Capítulo 22

813 120 30
                                    

Andy

Tento absorver todas as informações confusas e chego a conclusão de que a história de Ana e seu padrasto é bem mais séria do que eu imaginava e a minha desconfiança se concretizara em saber que ela foi obrigada a fugir dele . Cabe a mim decidir se a deixo  nas mãos do namorado ou se entro de e cabeça  nessa história ,correndo o risco juntamente com ela .
Ao chegarmos no hotel ,decido subir o mais rápido possível para que ninguém nos veja .
- Você está sozinho no quarto ? - Ana pergunta assim que fecho a porta olhando ao redor
- Não ....- ela me olha assustada
- Você está comigo - completo e vejo a sombra de um sorriso em seu rosto .
- Não foi isso o que eu quis dizer ...- ela responde sem me olhar
- Claro que estou sozinho Ana ! - respondo e a ouço suspirar aliviada .
- Você está com fome ? Vou pedir pra servirem algo aqui no quarto ,assim  evitamos sermos vistos no restaurante do hotel , enquanto a comida não chega ,o banheiro é ali fique a vontade pra tomar um banho - aponto a porta a ela
- Todas as minhas coisas estão na casa de Samara ...- Ana se senta desalentada
- Seu namorado disse que cuidaria disso pra você ! - informo e cada vez que menciono essa palavra ,sinto um gosto amargo na boca ,como se estivesse tomando ácido puro . Ela apenas meneia a cabeça afirmativamente ,porém não me encara .
- Devo esperar ele trazer minhas roupas ? - Ana me olha indecisa
- Devo ter alguma coisa que te sirva na mala ..afinal não seria a primeira vez que você veste uma peça minha não é ? - faço questão de lembra la de quando ela se levantava da cama ,vestindo alguma camiseta minha ,logo após fazermos amor e como eu previa ,Ana cora e desvia seu olhar novamente .
- Melhor esperar ...- ela se senta na ponta do sofá olhando para todos os lados ,menos pra mim . Sem dizer nada vou até minha mala e procuro uma camiseta confortável . Qualquer uma que eu escolhesse ,serviria pra ela como se fosse um vestido .
- Problema resolvido por enquanto ! - entrego a peça a ela que hesita por alguns minutos em pega la da minha mão .
- Está bem ! - ela concorda com um suspiro e se levanta indo em direção ao banheiro . Assim que ela fecha a porta ligo para a recepção para fazer o pedido . Recosto na cama , tentando não pensar na cena de Ana nua apenas a alguns passos de mim . Fecho os olhos e visualizo a água caindo em seu corpo ensaboado . A simples imaginação começa a mexer com alguns órgãos do meu corpo e resolvo afastar tais pensamentos pois não será nada legal ela abrir a porta e dar de cara comigo extremamente excitado . Aliás não será nada bom pra mim também ! Tenho que manter a cabeça fria pra tentar achar uma solução para seu caso . Confesso que a idéia do namorado ( argh) em  esconde la num lugar qualquer não me agrada ,mesmo ele dizendo que é para seu bem !! Uma batida na porta faz com que eu tenha um sobressalto .
- Quem é ?! - resolvo perguntar antes de abrir ,já que pelo olho mágico não tenho nenhuma visão de quem esteja batendo .
- Serviço de quarto ! - uma voz feminina responde e fico surpreso com a rapidez da preparação do meu pedido .
- Ah não ! - contenho o palavrão que quase solto ao ver Suelen parada à minha frente
- Surpreso ? Se dissesse que era eu ,com certeza você arrumaria uma desculpa para não abrir ...- Suelen diz querendo olhar além de mim .
- O que você quer agora Suelen ? Achei que já tinha ido embora com os outros ! - tento me manter calmo
- Vim me despedir de você , já que não nos vimos durante o dia ! Saio amanhã cedo ... não vai me convidar para entrar Scott ?? Um drinque talvez ? Nossa última noite na cidade ....- Suelen tem o péssimo hábito de se aproximar enquanto fala , querendo criar uma intimidade .
- Estou cansado Suelen ,e arrumando minha mala ...- minto e um barulho se faz dentro do quarto , denunciando a presença de Ana o que não passa despercebido por Suelen , que imediatamente estica o pescoço . Me posiciono à sua frente para impedi la de enxergar o interior
- Você está acompanhado ?! - Suelen me fuzila com o olhar e antes de eu responder a voz de Ana soa atrás de mim
- Andy ,eu me lembrei de algo que ...- ela se cala ,assim que vê Suelen soltando fogo pelo nariz
- A garçonete ?!? - Suelen sibila olhando a de cima em baixo
- Ah ...me desculpa ...eu não vi que ..- Ana diz desconcertada
- Sem problemas ,Suelen já estava de saída ! - olho firme pra ela que entende o recado e se recompõe rapidamente me encarando com um brilho perigoso no olhar .
- Tenha uma boa noite Scott !! - ela quase não abre a boca pra falar e se vira pra sair . Fecho a porta com um suspiro me arrependendo pela milésima vez em ter transado algumas vezes com ela !! Me viro e tenho um pequeno impacto ao ver Ana de cabelos molhados ,descalça e vestida apenas com a minha camiseta que vai um pouco acima de seu joelho ,como eu presumi .
- Desculpa se atrapalhei a sua conversa com a sua ....amiga ...- ela frisa um pouco a palavra entendendo o real papel de Suelen
- Pelo contrário ,você me salvou de uma conversa bem chata sobre trabalho !! - respondo com sinceridade,mas sobre a intervenção ,pois já estou cansado em  ter que ser mal educado com Suelen e ela fingir que não percebe .
- Sobre o que você estava dizendo ? - pergunto pra desviar o assunto
- Ah não era nada demais ....- ela desconversa
- Vá tomar o seu banho ...- Ana diz se sentando no sofá em cima das pernas ,como ela sempre fazia ,e fico por um momento olhando e me dando conta do quanto senti sua falta ,de seu jeito de agir tão natural . Só percebo que estou parado feito um pateta no meio do quarto ,quando ela me olha interrogativamente .
- Se baterem na porta , não abra antes de perguntar ,todo cuidado é pouco !! - aviso antes de entrar no banheiro
Deixo a água escorrer pelo meu corpo , fecho os olhos tentando relaxar e sei que ao sair , vamos ter que sentar e conversar sobre o que fazer . Ainda estou em dúvida sobre os planos de seu namorado (blargh) .
E também sei que se ela se for com ele , não sei se vou voltar a vê la novamente .
Será que estou preparado pra isso ?
"Siga seu coração meu filho ,as vezes não damos ouvidos ,mas somente ele tem as respostas para as suas perguntas " . As palavras da minha mãe martelam na minha cabeça com uma certa insistência . Desligo o chuveiro e  após me enxugar enrolo a toalha na cintura , já que minha roupa estava na mala  . Ao retornar para o quarto me detenho ,ao ver Ana  recostada de lado no sofá ,com a cabeça apoiada nos braços ,de olhos fechados . Seu ressonar suave ,denuncia que ela dorme .
Prendo a respiração e aproveito pra contempla la sem pressa .Apenas a luz tênue do abajur ilumina o quarto ,deixando o ambiente bem aconchegante .Suas pernas encolhidas ,seus cabelos espalhados ,a delicadeza dos traços de seu rosto e sua fragilidade fazem meu coração bater num ritmo acelerado e descompassado . A batida forte na porta faz com que ela abra os olhos atordoada e me olhe  amedrontada . E é exatamente nesse momento ,ao me deparar com seus olhos , que decido que não posso deixar ela partir novamente .
- A porta .....- ela balbucia ao ouvir a segunda batida ,incapaz de desviar seus olhos do meu .
- Deve ser nossa comida ...- respondo automático ,mas não me movo . A terceira batida vem seguida de uma voz alta
- Serviço de quarto !! - solto um suspiro e vou abrir a porta pra receber o pedido só me lembrando ao ver o olhar discreto do funcionário que estou apenas  enrolado com uma toalha na cintura . Agradeço e dispenso o mesmo .
- Vou me trocar - digo separando algumas peças e voltando ao banheiro  - Tenho que parar de ter esses ataques de inércia quando estou diante dela ...- vou  resmungando enquanto visto a calça de pijama e paro de vestir  a camiseta no meio do caminho,lembrando que Ana se perturba quando estou sem ela .
Com um sorriso sutil , deixo a camiseta de lado e volto para o quarto . Ana estava de costas pra mim ,arrumando a mesa para nossa refeição e assim que se vira ,seus olhos vão direto para meu peito me deixando satisfeito ao vê la corar e abrir a boca sem dizer nada , com a respiração alterada .
Isso me leva a crer que ela ainda me deseja ,assim como ainda sou louco por ela .
- Acho que você pediu muita comida ...- ela gagueja desviando seu olhar
- Eu como bastante ,esqueceu ? - provoco vendo ela corar . Coloco uma música baixa e suave e começamos a comer em silêncio . Vejo que ela mais revira a comida no prato ,do que come
- Está sem fome ?.- pergunto mostrando seu prato quase intacto
- Eu estou nervosa ...- ela responde com um suspiro
- Ana ,o que pretende fazer ? - me apoio na mesa pra encara la
- De verdade ? Não sei .... não faço a mínima idéia ....acho que não me resta outra alternativa a não ser seguir com o plano que Léo propôs ...- ela sorri triste e solto um longo suspiro
- É isso o que você quer ? - pergunto
- O que eu queria na verdade é que minha mãe ,nunca tivesse conhecido Gabriel ,que eu não tivesse sido testemunha da morte de um homem ,que eu não tivesse sido tão ingênua a ponto de denuncia lo para a polícia ,despertando seu ódio contra mim ...e eu queria falar com Matt ,ouvir dele sobre esse maldito chip !! Eu juro Andy .... não está comigo ! - ela desabafa me deixando incomodado
- Eu sei !! - respondo sincero ,pois em nenhum momento duvidei de sua afirmação
- Você confia no seu meio irmão ?
- Ele enfrentou o pai pra me proteger ,Andy ...se não fosse por ele naquela noite ..eu nem sei ...- ela se cala e seguro sua mão por cima da mesa
- O que aconteceu exatamente Ana ?! - pergunto suavemente para não assusta la e vejo ela hiperventilar nervosa travando uma batalha interna .
- Eu vou contar .....- ela diz respirando fundo  e começa a contar sua história olhando para suas mãos sem me encarar e conforme ela vai narrando ,uma fúria enorme cresce dentro de mim ,ao notar que ela chora mas tenho que me conter . No final de sua narrativa , não consigo me manter sentado e me levanto abruptamente ,respirando fundo várias vezes para me acalmar diante de suas palavras
- Ele dopa sua mãe ?! - pergunto incrédulo e ela afirma com a cabeça limpando o rosto
- Eu devia ter ficado com ela , não podia ter abandonado minha mãe ...
- E correr o risco desse cara te estuprar ? Ou sabe se lá o que ele iria fazer com você !! - exclamo nervoso
- Por isso eu saí de lá ... e não  por ser uma adolescente rebelde ...- ela faz uma leve acusação a mim  e finalmente entendo o verdadeiro motivo ,me arrependendo em ter dito isso e pior ...ter insistido para que ela voltasse para a casa da mãe
- Eu não sabia Ana ,se você tivesse dito na época ....como eu ia adivinhar ?! - me defendo
- Entende agora ,por que eu não queria que ninguém soubesse ? Que ninguém se envolvesse ? Sou eu que ele quer atingir !! - ando de um lado para o outro pensando sem ter a mínima idéia do que fazer
- Você confia no seu namorado ?! - pergunto e ela se levanta evitando me olhar .
- Léo é policial ...eu acho que ele vai saber o que fazer .....e é a única pessoa que posso contar no momento - Ana diz de costas pra mim e sinto como se tivesse levado outro soco na costela
- Você pode confiar em mim também Ana  ...- digo 
- Eu sei ,se eu não confiasse , não teria te contado tudo como fiz agora ...- ela diz baixinho .
- A dúvida do seu namorado é a mesma que a minha ....por que seu irmão estava te escondendo do pai dele ?! Não seria mais fácil ele convencer o pai  que você não está com esse microship ?? Seria o certo da parte dele ,já que você diz que ele está sempre do seu lado !!
- Eu não sei ....- Ana diz pensativa e de repente pára e me olha assustada . Quando penso em perguntar ela se senta olhando para o nada
- Ana ,o que houve ? Lembrou de alguma coisa ? - pergunto e ela faz um  sinal afirmativo . Me sento ao seu lado para escuta la
- Andy.....fecha a cortina da janela - ela murmura e mesmo sem entender faço o que ela pede ,voltando a me sentar ao seu lado .
- O medalhão ....- ela sussurra e olho para ela confuso
- Que medalhão ? - pergunto e ela coloca os dedos na minha boca me calando . Ela tira uma correntinha de seu pescoço e me entrega
- O que é isso ? - pergunto baixo
- Acho que o problema está nele .....Matt me deu essa medalha de presente ...e me lembro que no dia que ele me presenteou ,pediu com muita insistência para que eu nunca tirasse ele do pescoço - Ana segue sussurrando e olho para suas mãos trêmulas segurando o objeto .
- Só tem um jeito de saber ...- pego o medalhão e estudo um modo de desmonta lo . Após vários minutos ,com a ajuda de uma faca para abrir ,consigo abrir a última parte da peça
- Se tiver algo escondido .. só pode estar aqui - Ana está ajoelhada ao meu lado direcionando a luz da  lanterna do celular diretamente no objeto . Ao abrir ,Ana coloca as mãos na boca suprimindo uma exclamação alta ao nos depararmos com a minúscula peça encaixada e muito bem escondida na delicada medalha ...
- O microship .....- ela exclama



Eitaaaaaa

😲😲

Só eu achei que a víbora da

Suelen não gostou nadinha

de ser trocada pela " garçonete "?

🤔🤔

Coração de Gelo Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora