! - ela finge não entender a indireta
- Você não se cansa Suelen ?! De insistir em algo que sabe que não vai te levar a nada ?!  pergunto olhando diretamente pra ela
- Eu avisei que não desisto fácil do que eu quero !
- E você já deve saber que eu sou um homem de palavra e quando eu digo não.. é não ! Portanto desista minha cara !! - digo firme
- Veremos até onde vai essa sua convicção ,Scott !! Confesso que fico cada vez mais excitada diante da sua tentativa de negar que me deseja - ela diz baixo e coloca uma das mãos em minha perna . Seguro firme em seu pulso e retiro ,me levantando abruptamente . Todos me olham surpresos ,pois a palestra ainda não havia terminado . Saio do auditório assim mesmo ,querendo ficar o mais longe possível de Suelen
- Onde eu estava com a cabeça ,quando transei com ela ? - digo a mim mesmo . Vou direto para o  hotel ,pouco me importando se não cumpri a agenda do dia . Definitivamente eu estava sem saco pra isso !
Já no hotel ,tomo um banho rápido e deixo uma mensagem para Lucas ,avisando que o espero num restaurante perto do hotel ,mandando a localização a ele . Tudo isso pra evitar outra situação constrangedora com Suelen !
Peço um drinque enquanto espero impaciente até que Lucas apareça .
Olho para o relógio pela décima vez  ansioso .
- E aí ! - Lucas finalmente aparece se sentando a minha frente
- Demorou pra caralho ! - resmungo
- Me seguraram no final da palestra , não tive como me safar ! O que você está bebendo ? Vou te acompanhar ! - ele ergue o braço pra chamar o garçom ,mas o impeço
- Vamos pro Pub ,lá você escolhe o que beber ! - tiro a carteira e chamo o garçom pra fechar a conta
- Mas ...- Lucas tenta falar e não deixo
- Vamos ! - me levanto e ele me segue contrariado .
Escolho um lugar meio afastado pra estacionar e não chamar muito a atenção .
- Scott ,me promete que você não vai arrumar confusão hoje aí dentro ,certo ?! - Lucas diz enquanto nos aproximamos da entrada
- Hum rum - respondo incapaz de prometer algo que não sei se conseguirei cumprir . Ouço Lucas dar um suspiro resignado .
O Pub está cheio e vejo mais carros estacionando . Fiz a coisa certa em reservar antecipadamente uma mesa ,caso contrário ,teríamos que ficar no bar e ter que encarar aquele barman dos infernos , aí eu não teria chance nenhuma com a dançarina ,por que com certeza ele faria de tudo pra evitar meu contato com ela .
Bom , também não sei como vou aborda la ! Vai ter que ser no improviso .
Sentamos na mesa que escolhi e mais uma vez fico satisfeito em ver que a localização é exatamente onde imaginei que fosse . Perto do palco e longe do bar ,num canto discreto do salão . Até agora tudo certo !
Uma garçonete prontamente nos atende e Lucas faz o pedido pra nós . Fico observando tudo ao meu redor ,ainda tentando executar um plano mirabolante ,mas não consigo ter nenhuma idéia do que fazer .
- O que pretende fazer ? - Lucas parece ler meu pensamento
- Ainda não sei ,mas não saio daqui sem conversar com ...- sou interrompido pela voz no auto falante anunciando o show ,com as mesmas palavras da outra noite
- Eu acho que fomos flagrados ...- Lucas cochicha e sigo seu olhar . O barman está olhando diretamente para nossa mesa .
- Foda se ! Ele não pode nos expulsar daqui ! - respondo e a luz se apaga . Olho com expectativa para o palco e a silhueta imóvel da garota surge em meio à uma fumaça .


Não perco um detalhe de seus movimentos ,querendo descobrir o motivo que me fez estar aqui ,de boca aberta ,garganta seca e coração acelerado
- Caramba ! Que dança ! - Lucas balbucia igualmente embasbacado e não vê o olhar mortal que lanço a ele.
A garota evita olhar para a platéia o que dificulta minha tentativa de ver seu rosto ,ou pelo menos seus olhos novamente ,para me certificar do que vi na última vez . Percebo que a música está prestes a acabar e com ela , a minha chance de tentar reconhecer alguma coisa familiar .
- Só há um jeito de eu saber ...- olho para o bar e vejo o barman nos observando de longe 
- Lucas , vá até o bar e distraia o barman agora !
- O que ? Como assim ? - Lucas engasga ao me ouvir
- Não faça perguntas Lucas ! Vá até lá ! - tenho que arriscar minha última cartada
- Scott ,olha lá o que você vai fazer ! - Lucas levanta a contragosto e faz o que peço . No exato momento que a música acaba ,os frequentadores se levantam para aplaudir e vejo ali a minha chance ,já que o barman está distraído com Lucas . Sem pensar duas vezes ,me levanto e vejo a garota agradecendo a todos e se virando para sair . Num impulso ,subo no palco com um pulo e ouço algumas exclamações . A garota já está de costas e não percebe a invasão . Seguro seu braço e ela me olha  assustada .
Aqueles olhos ....
Ela tenta se soltar desesperada e meus olhos vão diretamente para uma parte específica de seu corpo . Num gesto rápido , puxo um pouco sua blusa e ali está minha resposta . A tatuagem !
- Ana .....- olho atordoado pra ela que  para de se debater . Quando penso em falar mais alguma coisa ,sou fortemente agarrado por trás pelos dois seguranças .
- Me larga ! Ana !! - chamo e ela me olha assustada com a cena
- Andy ...- seus lábios se movem
Consigo ver o exato momento que o barman pula o balcão agilmente e avança sobre o palco ,abraçando Ana e a levando por detrás da cortina
- Ana !! - grito e sou contido pelos brutamontes . Ela tenta olhar pra trás ,mas o barman não permite e vejo eles sumirem da minha vista !


😬😬

Aí caramba ....😬

Coração de Gelo Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora