[📚] 014. Primeiro ato;

59 10 0
                                    

C Á P I T U L O  Q U A T O R Z E

Minha mãe sempre foi menos carinhosa. Em comparação, o papai se sobrepõe em demonstrar o seu amor por mim.

ㅡ Mamãe, olha esse desenho que eu fiz, somos eu, você e o pa

ㅡ Calma aí Sae, eu estou ocupada!

Antes mesmo que meu cérebro pudesse formular o sentimento tristeza o meu pai chegava com seu sorriso contagiante e mãos escorregadias, que não perdiam a oportunidade de me fazer cócegas.

ㅡ Moranguinho, você poderia ser uma artista filha, isso aqui tá perfeito. ㅡ tomou o desenho de minhas mãos, para poder o apreciar melhor.

ㅡ Papai, você gostou mesmo?

Meus olhos pareciam duas estrelinhas de tão brilhantes, juntei minhas mãos na frente do corpo, admirando como ele admirava meu desenho.

Ri com as lembranças.

ㅡ Está rindo do que bebê?

Fazia meia hora que havíamos chegado da escola, eu e Jeongguk viemos juntos, por insistência do garoto, que reafirmou, quando eu tentei negar sua companhia, que eu estava abalada demais com a recém descoberta e não me faria bem ficar sozinha. Bem, não faria mesmo!

ㅡ Só algumas lembranças.

Quando chegamos a casa estava vazia, o que deu passe livre para Jeongguk entrar diretamente para o meu quarto, tranquei a porta assim que entramos.

Estamos agora deitados na minha cama, com algum desenho ligado na tv, estou com meu rosto descansado sobre o peitoral do mais velho, seu braço passa pelas minhas costas e está envolvido na minha cintura, me segurando junto a ele.

Ter Jeongguk aqui, sabendo que não temos que conversar para estar confortáveis um com o outro me traz paz. Sentir o cheiro dele dissipa meus pensamentos, mas quando acho que estou bem longe deles tudo volta a tona e me vejo a deriva.

ㅡ Porque não consigo odiar ela?

ㅡ Porque ela é sua mãe.

O silêncio inunda o quarto naquele momento.

Minutos se passam e Jeongguk pigarreia, chamando a minha atenção.

ㅡ Ela sacrificaria o mundo por você. ㅡ suspira, as pontas de seus dedos deslizam pelas minhas costas.

E eu por ela.

Esse pensamento ecoou pela minha cabeça.

ㅡ Eu vou ter que enfrentar ela.

ㅡ Nós vamos! Eu vou estar com você.

Ergui minha cabeça para o encarar, meus olhos se prenderam nos seus, mas tão rápido quanto se agarraram eles se despredem para seu nariz e boca, sem deixar de notar a pequena pintinha que faz morada embaixo do seu lábio inferior, levo minha mão até seus lábios, acariciando os mesmo e ele sela os nódulos de meus dedos, o que me faz sorrir.

Sem eu perceber Jeongguk leva sua mão, que antes pousava na minha cintura, até o meu couro cabeludo, o agarra e me puxa para um beijo, senti meu baixo ventre formigar com a excitação que é o ter colado a mim.

Subo em seu colo e apoio minhas mãos em seus ombros, sua mão livre vai de encontro ao meu pescoço, fazendo uma pequena pressão no local, arfo com o quanto ele pode ser atrevido. A falta de ar se faz presente e assim Jeongguk deixa meus lábios com uma pequena mordida.

ㅡ Você se aproveita demais de mim!

ㅡ Porque você deixa. ㅡ ele diz em meio ao um riso soprado, fazendo com que eu me deite sobre seu corpo.

THE FUCKING SCHOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora