[📚] 001. Escória;

659 51 27
                                    

C  Á  P  I  T  U  L  O   U  M

ㅡ Parece que você fica feio à cada dia. Andando com essas saias e blusas longas, não irá cobrir o que tem por baixo dessas roupas ridículas. - o causador do bullying levanta a saia da pequena garota, deixando à mostra sua pele leitosa das coxas e sua boxer branca.

Ver está cena logo de manhã cedo me embrulha o estômago. Seoul Center School, uma das maiores, se não a maior, instituições da Coréia do Sul; mensalidade que custa os órgãos e olhos, frequentada pela elite, pessoas de classe média e bolsistas;

Parece um sonho não? Uma escola boa? Em questões de ensinamentos, digamos que sim; em questões de caráter? Nem um pouco.

Estudo aqui à 2 anos, quando entrei para o ensino médio, atualmente no meu 3° ano e quase fim de ano letivo, mais especificamente no mês de setembro, estou feliz porque em pouco tempo estarei bem longe deste inferno.

Olá, me chamo Saebyeok e sou a narradora no momento; Tenho 16 anos, prestes à completar 17, estudo na SCS e estou à um passo de socar a cara de um babaca. Você quer saber um pouco mais sobre mim? Bom, vamos lá! Meus Pais são:

Kim Haena, médica fisioterapeuta, 38 anos e carrega um nome muito bem sucedido em sua área, com quase 10 anos de carreira;

Kim Moongtae, formado em direito e com especialização em juizado, leva consigo também, um grande nome e grande reputação, 41 anos e 12 anos de carreira em sua área;

Pelos meus Pais já deve saber que tenho uma vida completamente confortável e é a mais pura verdade, moro em uma casa grande, tenho meu próprio quarto, com direito à banheiro só pra mim. Cartões de créditos ao meu dispor, chofer próprio e muitas outras regalias!

Não, não pense que sou preenchida só por coisas matérias, que meus Pais me dispõe, isso é só um bônus de todo o amor e carinho que recebo em dobro deles;
Eles sempre foram presentes, sempre ocupados com seus devidos afazeres, mas presentes. Não fui cuidada por babás ou empregadas, fui bem criada pelos dois e sempre aprendi a ser humilde e racional, porque diferente de mim, a origem de meus Pais não era rica.

Voltando aos confins do inferno, - lê-se escola - como havia dito anteriormente, ver uma cena tão repugnante às 07:23 de uma terça feira faz meu estômago querer empurrar toda a salada de frutos do mar apimentada para fora.

ㅡ EEI BABAQUINHAS!!!! - gritei aos 4 idiotas que importunavam a pequena Jina.

ㅡ Hoje não Kim! Estamos só conversando com o Jinyoung, não é amigo? - o de cabelos castanhos, quase loiros, disse. Passando o braço esquerdo pelo pescoço da garota, que se mantinha quieta e encolhida.

ㅡ Acho que ELA não concorda! - enfatizei o pronome.

Explicando resumidamente, Jina é uma garota trans. Se assumiu aos demais esse ano e recebendo, especificamente desse grupinho de merda, um ódio sem sentido. Eu realmente acho que eles têm merda no lugar do cérebro.

O mais alto apenas revirou os olhos com minha insistência em estar ali e com o reforçamento do pronome da garota. Por um pequeno instante meu olhar desviou para uma figura tão conhecida por todos ali, o Professor de Filosofia observava tudo de longe, encostado na porta de uma das salas ali perto. E é aí que chegamos a escória que é essa escola, ele só observava! Como se fosse uma peça teatral juvenil; um cara que prega frases filosóficas, na maioria das vezes sobre pacifismo, vendo a cena explícita de bullying e não fazendo nada. Um dos problemas dessa escola é que ela não é comandada pela Diretora, ou algum grêmio e sim pelos Pais dos babacas mais ricos dessa merda e um dos Pais com poder aqui, é o do quase loiro à minha frente, por tal motivo ele se acha dono da porra toda. Apenas revirei minhas orbes acastanhadas e voltei minha atenção a situação presente.

THE FUCKING SCHOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora