Capítulo 38

773 91 11
                                    

25 de julho de 1978

Não foi difícil persuadir sua família de que seu verão deveria ser passado na casa de Bellatrix. Depois que sua conversa com Voldemort se estabeleceu em sua mente, e a fumaça do álcool se dissipou de seu cérebro, Regulus refletiu seriamente. Se ele fosse para casa, ele se trancaria no quarto de Sirius novamente e passaria o verão inteiro miserável, exceto pelas poucas noites em que seria chamado para reuniões. Para a maioria dos bruxos de sua idade, a principal preocupação em sugerir algo assim provavelmente seria ofender seus pais, que depois de um ano fora da escola estariam ansiosos para passar mais tempo com seus filhos. Mas se Walburga se irritou com sua sugestão, foi apenas porque isso significava que Regulus não poderia assumir um papel tão ativo nos negócios de seu pai quanto ela previra.

Bellatrix foi a pessoa mais fácil de convencer. Saber que tinha sido a sugestão do Lorde das Trevas a revigorou, e ela disse a Regulus que realmente tinha muito a ensinar a ele. Algo no fundo de seu cérebro se preocupava com quais seriam essas lições, mas ele repetiu para si mesmo as coisas que Voldemort havia lhe contado, Bellatrix era sua família. Bellatrix era uma bruxa forte. Se Regulus queria ser forte, ele deveria ser mais parecido com ela. Ainda assim, as palavras que ela havia compartilhado, a emoção em seu rosto ao se lembrar, a total falta de remorso assustaram Regulus. Se ele ia ficar com Bellatrix, então ele sabia que precisaria de um plano.

Simplificando, o plano era ser outra pessoa. Ele pensou sobre a maneira como Bellatrix agia em sua vida cotidiana, e a maneira como ela agia em torno do Lorde das Trevas. Pensei mais uma vez em James e Sirius e suas vidas duplas ocultas. Regulus seria uma versão diferente de si mesmo durante o verão, uma versão melhor. Menos tímido, menos preocupado com a 'gentileza' e mais parecido com a pessoa que o Lorde das Trevas já pensava que ele era.

2 de agosto de 1978

Depois de uma semana de férias, Bellatrix repreendeu Regulus por passar tanto tempo em sua casa. Ela disse a ele que ele era, claro, um convidado muito bem-vindo (graças apenas ao Lorde das Trevas), mas que ele deveria passar mais tempo entre seus pares, jovens bruxas e bruxos puro-sangue. Ela fez uma vaga referência a encontrar uma esposa, o que lhe deu a primeira oportunidade real de contar a alguém de sua família sobre sua intenção de se casar com Carmen. Bellatrix não tinha ficado muito impressionada, mas como Carmen tecnicamente atendia a todos os critérios que uma esposa deveria cumprir, ela também não podia reclamar da escolha dele. Ainda assim, encontrar uma esposa não era suficiente para um jovem cavalheiro puro-sangue, especialmente não o herdeiro de uma casa tão antiga e respeitada como a deles. Então Regulus foi despachado para uma 'reunião' que Rodolphus sabia que alguns dos outros bruxos sangue puro de sua idade estavam tendo.Regulus diferente , aquele que iria às festas, ao que parecia.

A reunião, ao que parece, era na verdade principalmente de bruxos no ano anterior ao dele na escola. Eles eram insuportáveis ​​o suficiente na escola, sem se oferecerem para ficar com eles durante o verão também, mas todos o tinham visto antes que ele pudesse mudar de ideia e fugir, o que significava que ele tinha que ficar pelo menos o tempo que fosse educado, embora Regulus não tivesse certeza de quanto tempo isso durava. Shafiq estava lá, embora tivesse se encontrado cercado por uma multidão de meninos mais novos, então Regulus não se aproximou dele.

Conforme a noite estava terminando, Regulus pediu licença para ir ao banheiro, principalmente para escapar de uma conversa tediosa sobre o Lorde das Trevas. Quando Regulus conheceu o homem, ouvir os outros especularem sobre como ele era o emocionou, sabendo que ele secretamente sabia as respostas para a maioria de suas perguntas. Agora, porém, parecia apenas repetitivo. Era sua intenção passar um tempinho no banheiro para escapar do calor do verão e depois voltar para a casa de Bellatrix por flu. Não era sua intenção correr para o anfitrião da noite, Barty Crouch Jr, no banheiro.

Smile When You Dive InOnde histórias criam vida. Descubra agora