Capítulo 26

976 129 41
                                    

Durante as duas primeiras semanas de julho, Regulus sentiu como se seu coração estivesse acelerado. Havia uma leveza nele que ele nunca havia experimentado, e ele só poderia atribuí-la ao tempo que estava passando com James. O verão combinava com James, parecia derreter seus músculos de forma que o menino estava em um estado constante de relaxamento feliz. Os dias ficaram mais longos e eles não precisaram mais se esconder na cobertura da escuridão, passando a hora dourada juntos no corujal ou nas janelas manchadas do banheiro dos monitores, se James achasse que o caminho estava limpo. Ele sabia que não era realmente o caso, mas Regulus sentiu como se tivesse passado aquela semana na companhia constante de James, envolvido em seus braços enquanto eles conversavam sobre isso e aquilo, pontuando comentários com beijos famintos.

Regulus estava tão feliz que achou difícil evitar que os cantos da boca subissem constantemente. Ele sorriu para o irmão quando eles passaram um pelo outro e ganhou um olhar confuso, como se ele tivesse enlouquecido. Com James se preparando para contar ao seu melhor amigo sobre o relacionamento deles, o nome de Sirius surgindo na conversa nem mesmo diminuiu o clima como antes. Como Regulus estava, James parecia contente em aproveitar seus últimos dias na escola antes que eles tivessem que embarcar no Expresso de Hogwarts e seguir seus caminhos separados. Naqueles momentos que passamos juntos, Regulus realmente sentia como se nada pudesse tocá-los.

Como aquela alegria corria em suas veias com a simples visão de James, ele sentiu que finalmente era o momento certo para falar com ele sobre suas opiniões divergentes. Agora que eles se conheciam bem e ele tinha quase certeza de que James se sentia da mesma maneira que ele, Regulus esperava que ele ouvisse com a mente aberta. Eles concordaram em se encontrar no corujal mais uma vez para assistir ao pôr do sol juntos e Regulus chegou cedo, ensaiando as coisas que planejava dizer mentalmente. Ele planejava explicar as coisas da maneira que o Lorde das Trevas havia explicado para ele, sobre a importância de preservar seu modo de vida e todas as coisas boas que poderiam vir das Leis do Sangue. Regulus tentaria ficar longe do assunto de Dumbledore, lembrando-se de como Sirius ficara na defensiva em relação ao velho quando seus pais falaram dele anos atrás.

Assim que James chegou, eles estavam se beijando contra a parede mais próxima da janela. Regulus deveria ter esperado isso, realmente. A Grifinória venceu sua segunda partida, contra a Lufa-Lufa, e Regulus ainda não teve a chance de parabenizar seu namorado. Ele foi indulgente com ele o máximo que pôde, ou pelo menos até encontrar força de vontade para levar a mão ao peito de James, empurrando levemente. O sol já estava se pondo e, embora James parecesse ter sido beijado por Midas na luz tangerina, Regulus não teria muito tempo para falar com ele se eles continuassem.

"Tudo certo?" James perguntou, a voz áspera enquanto olhava para Regulus através de seus cílios. Seus óculos haviam caído em um ângulo em seu rosto, e Regulus estendeu a mão para endireitá-los.

"Podemos conversar sobre algo?" Ele perguntou, tentando fazer a bola rolar. James acenou com a cabeça, mas não parecia adiar a salpicar beijos ao longo de sua mandíbula enquanto falavam.

"Claro, o que foi?" Regulus não queria afastá-lo, então, em vez disso, deixou sua mão descansar na bochecha quente de James enquanto ele forçava as palavras.

"Eu tenho saído furtivamente do terreno às vezes. Não com você, quero dizer."

"Oh, arranjou outra pessoa, não é?" James não percebeu a seriedade da conversa ainda, ainda provocando Regulus. Suas sobrancelhas se ergueram em diversão enquanto ele o olhava, e ocorreu a Regulus que não havia como voltar atrás, uma vez que ele conseguisse dizer as próximas palavras.

"Eu tenho ido com Lucius para encontrar o Lorde das Trevas."

Assim que as palavras saíram de sua boca, foi como se o sol tivesse desaparecido atrás de uma nuvem. As mãos de James deixaram seu corpo, deixando-o se sentindo bem onde antes havia o calor compartilhado. Ele não disse nada por um longo tempo, o pomo de Adão balançando enquanto ele engolia. Regulus não interrompeu, sabendo que era melhor dar-lhe tempo para processar e responder às perguntas que ele sem dúvida faria.

Smile When You Dive InOnde histórias criam vida. Descubra agora