Ana
Sinto algo roçar na minha orelha e bato a mão ,me virando para o outro lado da cama ,mas alguns segundos depois , sinto novamente o mesmo movimento só que agora no nariz . Coço e abro o olho pra ver onde está essa maldita mosca e me assusto ao ver que não se trata de uma mosca e sim da pétala de uma flor que Andy segura com um sorriso no rosto
- Bom dia ....- sua voz profunda e suave faz com que as borboletas adormecidas no meu estômago despertem com uma intensidade absurda. Esfrego os olhos pra saber se não se trata de algum sonho maluco . Abro novamente e ele continua ali ..lindo e sorridente .
- Bom dia !! - respondo sem saber como agir ,pois eu não tinha chegado nessa parte do jogo ainda . Dormir e acordar com ele sorridente ,pois das outras vezes ,mal nos falavamos no dia seguinte e ele agia como se nada tivesse acontecido ,enquanto eu sufocava minha vontade de gritar aos quatro ventos o quanto eu o amava .
- Que horas são ? - me sento na cama e puxo a coberta pra esconder minha nudez . Sim ,eu dormi nua e sim até onde me lembro Andy também dormiu nu enroscado em mim . A lembrança faz com que eu sinta meu rosto esquentar .
- Bem cedo .. vou fazer minha caminhada matinal e resolvi te acordar pra saber se quer me acompanhar ,assim a gente explora mais um pouco desse lugar . - ele responde mas seu olhar quase atravessa a coberta que seguro na minha frente
- Eu vou adorar ! Só preciso de..um banho e .... é rápido ! - coro ao ver minha roupa no chão . Será que um dia vou me acostumar com essa intimidade existente entre um homem e uma mulher ?
- Não precisa ter pressa ,como eu disse é muito cedo ainda e amanheceu nublado . A caminhada vai ser ótima sem o sol à pino .
- Ah sim ...que bom... então...eu vou tomar o banho ....- digo mas não me movo esperando que ele entenda que preciso levantar ,mas estou nua . Ele continua na mesma posição me olhando e eu aceno com a cabeça para a porta . Ele segue meu olhar e então entende o que quero dizer
- Te espero lá fora ,vou cortar um pouco de lenha . O estoque abaixou bem . - ele sai do quarto e respiro aliviada . Ainda não estou preparada pra ficar andando nua na frente dele com naturalidade .
- Como se ele não conhecesse seu corpo né querida ? - minha consciência responde e balanço a cabeça recolhendo as roupas espalhadas no chão . Tomo uma ducha rápida e enquanto me visto ,escuto o som insistente de algo batendo do lado de fora .
Meu coração falha algumas batidas ao sair e ver a cena de Andy , sem camisa dando vários golpes na madeira . A maneira potente e precisa que ele ergue o machado e atinge a madeira ,evidenciando seus músculos dos braços e abdômen ,faz com que minha boca seque de repente e instintivamente molho os lábios ,numa ânsia louca de ter ele de novo . Balanço a cabeça pra afastar o pensamento ,mas não resolve muito . O calor percorre meu corpo inteiro e seus movimentos parecem acontecer em câmera lenta . Fico hipnotizada até que ele me nota e parece perceber ,ou minha expressão denuncia o que sinto ,pois ele pára imediatamente e sem pressa com um golpe só ,enterra o machado na madeira ,fazendo com que ele fique ali caminhando lentamente em minha direção . Ou sou eu que o vejo caminhar como um felino ? Não perco nenhum detalhe de seus movimentos , totalmente paralisada .
- Está pronta ? - ele pergunta chegando bem perto de mim ,acho que pra provocar ...e tenho certeza da provocação quando ele se inclina em minha direção ,quase roçando seu corpo no meu ,apenas pra pegar sua camiseta que se encontra atrás de onde estou plantada feito uma múmia.
- Sim...- gaguejo sem tirar os olhos de seu peito desnudo . Por que ele faz isso comigo ?
- Então vamos ! - ele segura minha mão e dá um sorriso de lado .
Caminhamos lado a lado no mesmo ritmo em silêncio .
- A chuva de ontem causou alguns estragos - Andy comenta e aponta para uma árvore caída no meio do caminho que estamos passando e mais a frente notamos mais algumas
- Ainda bem que está longe da casa ...- respondo impressionada com a quantidade de árvore caídas
Nossa trilha foi ficando cada vez mais estreita até nos depararmos com outra nascente bem maior da que tinha perto da cabana . Essa tem uma pequena cachoeira e a água é igualmente limpa .
- Que lugar lindo ! - exclamo olhando em volta e abrindo os braços ,respirando fundo
- Banho de cachoeira é tudo o que preciso nesse momento ! - Andy diz arrancando a camisa e sem pudor nenhum faz o mesmo com a calça ,ficando nu . Perco o ar com a visão de seu corpo perfeito
- Vem comigo ?! - ele estende a mão convidando ,mas não é para sua mão que olho ( nós te entendemos Ana ) . Fico indecisa por um minuto
- É muito fundo ? - pergunto pra me certificar
- Não ,mas eu te seguro ,fica tranquila.. - sua resposta me dá confiança
- Está bem ! - começo a tirar minha roupa e Andy não disfarça seu olhar de desejo ao me ver nua ,me deixando com um pouco de vergonha . Enfim ,vou ter que me acostumar a ficar nua diante dele sem constrangimento e tentar me comportar com mais naturalidade . Não é assim que as mulheres com quem ele sai agem ? Deve estar me achando uma tola ,por eu corar por qualquer coisa . Como eu odeio isso !
Seguro sua mão e ele segura firme enquanto vamos entrando na água
- Está fria Andy ...! - reclamo sentindo a água fria batendo quase na minha cintura
- Vamos entrar de uma vez ,pro corpo se acostumar - ele diz e se abaixa rapidamente ficando só com a cabeça pra fora . Imito ele e dou um grito rindo . A tática funciona ,pois a temperatura da água se torna agradável . Andy não solta minha mão até chegarmos debaixo da cachoeira ,onde a temperatura está um pouco mais fria . Sem eu esperar ele me abraça e entra comigo debaixo do jato da água e me mantém agarrada a ele . A sensação da água batendo no corpo somado ao seu abraço é deliciosamente estimulante .
Ergo o rosto e o olho . Ele está com os olho fechados e a cabeça levemente tombada pra trás ,deixando a água correr por seu corpo . Seu semblante relaxado é tão bonito que meu coração grita por ele . Ele abre os olhos e me flagra . Sem dizer nada ,ele passa as mãos no meu rosto com suavidade e se inclina alcançando minha boca sedenta da sua .
Sem abandonar minha boca ,Andy me ergue em seus braços e abraço sua cintura com as pernas ,sentindo sua ereção forçar minha entrada totalmente exposta na posição que ele me colcocou .
Ele me segura firme e tomo a iniciativa de me encaixar nele para que me penetre . Seus movimentos ficam um pouco limitados e instintivamente me movo pra ajudá-lo descobrindo que aquilo é muito bom !
E deve estar bom pra ele também pois ele solta um gemido alto no meu ouvido acelerando seus movimentos
Em pé debaixo da cachoeira ,como li num livro qualquer ,nunca conseguiria imaginar que seria tão delicioso . Andy dá alguns passos e me coloca apoiada numa espécie de barranco conseguindo assim ter maior controle de seus movimentos . A água caindo em meus seios ,Andy estocando com potência contribui para que eu comece a caminhar rapidamente ao orgasmo , me fazendo gemer cada vez mais alto
- Não goza ainda Ana ....- ele pede gemendo e diminui os movimentos
- Olha pra mim ...- seu pedido me faz abrir os olhos e me prendo em seu olhar . Ele entra lentamente agora ,quase tirando seu pau totalmente para em seguida enterrar novamente me torturando . A cada estocada firme eu ofego . A tortura continua até que ele geme alto e acelera novamente entrando e saindo sem parar ,estimulando meu clitóris com o polegar
- Andy .....ahhh - não consigo terminar a frase começando a entrar em êxtase
- Goza comigo Ana ....- sua voz sai num gemido e meu corpo se convulsiona com um orgasmo arrebatador . Andy se retira de dentro de mim e goza na minha barriga , enquanto nos beijamos com sofreguidão .
- Caramba ....- ele sussurra deixando a água escorrer sobre nosso corpo ,como um bálsamo .
- Banho de cachoeira sempre foi estimulante ,mas esse ...olha...vou te dizer ....- ele ri de olhos fechados
- É a primeira vez pra mim ...- sorrio de volta e ele me olha com um brilho diferente no olhar ,mas não consigo decifrar
- A primeira de muitas ....- ele diz beijando meus lábios suavemente e meu coração pula
- Vamos sair da água - ele diz me ajudando a levantar .
Trocamos olhares e sorrisos enquanto nos vestimos e fazemos o percurso de volta ,abraçados .
- Vou fazer um café reforçado pra gente ,por que não sei você ,mas eu estou morrendo de fome ! - digo indo pra cozinha assim que entramos na cabana .
- Eu vou tomar um banho quente - ele responde ,mas antes de ir ,se volta e me puxa ao seu encontro dando um beijo longo na boca terminando com vários beijinhos no meu rosto ,me arrancando risos .
Suspiro feliz e abro a geladeira separando os ingredientes ,disposta a fazer um café da manhã caprichado .Andy
Deixo a água quente escorrer pelo corpo enquanto penso no que acabou de acontecer na cachoeira e um sorriso se abre no meu rosto .
Começo a enumerar o que mais gosto em Ana :
O sorriso
O cheiro ...ah o cheiro
Os olhos dela nunca mentem
O beijo
O abraço
A inocência
Não é só sexo , é além disso . Deixa de ser só sexo quando queremos que a pessoa esteja ao nosso lado ,quando necessitamos de uma pessoa apenas pra conversar e se rolar sexo ,ótimo ,se não apenas dormir abraçado é o suficiente
Paro de ensaboar o corpo ao me dar conta de que é a primeira vez que penso assim . Que de repente o desejo de ter uma pessoa esperando em casa ,quando chego cansado me atrai .
Ainda mais quando essa pessoa está agora fazendo algo delicioso pra comer a julgar pelo cheiro que invade a casa .
Eu estou fudido ou é impressão minha ?
Olá mozamores
Pra quem me perguntou,
Essa é a música que escolhi como
tema do casal
Sim eu ouço ela em
Mood Repit 😂😂
Enquanto escrevo
Agora cá pra nós....
Ninguém mais segura esses dois
🤦🤦Bjkas
E boa leitura a todas
😘🌹❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo Livro 3
RomanceAndrew J. Scott É o mais sensato dos irmãos Advogado renomado ,sério e solteiro convicto Sua profissão o obrigou a ser duro e a não confiar totalmente nas pessoas . Ele não namora , não se envolve e não se apega Ele estava indo bem ,até conhecer...