[📚] 016. Terceiro ato;

60 5 3
                                    

C Á P I T U L O  D E Z E S S E I S

O silêncio.

Uma estranha gritaria interna e externa, algo que pode ser confortável ou dolorosamente incômodo, sufocante!

Neste caso o silêncio tem um corpo, mãos grandes e finas, que em suas pontas esbanjam longas unhas, afiadas como a faca de um açougueiro e ele enforca todos naquela sala, com prazer e deleito, faz isso com calma e paciência, apertando as veias certas para desacelerar a entrada de ar, deixando o suficiente para suprir o vestígio de sobreviver, mas ver desmoronar.

Aquela sala nunca foi tão pequena, poderia ser facilmente confundida com uma cela, onde todos os sete garotos e duas garotas comportam seus pecados, dos mais ingênuos ao mais diabólicos, colocando-os numa dança de horror.

Saebyeok torcia os dedos em um nervosismo compreensível, reza à um Deus que sequer acredita para que não tenha feito a escolha errada ao trazer Namjoon de volta ao clube.

ㅡ A boneca vai dizer o porquê de ter trago esse traidor de volta? ㅡ finalmente alguém tinha se pronunciado e só podia ser a pessoa mais errada para se expressar naquele momento, Sori bufa frustrada.

Ignorando o que a outra disse Saebyeok se põe de pé.

ㅡ Gente.. ㅡ engole em seco com todos aqueles olhares em cima de si. ㅡ Namjoon está aqui porque gostaria de se redimir conosco e, agradavelmente, não são promessa vazias. Ele me deu algo de muito valor! ㅡ sua mão esquerda deslizou-se para o bolso da saia quadriculada escolar, fazendo a retirada da escuta.

ㅡ A escuta! ㅡ Hoseok, que tinha bolsas escuras abaixo dos olhos, pulou de sua cadeira. ㅡ Isso estava com você?

ㅡ Sim, desde o dia na casa da Sae. ㅡ não tinha o porquê mentir mais.

ㅡ Enfim, ele me deu isso não só por causa da gravação do dia do baile e sim de uma muito mais proveitosa. ㅡ a garganta da garota ficou seca de repente, um gosto amargo subiu da boca de seu estômago até suas papilas gustativas. ㅡ A gravação onde minha mãe admite que é a dona da Seoul Center School e revela mais coisas interessantes, digamos assim. Isso pode a incriminar e com o peso dos crimes que revelamos esse último mês ela pode ser.. ㅡ a palavra intalou em sua garganta, seus joelhos vacilaram e um ardor em seus olhos expôs que está prestes a chorar.

ㅡ Saeby ㅡ Jeongguk estava prestes a se levantar quando a outra ergueu a mão, o impedindo.

A Kim não pode deixar isso acontecer, não pode deixar o desespero tomar conta de seu corpo logo agora que eles têm tudo em mãos, não existe um "só".

"Não posso deixar isso acontecer porque ela é minha mãe."

Não existe porque isso dói pra caralho, dói em cada vértebra e osso, dói em seu coração e cérebro, dói como se estivessem rasgando seu corpo em dois.

Mesmo com a respiraçãao ainda acelerada Saebyeok volta a postura ereta.

ㅡ Ela pode ser presa e isso pode finalmente acabar!

ㅡ Eu não confio nele! ㅡ Yoongi apontou o dedo para Namjoon. ㅡ O que garante que tudo isso não seja mais uma traição manipulada?

ㅡ Eu sou a garantia Yoongi! ㅡ Jin se pôs de pé. ㅡ Eu resolvi dar uma segunda chance a ele, vocês não precisam fazer o mesmo, mas confiem em mim.

A ansiedade consome todos os corações da sala, menos o de Sori, que lixa suas unhas calmamente.

ㅡ Por você hyung! ㅡ o Min falou sem encarar o citado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE FUCKING SCHOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora