No início do primeiro ano de Regulus, ele ficou com medo de que Sirius não falasse com ele novamente após sua seleção. Essa crença foi reforçada pelo fato de que ele não parecia capaz de encontrar seu irmão por quase dois dias inteiros depois que eles chegaram ao castelo. Porém, em defesa de Sirius, Regulus teve problemas para encontrar qualquer coisa por um tempo. Em um castelo com escadas móveis e centenas de passagens, ele realmente achava que deveriam distribuir mapas para os primeiros anos. Regulus começou a andar com a mão na parede como se estivesse em um labirinto, na esperança de encontrar Sirius dessa forma. Porém, eventualmente, ele encontrou uma pequena passagem atrás de alguns barris e descobriu o refúgio que era a cozinha de Hogwarts. Ele sabia antes de chegar que a cozinha era administrada por elfos domésticos, mas ele não poderia ter imaginado quantos estariam lá. Centenas de elfos se moviam em perfeita sincronia, um feito que Regulus achou mais impressionante.
Em casa, Regulus nunca pediu a Monstro para fazer nada por ele. Ele falava com o elfo doméstico com frequência, é claro, mas era cuidadoso em não fazer pedidos uma vez que tivesse idade suficiente para entender que Monstro não poderia negá-lo. Ele sempre se preocupava em fazer Kreacher fazer algo que ele não queria, e que o elfo doméstico passaria a odiá-lo. Quando ele chegou a Hogwarts, ele estendeu essa mesma cortesia aos elfos de lá.
A primeira vez que Regulus entrou na cozinha, ele ficou impressionado com o quão quente e brilhante ela era. Ele nunca tinha visto nada parecido. Os elfos zuniam pela cozinha com pratos empilhados e pudins fumegantes empilhados enquanto assobiavam alegremente. Preocupado em ofendê-los se recusasse mais comida após o banquete gigantesco, Regulus manteve-se do outro lado da sala. Em uma pequena mesa redonda estava o elfo mais enrugado e curvado que Regulus já vira. Por natureza, os elfos domésticos eram geralmente enrugados, então ele nunca havia pensado muito no processo de envelhecimento, mas no segundo em que viu o elfo, ele soube que ele estava "além da colina", para colocá-lo educadamente.
O elfo era tão velho que Regulus descobriu que havia esquecido seu próprio nome. Na verdade, o elfo era tão velho que nenhum dos outros elfos da cozinha parecia saber seu nome também. Ele usava óculos grossos sobre os olhos turvos, arame fino enrolado em torno de suas orelhas grandes. Quando ele conheceu Regulus, ele confundiu o garoto com um Hufflepuff perdido, e lhe deu instruções para a sala comunal. Regulus guardou essa informação para mais tarde e puxou uma cadeira ao lado dele. No início de seu segundo ano, Regulus percebeu que embora o velho elfo sempre tivesse uma cópia do Profeta Diário em suas mãos trêmulas, ele não conseguia mais ler o texto. A partir de então, ele entraria sempre que pudesse para ler para seu novo amigo. Em seu quinto ano, Regulus era quase um elemento permanente na cozinha depois do jantar. Ele lia para os elfos ou os ajudava a limpar nas raras ocasiões em que o deixavam. Uma vez, Sirius e seus amigos invadiram exigindo comida, apenas para encontrá-lo até o cotovelo mergulhado na água da louça. Sirius riu tanto que quase se molhou.
No final daquele abril, Regulus entrou na cozinha, muito satisfeito consigo mesmo. Em antecipação à Copa de Quadribol, as casas começaram uma semana de partidas "amistosas" entre as casas e Regulus tinha acabado de pegar o pomo de ouro, conquistando uma vitória contra Ravenclaw. Sentindo sua alegria, alguns dos elfos deram um pequeno grito de alegria, mas Regulus percebeu que a atmosfera na cozinha não estava nem perto das cenas joviais que ele havia deixado na sala comunal da Sonserina.
"Qual é o problema?" Ele perguntou a Hattie, uma elfa que passava a maior parte do tempo preparando suco de abóbora. Com a pergunta, ela começou a enxugar o rosto com um lenço, a voz incoerente enquanto ela chorava. Regulus olhou ao redor da cozinha. Vários outros elfos também estavam com os olhos marejados. Mais alarmante, a mesa no canto estava vazia sem nenhum Profeta à vista. "Onde ele está?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile When You Dive In
FanfictionEm seu quinto ano em Hogwarts, Regulus Black estava seguindo em frente. As coisas em casa estavam longe de ser perfeitas desde que Sirius fugiu e o deixou para trás, mas isso não significa que ele parou de se importar com seu irmão completamente. El...