C A P Í T U L O Q U A T R O
ㅡ Vou perguntar pela última vez Srta. Kim, como isso pôde acontecer em sua supervisão? ㅡ falou Lee Chaesuu com menos do que nada de paciência.
ㅡ E eu responderei pela última vez D. Lee, eu não sei! Tenho alibi, as câmeras provam que saí de lá muito tempo antes de a transmissão acontecer. Se acha que eu sou a culpada desse escândalo, sinto muito, não foi hoje que achou seu delinquente. ㅡ a garota tinha tudo na ponta de sua língua, atrevida e egocêntrica no nível certo.
Depois de todo o alvoroço das 12:00 da tarde e todos os alunos controlados, os 7 garotos e única garota daquele grupo comemoravam indo em direção as suas classes.
ㅡ Vocês viram a cara da D. Lee? ㅡ falava um dos garotos mais novos, Taehyung curvou o corpo e riu dramaticamente.
ㅡ "Vou expulsar todos vocês!" ㅡ Jimin falou, em uma voz extremamente esganiçada e estridente. Como seu amigo teve de parar para rir e os dois fizeram um aperto de mão estranho.
Eu estava rindo, até o momento em que um alerta em minha mente tocou e eu parei bruscamente.
🚨VOCÊ É RESPONSÁVEL PELO CLUBE DE JORNALISMO, IDIOTA! VÃO VIR PRA CIMA DE VOCÊ.🚨
ㅡ Saebyeok? Ei garota, tá tudo bem? ㅡ disse Yoongi, estalando os dedos em frente aos olhos estatelados da garota. ㅡ Gente, a Saebyeok desligou.
ㅡ Gatinha, tá tudo bem? ㅡ o Jeon se aproximou rapidamente da Kim e segurou em seus ombros, a fazendo olhar em seus olhos. ㅡ Saebyeok, fala comigo. O que foi?
ㅡ Fodeu! ㅡ falou, levando ambas mãos para os cabelos, os puxando para trás.
ㅡ O que fodeu Saebyeok? ㅡ falou Jin, impaciente.
ㅡ Vocês esqueceram que eu sou a porra da sênior, sou a supervisora do clube! Eles vão vir ME interrogar. ㅡ falou em puro desespero, é.. o universo resolveu enfiar um dildo de 30cm no olho do meu cu.
ㅡ Saebyeok, se acalma! A gente pode dar um jeito. ㅡ disse o Jung, enquanto puxava do seu bolso traseiro o celular que antes ele usava para vigiar a garota na sala de gravação.
Ao perceber o problema que havia surgido com uma parte não pensada do plano, toda aquela atmosfera de alegria com a vitória foi por água abaixo e agora a tensão poderia ser facilmente sentida. Se alguém passasse por aqueles 8 adolescentes veria uma aura preta em volta deles. Sem brincadeira!
ㅡ E aí Hoseok? ㅡ perguntou impaciente. Ela roía as unhas, mas quando o Jeon percebeu a mania de nervosismo que a mesma tem desce pequena, ele a parou.
ㅡ Consegui! Apaguei todas as imagens de câmera nossas caminhando pelos corredores perto da sala e as de quando entrei depois de você me entregar a chave.
ㅡ Se não fosse você nos lembrando de um detalhe tão bobo, mas importante, estaríamos todos ferrados. ㅡ Namjoon acabou de falar o óbvio, mas em uma forma de tentar acalmar a garota, que era acalentada pelo Jeon, que acariciava suas costas e Jin, que dava tapinhas em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FUCKING SCHOOL
عشوائي(CONCLUÍDA!) Uma instituição corrupta, preconceituosa e que fechava os olhos para agressões e bullying, é confrontada por um grupo de jovens que luta contra toda essa massa de problemas. bts | colegial | long!fic início em 28/08/21