NY: O QUE VC ESTÁ ESPERANDO??
JY: ESPERANDO PRA QUÊ??
NY: PRA ME TRANSFORMA EM UMA VAMPIRA TAMBÉM UÉ!
JY: AGORA??
NY: ÓBVIO! QUANTO MAIS CEDO MELHOR!DISSE NAYEON SORRINDO COLOCANDO SEU CABELO DE LADO DEIXANDO SEU PESCOÇO A MOSTRA PARA FACILITAR O TRABALHO DA JEONGYEON.
Á GAROTA OLHOU PARA A JOVEM A SUA FRENTE DIZENDO:JY: EU Ñ CONSIGO!..
NY: CLARO QUE CONSEGUE! AGORA SE CONCENTRE..
JY: T-TÁ..QUANDO JEONGYEON IA MORDER ELA VOLTOU ATRÁS DIZENDO:
JY: Ñ! EU Ñ CONSIGO! EU Ñ POSSO FAZER ISSO...
NY: PELO VISTO, TEREI QUE FAZER VC ME TRANSFORMAR DO MEU JEITO!NAYEON FOI ATÉ O ESPELHO QUE TINHA LÁ NA SALA E DEU UM MURRO FAZENDO O MSM SE QUEBRAR EM VÁRIOS PEDAÇOS, SUA MÃO COMEÇOU A SANGRAR ELA ATÉ CHEGOU A SE QUEIXAR DE DOR E FALOU MELANDO A PONTA DO SEU DEDO E MELANDO EM SEU PESCOÇO. JEONGYEON Ñ QUERIA FAZER AQUILO, MAS ELA Ñ TEVE ESCOLHA. ELA FOI RAPIDAMENTE ATÉ NAYEON E MORDEU A MSM APRECIANDO O SANGUE DA MSM. NAYEON ESTAVA FICANDO JÁ CANSADA E FRACA, ENTÃO ELA GRITOU BAIXINHO:
NY: JEON.. T-TÁ BOM.. EU VO-VOU..
NAYEON DESMAIOU E SÓ DEPOIS QUE JEONGYEON VEIO SE DAR CONTA QUE ELA EXAGEROU, ENTÃO ELA MORDEU SEU PRÓPRIO BRAÇO E COLOCOU NA BOCA DE NAYEON. A GAROTA SUGOU TANTO QUE QUEM TAVA FICANDO FRACA ERA A JEONGYEON, ENTÃO ELA PUXOU SEU BRAÇO DIZENDO:
JY: J-JÁ CHEGA!
NY: EU TÔ COM FOME AMOR!
JY: TÁ.. FICA AÍ QUE EU VOLTO JÁ!..
NY: TÁ BOM..NO PISCAR DE OLHOS QUE JEONGYEON DEU PRA IR BUSCAR UMA BOLSA DE SANGUE PRA NAYEON, A GAROTA TENTOU SAIR DE TODO JEITO DA CASA, ELA ATÉ QUERIA MORDER MINA, PORÉM CHAEYOUNG Ñ DEIXOU E COM ISSO NAYEON SAIU IGUAL UMA LOUÇA DESFOMIADA ELA VIU UMA GAROTA SAINDO DE CASA, PAROU EM FRENTE À JOVEM BOTOU ELA PRA DENTRO DE NOVO E LÁ ELA FICOU CHUPANDO ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE DA GAROTA E MEIO INSATISFEITA COM AQUILO ELA SAIU DA CASA E FICOU PROCURANDO MAIS E MAIS PESSOA..
DENTRO DA CASA..
JY: CADÊ ELA??
MN: SA-SA-SAIU.. EU TÔ COM MEDO CHAE!
CY: ENQUANTO EU EXISTIR.. NINGUÉM NUNCA VAI ENCOSTAR UM DEDO EM VC!JEONGYEON SAIU NAS PRESSAS E ALGUÉM DEITADO NO CHÃO DA CASA DAS VIZINHAS E TAMBÉM VIU NAYEON COM A BOCA ENSANGUENTADA OLHANDO DE UM LADO PARA O OUTRO. ELA DE IMEDIATO CORREU ATÉ A MSM E LHE AGARROU BEM FORTE, SÓ QUE NAYEON PARECEU SER MAIS FORTE QUE ELA E SAIU CORRENDO EM ALTA VELOCIDADE ATRÁS DE PRESAS FÁCEIS. JEONGYEON MENTALMENTE PEDIU PARA AS MENINAS LHE AJUDAR DANDO SINAIS DE URGÊNCIA.
...
NAQUELE MSM DIA NA TARDE DA NOITE. AS MENINAS PRENDERAM NAYEON NO QUARTO DELAS DIZENDO:
TY: COMO ISSO ACONTECEU?
JY: É.. ELA PEDIU PRA MIM TRANSFORMAR ELA EM VAMPIRO.. QUANDO EU FUI BUSCAR UMA BOLSA DE SANGUE PRA ELA.. ELA JÁ TINHA REVIRADO TUDO DENTRO DE CASA, PARECE QUE ATÉ TENTOU MORDER A MINA.
MM: MDS E LÁ VAMOS NÓS NOVAMENTE, SÓ QUE DESSA VEZ.. A FERA É BRABA KKKTODO MUNDO FICOU RINDO EXCETO NAYEON QUE Ñ ESTAVA ENTENDENDO ND, JÁ QUE ELA AINDA Ñ ESTAVA CIENTE DAS COISAS.
NY: PAREM DE FALAR DE MIM! EU SEI QUE VCS ESTÃO FALANDO DE MIM..
TY: KKK AQUIETA O FACHO AÍ GATINHA.. VC SÓ SAI DAÍ QUANDO VOLTAR AO SEU EU DE VOLTA. E OBRIGADO POR TER MATADO A NOSSA VIZINHA, A ÚNICA AMIGA QUE A GENTE TINHA NESSE INFERNO.
NY: AAAAAA ME LARGUEM SUAS IDIOTAS! EU QUERO SAIR, EU TÔ MORRENDO DE FOME!
TY: E VAI CONTINUAR. EI GENTE NAMORAL.. ACHO QUE SOMOS AZARADAS VIU! PRIMEIRO AQUELAS DUAS ALI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÚRIAS DA NOITE
VampireEM UMA CIDADE MUITO ANTIGA. AS PESSOAS QUE LÁ VIVIAM, FORAM MORTAS POR CAUSA DE ALGUNS ACONTECIMENTOS ESTRANHOS DURANTE A NOITE. AS PESSOAS QUE ANTES MORAVAM ALI JULGAVAM UM GRUPO DE ADOLESCENTES POR AQUELES ATAQUES TERRORISTAS QUE ACONTECIA ALI NAQ...