capítulo 8

2.3K 282 128
                                    

O café da manhã no dia seguinte parecia uma tortura. Regulus finalmente desistiu de fazer todas as suas refeições na cozinha. Não era como se ele tivesse parado de ficar horrorizado com o tratamento dado aos elfos domésticos, mas ele se sentia como se estivesse realmente incomodando por estar na cozinha. Além disso, Regulus raciocinou que a mesma quantidade de comida estava sendo enviada para o Salão Principal, quer ele estivesse lá ou não, então ele estava apenas sendo um desperdício. Seu retorno ao Salão Principal para as refeições não teve absolutamente nada a ver com os eventos do dia anterior. Se por acaso ele se sentasse em algum lugar onde pudesse ver perfeitamente James Potter, bem, isso foi apenas uma coincidência.

No entanto, por mais que ele tentasse evitar, a revelação de Carmen sobre as pessoas mantendo esse tipo de coisa em segredo estava brincando em sua mente. Enquanto olhava ao redor do Salão Principal, ele não pôde deixar de se perguntar quem estava fazendo isso, exatamente. Carmen e Willa suspeitavam que ele e Crouch eram, e embora ele certamente não fosse, poderia o mesmo ser dito de Crouch? Quando ele viu Sirius se inclinar para sussurrar algo no ouvido de Lupin, ele se perguntou o que eles sussurravam. Talvez todos eles gostassem, e era por isso que Potter estava tão pronto para beijar Regulus. Mas se pensar em beijar Crouch era perturbador, não era nada comparado a pensar em James Potter beijando seu irmão, então ele rapidamente tirou isso da cabeça.

Essas imagens foram fáceis de tirar de sua mente, tendo sido criadas apenas pela imaginação de Regulus. Sua mente ainda estava inundada com imagens de Potter beijando -o , no entanto. Ele não podia ser culpado por isso, foi Potter quem disse. Ou melhor, escreveu. Com tempo para refletir sobre isso (tempo em que Regulus tinha feito muito pouco mais), ele decidiu que teria deixado Potter beijá-lo, se tivesse tentado. Não porque gostasse dele ou algo assim, mas porque isso significaria que ele não teria mais que pensar sobre isso. Regulus não teria que se perguntar se os lábios de Potter seriam macios. Não teria que me perguntar como seria. Em sua cabeça, isso variava loucamente. Na maioria das vezes, quando ele imaginava, acontecia exatamente como quase aconteceu, Potter sendo assertivo e segurando-o no lugar. Mas, ocasionalmente, apenas o suficiente para mexer com a certeza de Regulus e fazê-lo pensar por mais tempo, ele imaginava que acontecesse em outro lugar. No campo, ou na biblioteca, com James tão envergonhado quanto quando disse a Regulus. Na hora do almoço, Regulus havia chegado a uma conclusão horrível. Ele teve que beijar James Potter.

No fim das contas, era mais fácil pensar do que fazer. Para começar, Regulus não viu Potter pelo resto do dia, ou por todo o dia seguinte. Talvez fosse uma coincidência, ou talvez Potter o estivesse evitando, eles normalmente não passavam tempo suficiente na companhia um do outro para Regulus ter certeza. Mesmo se ele tivesse visto Potter, a oportunidade provavelmente ainda não surgiria, ele percebeu. Quando ele não estava com Carmen ou Willa, ele estava sendo seguido por Snape ou Selwyn, e raramente havia um momento em que Potter não era visto na companhia de seus amigos. Regulus teria que orquestrar uma maneira de ficar sozinho com ele, e isso não era algo que ele pudesse apressar. Se ele não tivesse tanta certeza de que ela falaria sobre isso pelo resto da eternidade, Regulus teria considerado pedir ajuda a Carmen.
 


Às quartas-feiras, Regulus tinha astronomia com os Ravenclaws à meia-noite, o que significava que quando o sexto ano terminasse as poções às três, ele estaria em um período livre. Parecia fácil esperar por Potter fora da sala de aula e emboscá-lo. Regulus planejava dizer casualmente a ele que Flitwick estava procurando por ele, o que o afastaria de seus amigos. Depois disso, ele pensou que seria fácil. Exceto que ele nunca foi tão longe em seu plano.

Ele se posicionou na esquina, de modo que pudesse fingir que estava passando ao avistar James. Infelizmente para ele, Snape estava com pressa para deixar a sala de aula e passou por Regulus antes mesmo de avistar os grifinórios.
"

Smile When You Dive InOnde histórias criam vida. Descubra agora