[📚] 002. Clube de pintura;

280 35 51
                                    

C  Á  P  I  T  U  L  O   D  O  I  S

ㅡ Você tá louco Jeongguk? Eu não me ajoelho perante o Papá, quem dirá ao Yuta e o Pai dele. ㅡ não parava de reclamar desde que saímos do covil da bruxa, mais conhecido também como sala da Diretora.

Estava puta! E com razão. Aquela proposta é absurda, quem já se viu?

Estava tão distraída xingando até os ancestrais de Choi Yuta que não percebi que o Jeon me arrastava para algum lugar. Só fui tornar à realidade quando entramos em uma sala, parei de andar na hora, para analisar o local.

Será uma sala inativa, onde Jeongguk vai me matar e jogar os restos do meu corpo na caçamba? Espero que não seja.

Olhei em volta e o local era uma pequena e antiga sala de entulhos, como cadeiras quebradas e estantes com documentos de alunos antigos. Mas estava limpa, com um meio círculo formando uma lua crescente de cadeiras no centro da mesma e bem iluminada pelo sol que atravessava as janelas, que estavam deixando o local arejado e fresco por estarem abertas.

Seis das cadeiras estavam ocupadas e eu conheço os seis seres acomodados nelas.

ㅡ O que é isso? ㅡ direcionei meu olhar ao acastanhado que se mantinha do meu lado, mas assim que fiz menção de me aproximar, ele se dirigiu à uma das cadeiras disponíveis ali.

Dei um passo para trás, saindo da pequena sala e vendo um banner na frente da mesma, escrito:

CLUBE DE PINTURA!

Vagas preenchidas! Tente de novo ano que vem.

Franzi o cenho e voltei para a sala, desta vez a adentrando por completo.

ㅡ Feche a porta por favor, Saebyeok! ㅡ quem o disse foi Jin.

ㅡ Okay.. ㅡ fechei a porta logo atrás de mim e o mesmo ser que me pediu para fechar a porta, esticou a mão, fazendo menção para que me sentasse. ㅡ fiz o que o mesmo pediu, logo tornando minha atenção ao ser que me trouxe aqui. ㅡ Jeongguk isso não é hora de pintura-

Este não é um clube de pintura! ㅡ Hoseok falou como se fosse óbvio, pegando uma garrafa de água, que antes se encontrava pousada na mesa atrás de si.

ㅡ Aah sério? Porque o banner lá fora diz outra coisa. ㅡ disse enquanto sustentava um sorriso irônico no rosto.

ㅡ Escute gatinha! Não é um clube de pintura, tá mais pra um clube de resistência ao governo. ㅡ Jeongguk lançou, gesticulando com as mãos.

ㅡ Resistência ao gover- mas o que? ㅡ eu estava mais frustrada ainda, o que o Jeongguk queria me trazendo ali?

ㅡ Me deixe explicar, sim? ㅡ foi a vez de Namjoon se pronunciar.

Dei minha total atenção ao mais alto de todos ali, sem falar nada, para que o mesmo prosseguisse.

ㅡ Como Jeongguk disse, somos um grupo de resistência ao governo. "Porquê?"; deve estar se perguntando. Bom, basicamente não concordamos com o regime que está escola está se tornando. E como você deve saber, nem nos sonhos mais fantasioso a Diretora iria nos deixar criar um clube contra ela mesma e a escola. Então estamos disfarçados, passamos por um clube de pintura, enquanto tratamos de assuntos mais delicados. Diga-se de passagem. ㅡ explicou enquanto se levantava e ia em direção à um notebook que estava na mesma mesa em que antes estivera a garrafa de água de Hoseok. Levando até a carteira em que eu estava sentada. O notebook já estava aberto, com um vídeo esperando para ser assistido, mais especificamente por mim.

THE FUCKING SCHOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora