Refletindo sobre sua conversa com James na semana seguinte, Regulus concluiu que eles estavam realmente em um relacionamento. A realidade disso era um pouco desconfortável. Isso fez com que tudo o que eles estavam escondendo de Sirius parecesse muito mais significativo, algo que ele sabia que pesava muito na mente de James. Cada vez mais, ele levantaria a possibilidade de Sirius descobrir, ou pintaria um lindo quadro das noites de verão que eles poderiam passar juntos quando ele o fizesse. A imagem nebulosa dos dois caindo no sono juntos na grama alta ou entrando no lago que James disse que ficava atrás de sua casa era um pequeno luxo quando eles estavam confinados à escuridão das sombras e da noite. Julho estava se aproximando rapidamente e os alunos de Hogwarts estavam aproveitando os primeiros dias quentes sob o sol forte. Claro, Regulus não poderia aproveitar isso com James. O melhor que ele conseguiu foi fechar os olhos enquanto estava deitado na sombra com as meninas, fingir que o corpo quente próximo ao dele era de James, ou observar de longe enquanto James e seus amigos chapinhavam na parte rasa do lago. Ele estava tão despreocupado, as calças escolares enroladas até os joelhos e quase derrubando os óculos na água mais de uma vez enquanto ria ruidosamente. Carmen o provocou sobre isso em mais de uma ocasião, mas ele estava muito interessado em James para se importar. Se ele não podia compartilhar aqueles momentos com ele, ele deveria pelo menos ser capaz de admirar à distância. Então ele pegaria o que pudesse no porão da Dedosdemel, ou observaria o pôr do sol nas salas de aula vazias, mais uma vez admirando James enquanto ele era banhado pela luz rosa e laranja. calças escolares enroladas até os joelhos e quase deixando seus óculos cair na água mais de uma vez enquanto ria ruidosamente.
Numa sexta-feira, Regulus concordou em se encontrar com James na sala de aula de McGonagall após sua aula de transfiguração. Depois disso, ele tinha um período de estudo que deveria ser passado na biblioteca ou no Salão Principal, mas não era incomum que os alunos se perdessem. James alegou que também estava livre naquele período e, embora Regulus duvidasse que isso fosse verdade, ele não iria protestar. A sala de aula de McGonagall estaria livre até a aula de James chegar lá depois do almoço, então pelos cálculos deles eles estariam sozinhos.
Seus colegas saíram da sala assim que foram libertados, a maioria para aproveitar seu período 'livre' no bom tempo e alguns obedientemente reportando-se a Slughorn no Salão Principal. Carmen queria começar seu bronzeado de verão, mas Willa a puxou pela mão na direção da biblioteca. Nenhum deles questionou a decisão de Regulus de permanecer na sala de aula, provavelmente pelo menos suspeitando de suas intenções. Regulus não sabia o que a Professora McGonagall fazia entre as aulas, mas ele esperava que ela escapulisse da sala de aula na primeira oportunidade. Ele não ficou preocupado quando ela não fez isso, no entanto. James tinha seu mapa e seria capaz de ver que a costa ainda não estava limpa. Desde que mostrou o mapa a Regulus, ele não teve vergonha de puxá-lo sempre que estavam juntos, às vezes para ter certeza de que eles poderiam falar livremente e outras vezes apenas para mostrar elementos particularmente impressionantes da magia que ele e seus amigos usaram nele. Na frente da sala de aula, McGonagall estava escrevendo algo. Ela não parecia ter notado que Regulus tinha ficado para trás, ou então não se importou. Ela olhou rapidamente para cima quando Germana entrou pela janela aberta para deixar uma carta na mesa de Regulus. Ele reconheceu o selo instantaneamente, era o que Lucius e Narcissa usavam. Dada a estreita associação dela com Dumbledore, Regulus não tinha certeza se era a melhor ideia abrir a carta na frente de McGonagall, mas quanto mais ele olhava para o envelope sem uma aparição de James, menos contenção ele se sentia possuindo.
Cedendo, Regulus deslizou cuidadosamente o polegar por baixo do selo para abrir a carta, desdobrando-a e respirando fundo. Era como ele esperava, convocação para a próxima reunião que Lúcio e Belatriz compareceriam com o Lorde das Trevas. Em sua carta anterior, Lucius disse a Regulus que o Lord das Trevas ficara muito impressionado com ele e estava ansioso para falar com ele novamente. Regulus não se lembrava de ter dito ou feito nada que pudesse ser interpretado como muito impressionante, mas ele sabia que era melhor não questionar. Seus pais ficaram satisfeitos com seu novo conhecido, e no fundo de sua mente estava a lembrança do encontro com Voldemort. A maneira como ele elogiou Regulus e fez essas ideias complicadas parecerem tão simples. Ele queria se encontrar com ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile When You Dive In
FanficEm seu quinto ano em Hogwarts, Regulus Black estava seguindo em frente. As coisas em casa estavam longe de ser perfeitas desde que Sirius fugiu e o deixou para trás, mas isso não significa que ele parou de se importar com seu irmão completamente. El...