C A P Í T U L O O N Z E
Passava das duas da madrugada quando mandei uma mensagem para Jeongguk.
➤ Eu tive uma idéia!
02:21Em menos de segundos a mensagem foi visualizada, mas fiquei sem retorno algum. Mais segundos passados ouvi uma sequência de três batidas em minha porta, meu corpo arrepiou-se, como se ansiasse pela presença do mesmo. Sem ao menos calçar as pantufas fui atender o gatuno que escorregou-se para dentro do quarto, sorrindo sapeca eu corri de volta para a cama.
ㅡ Tenho medo das suas idéias. ㅡ confessou.
Sem pressa ele veio aproximando-se da cama, mesmo de pijama o desgraçado fica lindo, seu outfit da noite se compunha por uma calça moletom e uma blusa manga-longa branca de malha fina, que estava marcando sua cintura e que cintura senhoras e senhores.
Percebendo meu olhar nada discreto em seu corpo ele usou de sua pior arma, aquele sorriso cafajeste e se deitou ao meu lado.
ㅡ Depois dessa eu preciso de um copo d'água. ㅡ riu após ter levado um soco da menor.
ㅡ Vamos pichar o muro da escola, agora! ㅡ lançou de uma vez sua brilhante idéia.
O silêncio tomou conta do quarto, em uma lentidão estranha Jeongguk virou seu rosto para mim, me encarando como se eu fosse louca.
ㅡ É sério! A escola não fica menos que 15 minutos daqui à pé e eu tenho algumas latas de spray que eu usei pra pintar meu skate. ㅡ ele continuou em silêncio. ㅡ Jeongguk, eu quero vingar a Jina nem que seja 10%, ela era muito importante pra mim. ㅡ ao falar da garota abaixei a minha cabeça com suas lembranças.
ㅡ Eu não vou fazer isso! ㅡ falou firme.
• • •
ㅡ Não acredito que eu tô fazendo isso. ㅡ se lamentou.
ㅡ Vamos logo Jeongguk! ㅡ apressou o garoto, enquanto já tirava as latinhas de spray vermelho de sua mochila.
Sair de casa foi um desafio engraçado, ver o Jeon com medo de pular a janela de meu quarto foi algo que vou guardar na memória para sempre. Agora estávamos em frente à um dos muros da SCS, os dois com máscaras e o capuz do casaco sobre a cabeça para cobrir nossos rostos.
Jeongguk ficaria de vigia durante o pichamento, enquanto desenhava as letras as lágrimas tomavam conta de meus olhos, meu coração doía só de pensar na Jina e fazer aquilo também estava sendo como um tipo de escape para todo o ódio que estava sentindo pela escola e tristeza pela morte da Hirai.
ASSASSINOS!
Foi o que escrevi, grande e chamativo, isso mandaria um recado para o filho da puta que governava nesse império de injustiças.
Fui até Jeongguk que ao ver o que fiz na parede antes branca sorriu, mesmo com a máscara eu senti seu carinho, ele passou braço direito em volta de meus ombros e fomos andando calmamente para minha casa.
• • •
ㅡ Como vamos entrar agora alecrim dourado? ㅡ voltou seu olhar, que antes estava na janela do quarto de Saebyeok à uns quatro metros de altura do chão, para a menor.
ㅡ Pézinho? ㅡ perguntei risonha.
• • •
ㅡ Qual era a sua relação com Hirai Jinyoung? ㅡ perguntou enquanto escrevia algumas coisas em uma ficha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FUCKING SCHOOL
Diversos(CONCLUÍDA!) Uma instituição corrupta, preconceituosa e que fechava os olhos para agressões e bullying, é confrontada por um grupo de jovens que luta contra toda essa massa de problemas. bts | colegial | long!fic início em 28/08/21