[📚] 010. Eles conseguiram;

145 19 4
                                    

C   A   P   Í   T   U   L   O    D   E   Z


Foi de extrema importância ter me dito que ela sofre com ataques de pânico, caso contrário acharia que ela tinha tido um ataque cardíaco. Muito bem garoto! ㅡ disse o profissional da saúde dando batinhas no ombro de Jeongguk.

E o desmaio doutor? Ela está bem mesmo? ㅡ insistia Jeongguk, desde que o médico saiu do quarto de Saebyeok o garoto vem o fazendo uma enxurrada de perguntas.

Sim meu jovem, ela está bem! O desmaio súbito foi de extrema importância, ataques de pânico duram de 10 à 20 minutos e o desmaio foi como um mecanismo de defesa do corpo para ela não se machucar durante este tempo. ㅡ se recostou à parede enquanto revisava mais uma vez o laudo médico da Kim.

Onde está minha filha Junwoo? Onde está a Saebyeok? ㅡ disse o homem desesperado, desde a ligação da escola avisando que Saebyeok tinha dado entrada no Hospital Universitário Nacional de Chonbuk o progenitor se vê cada vez mais angustiado.

Moongtae se acalme, ou vai acabar tendo um infarto. ㅡ a mulher tentava se mostrar forte por seu ex-esposo, mas não estava menos preocupada com sua filha.

Ela está no quarto 347, mas vá com calma Sr. Kim, o senhor está pálido. ㅡ Junwoo tentava seguir os passos dos pais preocupados que estavam quase correndo pelo típico corredor branco de hospital.

Parem de me pedir calma, a única coisa que eu quero é ver minha filha. ㅡ à pouco menos de alguns metros viu a tão conhecida silhueta de Jeongguk e ao seu lado o provável médico. ㅡ Jeongguk, pelo amor de Deus, como está a minha menina? ㅡ a pergunta foi direcionada aos dois, médico e adolescente.

O doutor achando melhor responder, ele começou.

Ela está ótima Sr. Kim, sinais vitais perfeitos, não tão perfeitos como deveriam estar, mas o bastante para não por sua saúde em risco e em saúde falo da mental. O ataque de pânico foi demais para o corpo dela, que teve de desligar um pouco. ㅡ falou com um sorriso acolhedor.

Podemos ver ela? ㅡ perguntou Heana, que até então se mantinha calada.

No momento não, injetamos alguns calmantes nela, o que a garota precisa agora é descanso, mas vocês pais, precisamos ter uma conversa, vamos andando até meu consultório por gentileza. ㅡ disse sutilmente, já andando até o local. ㅡ Gostaria de saber se ela já fez algum tipo de acompanhamento psicológico e se já utilizou antidepressivos.

E assim os três adultos foram desaparecendo da visão de Junwoo e Jeongguk que se mantiveram ali, Jeongguk cansado sentou-se em uma das cadeiras azuis e nada confortáveis que ficavam do lado de fora dos quartos, sendo acompanhado este pelo Jung.

Então Jeongguk, como você cresceu cara! ㅡ tentou se arrumar confortavelmente na cadeira.

Não precisa puxar assunto Junwoo! ㅡ Jeongguk não queria ser mal educado, mas nunca foi com a cada do Jung, nem quando eles eram só crianças.

•  •  •

Após Saebyeok ter sido levada para o hospital fomos liberados para pegarmos nossas coisas e ir para casa.

Me dirige até a sala onde o professor de artes antes tinha juntado o 3° C para dar instruções para a excursão, tinha deixado minha mochila lá.

Gente, vocês podem ir na frente, ainda tenho que passar na sala do grêmio e organizar algumas coisas. Algum de vocês vai ao hospital? ㅡ perguntei enquanto acomodava a mochila em minhas costas.

THE FUCKING SCHOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora