C Á P I T U L O D O Z E
ㅡ Entrar para uma instituição com tanto renome quanto esta não é para.. como posso dizer para alguém como você entender? Não é para o seu bico, entendeu? ㅡ ela já estava ficando impaciente com a insistência do garoto, que para si não passava de um necessitado.
ㅡ Eu posso ser útil para a senhora. ㅡ insistiu ele.
ㅡ Como? Prove como você ㅡ falou a mulher com desdém em sua entonação. ㅡ poderia ser útil para mim? ㅡ enfatizou ao se mencionar, como se ela fosse melhor e ela acreditava fielmente que fosse.
ㅡ Posso ser seu espião particular. ㅡ uma risada estridente se esvaziou pelo ambiente.
Ela ria ao ponto de os pulmões lhe faltarem ar.
Como este garoto poderia ser tão incrivelmente iludido?
Será que em sua frente havia um palhaço e não um menino?
Não era possível tal ousadia, ou seria? Mas ela iria ouvi-lo mais, pois ele a fez abrir os tímpanos pela primeira vez desde o começo da conversa.
Por pura diversão.
ㅡ E como você faria isso meu jovem? ㅡ seu sorriso ia de ponta a ponta.
ㅡ Como a senhora mesma disse eu sou só um desprovido de tudo, basicamente, dentro da escola quem desconfiaria de mim? Posso me escorregar por qualquer brecha. ㅡ o garoto dava motivos convincentes agora.
ㅡ Tudo bem garoto, vamos ver como isso vai funcionar. ㅡ disse ela com um sorriso divertido em seus lábios.
• • •
ㅡ Dá para parar de me encarar Jin? ㅡ falou o Kim mais novo, o mesmo já estava ficando assustado com os olhos do outro cravados em si, ele estava assim desde que chegará para o encontro na casa do Jeon.
ㅡ Você não está esquecendo nada? ㅡ perguntou irônico.
ㅡ Esquecendo? Eu não doido. ㅡ disse dando uma golada na cerveja gelada.
ㅡ Seus fones de ouvido criatura, você esqueceu comigo no dia do passeio. ㅡ respirou fundo, tirando a pequena caixinha que continha os pequenos aparelhos de seu bolso, o colocando na visão do outro.
ㅡ Obrigada por me devolver hyung, mas não vamos falar do dia do passeio na frente da Saebyeok, você sabe como aquele dia foi pesado para ela. ㅡ ele estava realmente preocupado com a amiga, não queria a ver ter outra crise de pânico, ou se deprimir com o assunto, eles decidiram se juntar hoje para se distrairem.
ㅡ Você está certo! ㅡ respirou fundo.
ㅡ Oi gente, cheguei! ㅡ depois de Jeongguk insistir, lá estava ela, fazendo um esforço.
ㅡ Era melhor nem ter vindo. ㅡ Sori já chegará a casa do outro a algumas horas, antes de todos e já estava um pouco avoada por causa da bebida.
ㅡ Para sua infelicidade eu vim. ㅡ Saebyeok já estava cansada e discutir com a Kang seria a última coisa que ela iria fazer naquele dia.
Logo atrás da Kim, Jeongguk entrou. Ele foi buscá-la em casa de moto, o que não foi muito do agrado da Sori, que esperava que por ter chegado mais cedo a daria mais privacidade com o seu Jeon, para sua má sorte o garoto tinha outros planos.
Todos estavam reunidos na área de lazer da casa, onde tinham sofás distribuídos por toda área, alguns dos amigos estavam em poltronas e outros no grande sofá principal, que fica em frente a uma TV de 70 polegadas. Saebyeok se dirigiu para um sofá de dois lugares, ao lado do sofá principal, pediu ao Yoongi, que estava ao seu lado esquerdo em uma poltrona, para lhe passar uma cerveja e assim o mais velho o fez. Jeongguk sem demoras foi de encontro a mais nova, sentando ao seu lado.
ㅡ Que tal a gente assistir um filme? ㅡ sugeriu o mais novo entre os garotos.
ㅡ Até que enfim alguém disse isso, o novo filme do Homem-Aranha acabou de lançar, vamos alugar? ㅡ disse Hoseok animado com a idéia.
E assim os amigos passaram todo o domingo juntos, bebendo, conversando e assistindo.
• • •
Eram exatas 23:27 quando eu escorreguei minha mão para onde se encontrava o celular do Namjoon, sei que isso é errado, mas algo insiste em continuar martelando na minha cabeça, me alertando que tinha algo de errado naquela ligação que eu sorrateiramente escutei.
Sem pensar muito saí da sala e fui para o banheiro mais próximo me trancando nele, coloquei o celular na pia e me encostei na parede, porque eu fiz isso? Eu vou devolver isso agora, como eu posso desconfiar do Namjoon, do cara que sempre esteve comigo desde o primeiro dia em que eu pisei naquela escola. Eu não posso fazer isso com ele, não mesmo!
O smartphone parecia sussurrar, dizendo que eu não estava louco, que tinha algo de errado sim. Na adrenalina que bateu eu peguei o celular e assim que o visor ligou e a tela principal brilhou contra meu rosto eu respirei fundo e coloquei a primeira senha que me veio na cabeça.
0 0 0 0
senha corretaSério Namjoon? Caralho, até minha senha é melhor.
Voltando ao que eu vim procurar, fui no histórico de ligações e lá estava, tudo vazio! Meu coração se acalmou um pouco, procurei o kakao e assim que o abri passei o olho em todas as conversas, mas uma me chamou atenção, o contato era salvo como "amazon", mas o assunto da conversa era bem mais que entregas e compras.
amazon
A Sra. Kim mandou você dar seu jeito Namjoon, ela quer que esse plano dê errado.
Mas nós já começamos e a S/N já saiu do meu campo de visão.
amazon
Não se preocupe com a filha da Sra. Kim, se preocupe com si mesmo e termine o que foi pedido.
_____________________________
Várias revelações em um cap só, eu falei para vocês tomarem conta do coração, ou iriam infartar.
Agora vocês sabem o porque do Namjoon estar na capa, mas o que será que o Jin vai fazer com essas duas bombas nas mãos??
Vai contar a todos que o Namjoon sempre esteve do outro lado? Ou vai contar a S/N que O Sr. Kim, dono da escola, é na verdade A Sra. Kim e que é a mãe dela.
É tiro atrás de bomba meus amores, espero que vocês tenham gostado e que não se incomodem pelo cap ter sido mais curtinho. Enfim, um cheiro eu até o próximo cap!💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FUCKING SCHOOL
Aléatoire(CONCLUÍDA!) Uma instituição corrupta, preconceituosa e que fechava os olhos para agressões e bullying, é confrontada por um grupo de jovens que luta contra toda essa massa de problemas. bts | colegial | long!fic início em 28/08/21